quinta-feira, 5 de abril de 2012

José Loreto pelado em Avenida Brasil

A Bunda do Channing Tatum

Ex-BBB Jonas posa de cueca para o Paparazzo no Complexo do Alemão, no Rio

Ex-BBB Yuri de sunga na praia

Michael Fassbender sem camisa e tirando a calça jeans

Madonna ganhou uma festa surpresa para comemorar o sucesso de seu novo álbum ‘M.D.N.A’.

Nesta quarta-feira, 4, Madonna ganhou uma festa surpresa de sua equipe para festejar o sucesso de seu novo álbum “M.D.N.A”. Segundo a "Billboard", o CD teve a melhor estreia do ano, com quase 360 mil cópias vendidas, o que colocou a cantora no topo das paradas.
Na comemoração, Madonna mostrou bom humor fazendo brincadeira com uma faca e dando uma tortada na cara de um dos membros de sua equipe.




Fonte: Globo

Site produz vídeo com modelos mais requisitados do momento

O que é bonito realmente é para ser mostrado. Levando esta máxima ao pé da letra, o site “Models.com” traz um ranking dos modelos mais badalados nas passarelas na atualidade.

Não bastasse isso, o site produziu um vídeo de tirar o fôlego com alguns deles. Intitulado “Apollo Rising”, os modelos surgem como lutadores em um ringue para lá de sexy. De acordo com a diretora Laura Egan, o trabalho traz “trevas e luz, o bem contra o mal, todo o âmbito do drama épico filmado em um estilo sonhador, que transita entre a realidade e a fantasia etérea”.

Entre os modelos que aparecem na produção, está o pernambucano Arthur Sales, que já desfilou para marcas como “Dolce & Gabanna”, “Raulph Lauren” e “DSquared2.

Para ver o resultado do vídeo, você confere aqui.

Fonte: Uol

Bananas também é cultura - Luta Indiana !


Wrestling rural Indian style! por WildFilmsIndia

Tem Pênis escapando do short no Gran Hermano 11


Siscu de Gran Hermano 11 se le vio el pajarito por GH11Esp

Assassinatos de homossexuais batem recorde em 2011

O número de assassinatos de homossexuais no Brasil atingiu o ápice em 2011, chegando a 266, segundo o GGB (Grupo Gay da Bahia), que acompanha os casos desde a década de 1970.

Houve crescimento pelo sexto ano consecutivo e, de acordo com a entidade, 2012 deve registrar novo recorde. Isso porque, nos três primeiros meses deste ano, já houve 106 assassinatos.

Os dados divulgados pelo GGB se baseiam em notícias sobre os crimes veiculadas em jornais e na Internet.

Para o antropólogo Luiz Mott, fundador da entidade, o número real de mortes deve ser maior. Mott criticou o governo federal por não criar um banco de dados específico sobre crimes contra gays. "Esse banco de dados estava previsto desde o Plano Nacional de Direitos Humanos 2, de 2002. Nem Lula nem Dilma cumpriram essa obrigação", disse.

De acordo com o relatório, a maior parte dos assassinatos foi contra gays (60%), seguido de travestis (37%) e lésbicas (3%).

Os Estados com mais mortes foram Bahia (28), Pernambuco (25) e São Paulo (24).

Em 2010, 260 homossexuais foram mortos. As estatísticas começaram a subir a partir de 2006, quando foram registrados 112 assassinatos.

Fonte: Uol

Madonna quer reviver beijo polêmico com Britney Spears

Madonna tem aproveitado o Twitter desde que começou a usar a ferramenta no final de março. Além de conversar com fãs, a cantora gosta de interagir com outras personalidades e Britney Spears foi a escolhida da vez.

Durante a madrugada desta quinta-feira (5), Britney escreveu no microblog que estava viciada em "Girl Gone Wild", canção de "MDNA", novo álbum de Madonna, e foi surpreendida com a lembrança de um momento icônico de sua carreira, quando as duas se beijaram na boca no MTV Music Awards de 2003.

"Por favor, venha ao palco e me beije novamente. Sinto sua falta", escreveu. Endossando a brincadeira, Britney respondeu que estava tentada com a proposta e Madonna replicou: "Você vai me fazer trabalhar duro para conseguir isso?".

"MDNA" foi lançado no dia 26 de março e atingiu o topo da parada da Billboard. Só na primeira semana, o décimo segundo álbum de estúdio da cantora vendeu 359 mil cópias, segundo a Reuters. Uma turnê mundial começa em maio para promover o disco.

Fonte: Quem

Braço do Zac Efron tá estranho?

Zac Efron foi a última estrela a se tornar vítima de erros no Photoshop. O motivo? O ator apareceu com o braço esquerdo um tanto quanto estranho na capa da edição de maio da revista americana "Men's Health".

Fonte: Globo

Homossexualidade é uma abominação?

Se tem pano branco é um fantasma? Então tem um Fantasmão querendo se divertir comigo!

Marcello Novaes de sunga em Avenida Brasil

Faria o novo bofe jogador de futebol da Danielle Winits ?