sábado, 13 de junho de 2015

Vivo coloca Cazuza em Propaganda do Dia dos Namorados, mas com medo de Evangélicos feat. Boticário, não coloca Casal Gay

Recebi alguns e-mails e mensagens de Leitores que são Fãs do Cazuza, relatando a grande irônia e palhaçada no Comercial da Operadora Vivo.

Pois todo mundo sabe que Cazuza era Gay e nada conservador/tradicional, a Vivo então resolve ressucitar ele colocando num comercial bobo de Margarina que não possui nenhum casal gay se amando, apenas duas Lésbicas dançando e nada mais.

Claro que tudo isso foi medo de queimar o nome da Vivo com os Conservadores, para não acontecer a mesma polêmica do Boticário.

Cazuza se revirando  post-mortem no túmulo por causa da Vivo!

Teria ficado mais interessante se tivessem colocado a Dercy Gonçalves de Cupido cantando "a Perereca da Vizinha tá solta da Gaiola Xô Perereca", atirando flechas no cu dos homens e falando "Puta que Pariu, errei de novo! Acertei em 2 Homens, agora vai ser mais 2 viados na Terra!"
(não sei pq não fui fazer Marketing/não sei pq as empresas não me contrata pra fazer os comerciais)

10 comentários:

  1. Ainda bem que não colocaram. Iria queimar nossa imagem com esse comercialzinho cafona parecendo clipe clichê de baixo orçamento . Sem contar que te anjo a Cazuza não tinha nada

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nao uso essa operadora. Mas a Claro tambem é outro lixo. Comerciais engessados, priorizando os heteros. Viram que os correios se posicionaram à diversidade? E a pagina das Olimpiadas no Rio tambem. Quero ver os crentes boicotarem as Olimpiadas!

    ResponderExcluir
  3. Eu ignoro esse tipo de empresa não merece minha atenção e visualização, não sou cliente vivo mas minha operadora não é flor que se cheirei, larguei meu plano fidelidade e estou 4 meses sem carregar meu celular e assim vou levando, achei tosca a campanha bem dia dos namorados mas sei-la muito sem sal o casal de lésbica e nem hum casal de gays apareceu...

    ResponderExcluir
  4. O Silas Malafaia já tinha dado o recado q se uma empresa brasileira fizesse ativismo gay ele ia "p cima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse boçal dessa Silas Malafaia manda no país? Dao importancia demais pra esse ze de merda, ele que va pra pqp!

      Excluir
  5. Todas as operadoras são um lixo então não estou surpreso.

    ResponderExcluir
  6. Olha se prestassem um pouco de atenção no comercial iriam reparar um casal lésbico no show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que se fala aqui é que não há casal gay masculino, e ca pra nós colocar casal de lesbicas jovens e atraentes é o mesmo que colocar um casal heterossexual.Ninguem condena duas mulheres jovens e atraentes por estarem juntas.

      Excluir
  7. Mijei de rir com a Dercy!!!!!

    ResponderExcluir