quinta-feira, 5 de abril de 2012

José Loreto pelado em Avenida Brasil

8 comentários:

  1. No episodio de hoje na hora do treino do time da novela "Avenida Brasil" aparece o volume super grande e gostoso do Bruno Gissoni(axo q eh assim)... Dah uma olhadinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha percebido que era ele no papel... meu deus, como esse fdp tá lindo, gostoso pra caralho, essa barbichinha ficou maneira nele e pans

    ResponderExcluir
  3. ACHO O JOSE LORETO O CARA MAIS GOSTOSO DA TV BRASILEIRA, JURO! SEU CORPO É AQUELE ESTILO MAGRO DEFINIDO, SEU ROSTO MEIO RUSTICO, SUA BOCA IMENSA, SEU JEITO BRONCO DE SER, SEU CABELO ENCARACOLADO(QUE ERA MELHOR CHEIÃO), ENFIM, MEU NUMERO TOTAL!!!

    ResponderExcluir
  4. q mlk tesão, cara de bandido, gostoso pra caralho!

    ResponderExcluir
  5. ... quando eu vi o josé loretto em malhação,achei ele um tesão de rapaz,meio bobo por causa do personagem que ele fazia masw, um tesão..! agora na novela das oito, com cabelo cortado e, quanto à barbicha ...não interessa. ele é gostoso com barbicha ou sem ela! realmente ,esse eu queria no meu quarto, pra ser mais exato embaixo das cobertas comigo!

    ResponderExcluir
  6. Lucky disse,
    Que espetáculo, quero ele todinho pra mim.

    ResponderExcluir