segunda-feira, 4 de março de 2013

Márcio Garcia só de sunga e com o seu belo Pacote

Umedecimento natural do dia!






Caio Castro sem camisa com Amigos


Henri Castelli molhado e sem camisa


Fãs de Lady Gaga fazem protesto contra Madonna

No que depender dos seus fãs, Lady Gaga jamais será injustiçada. Prova disso é que uma legião de seguidores da cantora enviou uma carta ao "GLAAD Media Awards" reivindicando sua apresentação na premiação.


Explica-se: este ano Madonna apresentará o prêmio ao lado do jornalista Anderson Cooper, que revelou publicamente sua homossexualidade no ano passado. O evento tem o objetivo de homenagear pessoas que trabalham pela causa LGBT.

De acordo com os "little monsters", como Gaga chama seus fãs, ela é a verdadeira ativista dos direitos dos gays e deveria ser a mestre de cerimônia. O evento acontece dia 16 de março em Nova York.



"Isso é um insulto para todo homem e mulher gay do planeta. Madonna é a maior responsável pela AIDS. Nos anos 80, ela encorajou homens gays a praticar sexo desprotegido. Por favor, repensem sua escolha. Caso contrário, nós iremos rebater de uma forma que não vão gostar", dizia um trecho da carta.

Fonte: Globo



Desculpe, mas achos que os fãs da Lady Gaga estão acusando Madonna de algo totalmente falso! Apenas para a Lady Gaga participar do prêmio..... Pois dá uma lida nesse trecho:

- Com a Aids, apelidada de ‘”peste gay”, nos anos 1980, e a estigmatização da comunidade homossexual, Madonna foi nossa porta-bandeira. Em uma época que muitos tinham medo dos gays como se fossem uma assombração, a cantora encheu de luminosidade e autoestima a nossa existência. Logo que chegou a Nova York, ficou amiga de um jovem designer gay, Martin Burgoyne. Ele a apoiou em diversos momentos difíceis e quando ela soube que ele tinha Aids, a cantora não só ajudou no tratamento como fazia questão de beijá-lo nos lábios, para horror de muita gente que, ignorante sobre a doença, não tinha ideia de como acontecia o contágio.

- Do apoio privado a um amigo, ela se tornou uma das ativistas contra o preconceito aos doentes de Aids. Na edição de março deste ano da revista Advocate, ela relembrou estes tempos sombrios: “Eu fui muito afetada por isso [a Aids]. Eu me lembro de deitar na cama com um amigo meu que era músico e ele tinha sido diagnosticado com esse tipo de câncer, mas ninguém sabia do que se tratava. Ele era um belo homem e eu o assisti meio que se definhando, e depois outro amigo gay, e depois outro amigo gay, e depois outro amigo gay. Eles todos eram artistas e todos muito especiais e queridos para mim.”

- Ainda nos anos 1980, quando ser homossexual era sinal de ser uma peste, ela fazia questão de enfatizar que tudo bem ser gay. E quando muitos decidiram, por medo, pararem de ter relações sexuais, ela veio mais sexy que nunca com “Justify My Love”, beijando uma mulher na boca, “Erotica” e o livro “Sexy”, emitindo a mensagem que sexo é algo natural, a privação dele não.

Fonte: Folha

GLEE - Girls (and Boys) on Film

Romulo Estrela sem camisa


BBB 13: Marcello posa Nu ?


Marcello conversou com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, e falou sobre as fotos que fez para o catálogo de uma sex shop:

“Não faria de novo. Aquele foi um momento e que agora estou em uma nova etapa”, disse ele para depois descartar convites para posar nu. “Também não posaria nu nem mesmo pelo cachê de uma revista feminina", contou o carioca.

 

 Fonte: Globo

Madonna: fotos sem tratamento vazam na Internet


Bunda do Louis Tomlinson de One Direction.

James Franco grava video sobre a Censura Australiana em cenas Gays de seu filme

Lady Gaga atira em grupo de homens

Ariadna se irrita com convite para atuar como travesti: 'Revoltada'


Parece que o rótulo de ex-BBB não é a única barreira que a ex-participante do reality, Ariadna enfrenta.

Transexual, Ariadna usou a rede social nesta segunda, 04, para compartilhar com seus seguidores os problemas que tem enfrentado neste início de carreira como atriz.

Formada em Tv e cinema no ano passado, a ex-BBB declarou que mesmo alguns produtores não vendo características de travestis nela, a morena só consegue receber aprovação para papeis desse gênero."Até quando esse rótulo ridículo vai continuar? Será que vou ter que jogar minhas formaturas fora ou deixar somente pendurada na parede por conta do rótulo?", escreveu Ariadna.

Ainda em momento 'desabafo', Ariadna afirma que não tem problema nenhum em interpretar um animal, uma lésbica, um homem, um travesti mas, se incomoda por ser convidada com restrição ao gênero. "Nunca serei preconceituosa. Até porque pra mim, o rótulo não passa de um preconceito absurdo. Estou chateada por eles me chamarem para o mesmo papel sempre".

Fonte: Globo


Teria que dar graças a Deus por ser chamada para fazer alguma coisa, pois vários ex-bbbs já floparam e ela é apenas mais uma... E o que tem demais interpretar travesti? Quer só papel de Rainha de Mônaco?

Cardeal que era contra Gays, renúncia por estar envolvido em Escândalo Sexual Gay


Ex-chefe máximo da Igreja Católica da Escócia, o cardeal Keith O'Brien, pediu demissão de seu cargo e acabou admitindo neste domingo (3), em comunicado, que teve "conduta sexual imprópria". O jornal The Observer publicou na semana passada uma série de denúncias de três padres e um ex-padre que revelaram as tais condutas sexuais do cardeal acontecidas há 33 anos dirigidas a eles.

 "Por vezes, minha conduta sexual caiu para patamares inferiores aos que se esperavam de mim como sacerdote, arcebispo e cardeal", disse O'Brien em comunicado divulgado pela Igreja Católica da Escócia.

O cardeal ficou conhecido, entre outras coisas, por ser forte opositor do casamento gay e da adoção de crianças por casais homossexuais e as denúncias de seu histórico homossexual causou revolta nos grupos ativistas britânicos que já haviam, inclusive, classificado o cardeal como “hipócrita do ano”.

O cardeal O'Brien, 74 anos, negou inicialmente as acusações dos quatro homens que afirmaram, entre outras coisas, que O'Brien aproveitava as orações noturnas para ter contatos impróprios com eles.

O'Brien declarou recentemente que o casamento entre pessoas do mesmo sexo "seria prejudicial para o bem-estar físico, mental e espiritual dos contraentes".

Fonte: MixB.