segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carlos Machado always sem camisa


A Fazenda 4 - Thiago Gagliasso exibe a Bunda, Bumbum, Nádegas!

Bananas Dicas: Presenteie Madonna com Hortência, ela adora de paixão!

Parece que a Madonna adorou a flor de hortência que ganhou, por pouco alguém não acaba com o ânus florido!

O que os Gajos e Raparigas de Portugal pensam sobre a Homossexualidade



Dica do leitor J.H.

Eduardo Moscovis de sunga na praia oferecendo uma chupadinha do seu coco para a bondosa Senhora


Théo Becker fica excitado ao vivo em programa de televisão

Parece que Théo Becker fica com pau duro depois da rebolada da loira em cima dele no Legendários.

Will Smith é Gay e tem um amante!

Will Smith virou um dos assuntos principais das revistas de celebridades dos Estados Unidos nesta semana. Tudo por conta da possível separação do ator de sua atual mulher, Jada Smith. Mas a revista “National Enquirer” é a que vai mais longe. A publicação afirma que o astro de Hollywood é gay, que seu casamento é uma farsa e diz ainda que Will está tendo um caso com o rapper Trey Songz.

Fonte: Extra

Bananas Moments : Você tá demitida!

Madonna ensina como fazer aquela feia descabelada que tá aparecendo mais do que você no tapete vermelho ser demitida!

A Fazenda 4 - Thiago Gagliasso sem camisa imitando Bruno Gagliasso

Quer dar o golpe do baú e não sabe como? Veja a lista dos 10 gays mais poderosos do Mundo dos Negócios!

A renúncia de Steve Jobs, na última semana, causou grande comoção no mundo. Caberá agora a Tim Cook o desafio de sucedê-lo no comando da Apple. No ano passado, Cook foi eleito o gay mais poderoso dos Estados Unidos pela revista americana Out.

Sua ascensão mostra que as empresas começam a derrubar os preconceitos e a valorizar o que realmente importa: a competência e a capacidade das pessoas para gerar resultados.

É claro que ainda há muito o que melhorar no ambiente corporativo. Mas os dez homens listados a seguir são um exemplo de que isso é possível.



Tim Cook, CEO da AppleAntes de se tornar sucessor de Steve Jobs, na Apple, Tim Cook foi vice-presidente corporativo da Compaq e passou também pelas diretorias da IBM e Worldwide.

Considerado um workaholic de carteirinha e um entusiasta de práticas esportivas, o novo CEO da Apple prefere ser mais reservado quando o assunto é a sua orientação sexual.

A notícia só veio à tona, quando, na última semana, após ser apresentado como sucessor de Jobs, a imprensa americana levantou a questão.

Em 2010, ele foi eleito o gay mais poderoso em um



Peter Thiel, criador do PayPalUm dos fundadores do PayPal e um dos principais acionistas do Facebook, Peter Thiel foi eleito pela revista Out o sétimo gay mais poderoso dos Estados Unidos.

Com uma fortuna avaliada em 1,5 bilhão de dólares, Thiel está entre os homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes.

O empresário é engajado nas causas ligadas a homossexualidade nos Estados Unidos. Ele já apoiou, por exemplo, a Fundação Americana para os Direitos da Igualdade e também o movimento GOProud.



Giorgio ArmaniGiorgio Armani é um dos mais conhecidos estilistas do mundo. Segundo a Forbes, sua fortuna é avaliada em mais de 7 bilhões de dólares.

Antes de virar um dos ícones do mundo da moda, Armani frequentou a faculdade de Medicina por dois anos e trabalhou em lojas de departamento, como decorador de vitrines.

Na década de 80, Armani pensou em largar tudo, após a morte de seu companheiro. Recentemente, no entanto, ele foi flagrado em uma praia na Espanha ao lado de um novo affair.



Rich Ross, da DisneyPresidente dos estúdios Disney, Rich Ross está entre os dez gays mais poderosos dos Estados Unidos.

O executivo é responsável pelos programas infantis e para adolescentes dos estúdios Disney – o que inclui mais de 60 canais da companhia.

Ao longo de sua carreira, Ross ocupou cargos de grande importância, como o de vice-presidente sênior da rede FX. Ele também contribuiu para a criação do canal Nickelodeon.



Barry Diller, fundador da FoxBarry Diller é o presidente executivo da IAC. Ele foi um dos fundadores da Fox Broadcasting Company e, por mais de dez anos, foi presidente da Paramount Pictures.

Em 2005, ele foi o executivo americano mais bem pago, segundo o jornal New York Times.

Com um currículo invejável, Diller é atualmente casado com a estilista Diane von Fürstenberg. Mas isso não o impede de estar entre os dez gays mais.



James HormelJames Hormel é herdeiro de uma das maiores empresas de carne processada no mundo, a Hormel Foods.

Casado durante mais de dez anos com uma mulher, o empresário tem cinco filhos, 14 netos e três bisnetos. Mas, atualmente, ele vive com seu companheiro, Michael P. Nguyen, na Califórnia.

O empresário é engajado na luta dos direitos dos gays. Em 1995, ele criou um centro na biblioteca pública de São Francisco para documentar coleções



Tim GillTim Gill é criador do programa de computador QuarkXpress, mas o empresário também é conhecido nos Estados Unidos por presidir duas fundações LGBT.

Após a venda de sua participação na empresa que fundou, nos anos 2000, Gill tem dedicado boa parte do seu tempo à defesa dos direitos dos gays.

Desde 2002, ele é casado com Scott Miller.



David GeffenFundador do estúdio DreamWorks, em 1994, o empresário David Geffen tem dedicado boa parte da sua vida à arte e a negócios ligados a ela.

Geffen já liderou a lista da revista Out, como o gay mais poderoso dos Estados Unidos. Hoje ele ocupa a 19º posição no ranking.

Considerado uma das pessoas mais ricas da indústria do entretenimento nos Estados Unidos, sua fortuna é avaliada em cerca de 5 bilhões de dólares.

Sobre sua orientação sexual? Geffen não tem nenhum problema em assumir sua homossexualidade.



Jann WennerFundador da revista Rolling Stone, Jann Wenner ocupa a posição de número 17 na lista dos gays mais poderosos da revista Out.

Durante um bom tempo, o empresário foi casado com uma mulher, com quem teve três filhos.

Desde 1995, Wenner é casado com um designer de moda e também tem três filhos com o seu novo parceiro



Robert Hanson, CEO da Levi'sRobert Hanson começou sua carreira na Levi's, em 1988, como gerente de publicidade. Como vice-presidente de marketing da companhia, o executivo criou duas novas marcas.

Foi ele o responsável pela difusão da marca na Europa, Oriente Médio e África.

Hanson também está entre os 50 gays mais poderosos, segundo a revista Out.

Fonte: Exame


Tem gays que vivem no Mundo de Alice, achando que é uma vilã de novela Rica forever... E outros que trabalham e batalham para isso! Faça a sua escolha! ;)

Jesse Tyler Ferguson e o seu namorado Justin Mikita

Ator de "Glee" e "30 Rock" se casa com parceiro


Cheyenne Jackson, ator das séries "Glee" e "30 Rock" oficializou a união com o psiquiatra Monte Lapka no último sábado (3), em Nova York. A informação foi dada pelo prórpio ator no site de relacionamentos Twitter.
"É oficial. Depois de 11 anos Zora não é mais um bastardo", escreveu Cheyenne se referindo ao cachorro do casal. "Me casei com o melhor homem do mundo!".

Antes do Estado de Nova York legalizar o casamento gay, no mês de junho, o ator falou sobre o sonho de se casar em entrevista à rede WNBC. "Seria algo pequeno. Meu casamento dos sonhos envolve apenas meus amigos e uma ótima música."

Na série "Glee", Cheyenne vive Dustin, professor do grupo musical Vocal Adrenaline, e em "30 Rock", Danny Baker.

Fonte: Quem

Betty Faria? Antônio Calloni sem camisa na praia