Em meio à polêmica sobre o beijo gay na TV, famosos estão participando de uma campanha a favor da liberdade na vida e da arte e aparecem beijando artistas do mesmo sexo. Miguel Thiré e Igor Angelkorte foram alguns que participaram.
Recebi alguns e-mails e mensagens de Leitores que são Fãs do Cazuza, relatando a grande irônia e palhaçada no Comercial da Operadora Vivo. Pois todo mundo sabe que Cazuza era Gay e nada conservador/tradicional, a Vivo então resolve ressucitar ele colocando num comercial bobo de Margarina que não possui nenhum casal gay se amando, apenas duas Lésbicas dançando e nada mais.
Claro que tudo isso foi medo de queimar o nome da Vivo com os Conservadores, para não acontecer a mesma polêmica do Boticário.
Cazuza se revirando post-mortem no túmulo por causa da Vivo!
Teria ficado mais interessante se tivessem colocado a Dercy Gonçalves de Cupido cantando "a Perereca da Vizinha tá solta da Gaiola Xô Perereca", atirando flechas no cu dos homens e falando "Puta que Pariu, errei de novo! Acertei em 2 Homens, agora vai ser mais 2 viados na Terra!"
(não sei pq não fui fazer Marketing/não sei pq as empresas não me contrata pra fazer os comerciais)
Com um rabo de cavalo verde florescente, longas unhas verdes, sobrancelhas pintadas gloriosamente e um boné Philadelphia Eagles.
Courtney relata a sobrenatural perseguição policial em alta velocidade, o que resultou em um policial girando fora de controle e atingindo um poste de telefone, testemunhar os fatos com seriedade é com ela mesma! E tudo isso acontece quando ela estava desfilando maravilhosamente pelo bairro indo comprar um sanduíxe no Burguer King!