sábado, 13 de junho de 2015

Famosos dão Beijo Gay pela Liberdade na Vida e na Arte


Em meio à polêmica sobre o beijo gay na TV, famosos estão participando de uma campanha a favor da liberdade na vida e da arte e aparecem beijando artistas do mesmo sexo. Miguel Thiré e Igor Angelkorte foram alguns que participaram. 

15 comentários:

  1. Que delícia esse Miguel Thiré. Desde quando era mais novo, sempre me deu tesão....

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que veria o Igor angelkorte beijando outro homem, to passado... adoooooooooooooorei. e quando eu vi a foto pela primeira vez eu JUREI que ele tava beijando o Jayme Matarazzo.

    ResponderExcluir
  3. Igor Angelkorte ja havia participado da primeira campanha beijando o Ary França (que ja é um senhor),.O que me chama atenção é queos heterossexuais tem feito pir nós lgbt muito mais do que qualquer gay do jeio artistico, que insistem em dizer que nao vao levantar bandeira, outros que ja deixaram de ser galas ainda insistem em dizer que nao sao gays.

    ResponderExcluir
  4. Na primeira campanha ha a participação de varios atores "gatos", alem do Igor, inclusive o Gustavo Haddad.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os heteros fazem isso, porque justamente, são seguros em sua sexualidade. Vide o péssimo ator e bonito Gagliasso. gora vai pedir pra um Santana da vida fazer isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo nada, o Bruno é um dos melhores atores nacionais na faixa dos 30 anos.

      Excluir
  6. Simplesmente AMEI Miguel Thiré.

    ResponderExcluir
  7. Ao invés de eu ver as pessoas elogiando a campanha vejo só elogios a um ator em específico e não pela atitude mas por ele ser bonito.... O movimento LGBT não vai pra frente por causa dessas pessoas que pensam mais em piroca do que em qualquer outra coisa, mas enfim parabéns a todos envolvidos não só os bonitos, parabéns pela coragem em fazer uma campanha que dá um tapa na cara da família tradicional brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana.
    E ainda por cima um tesão ver atores globais se beijando. GENTEEEEE <3

    ResponderExcluir
  9. Na primeira foto não é o Jayme Matarazzo não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é um ator que já participou da novela "Malhação"

      Excluir