segunda-feira, 4 de março de 2013

Ariadna se irrita com convite para atuar como travesti: 'Revoltada'


Parece que o rótulo de ex-BBB não é a única barreira que a ex-participante do reality, Ariadna enfrenta.

Transexual, Ariadna usou a rede social nesta segunda, 04, para compartilhar com seus seguidores os problemas que tem enfrentado neste início de carreira como atriz.

Formada em Tv e cinema no ano passado, a ex-BBB declarou que mesmo alguns produtores não vendo características de travestis nela, a morena só consegue receber aprovação para papeis desse gênero."Até quando esse rótulo ridículo vai continuar? Será que vou ter que jogar minhas formaturas fora ou deixar somente pendurada na parede por conta do rótulo?", escreveu Ariadna.

Ainda em momento 'desabafo', Ariadna afirma que não tem problema nenhum em interpretar um animal, uma lésbica, um homem, um travesti mas, se incomoda por ser convidada com restrição ao gênero. "Nunca serei preconceituosa. Até porque pra mim, o rótulo não passa de um preconceito absurdo. Estou chateada por eles me chamarem para o mesmo papel sempre".

Fonte: Globo


Teria que dar graças a Deus por ser chamada para fazer alguma coisa, pois vários ex-bbbs já floparam e ela é apenas mais uma... E o que tem demais interpretar travesti? Quer só papel de Rainha de Mônaco?

11 comentários:

  1. Minha filha, vá estudar que você ganhará muito mais. Do contrário, melhor pastar.

    ResponderExcluir
  2. É o que tem pra hoje. Kkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho os comentários deste artigo no site extremamente cruéis e desnecessário. Acho curioso, no mínimo, quando leio comentários preconceituosos num site que é destinado a um publico gay. Confesso que considero muito estranho quando uma minoria (gays) excluem outra minoria (transexual). Acho que o comentário dela é corretíssimo visto que ela estudou pra ser uma artist e nao pra ser quem ela é. O mundo da arte nunca foi visto como conservador muito pelo contrario sempre foi visto como um ambiente que esta sempre na frente no quesito mudanças sociais. Acho que foi infeliz a atitude do mundo artístico, neste caso, de preferir agradar o preconceito da sociedade ao invés de subverter, transformar.

    ResponderExcluir
  4. Nao tenho nada contra trans, gosto muito da Lea T., mas essa Ariadna é muito feia! Alias, é danada de feia a diaba! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Chamem a Rogéria pra ensinar o caminho das pedras para a Ariadna.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o leitor acima. Já não é a primeira vez que o blog pratica um desserviço quando surgem notícias de transsexuais. Esquecem que há leitores tanto homo quanto transsexuais. Muitos sofrem por não serem respeitados nem mesmo em um mundo de minorias. Se a opinião do blog não irá contribuir para o respeito entre nós, o bom mesmo era estar calado e recolher estes pensamentos cruéis e insignificantes para si, sem propagar este ódio gratuito.

    ResponderExcluir
  7. "... O mundo da arte nunca foi visto como conservador..."
    PARECER NÃO SIGNIFICA SER!

    ResponderExcluir
  8. UM BJO PARA O 13:21 QUE É ANALFABETO FUNCIONAL E NÃO ENTENDEU NADA O QUE O BANANAS DISSE.

    BANANAS DISSE QUE ELA TEM QUE APROVEITAR TD O Q APARECE, POIS VÁRIOS EX-BBBS NINGUÉM MAIS NEM LEMBRA

    ResponderExcluir
  9. MEO COOL CLÁUDIA OHANA PARA O 6 de março de 2013 18:33.
    *VÁ PRA PISTA, ENSINAR A FAZER GOSTOSO, BUNITAH!!!

    ResponderExcluir
  10. E por acaso trans nao sao homossexuais tambem? Depois reclamam do preconceito.Ah! va dormir!

    ResponderExcluir
  11. Vou ter jogar MINHAS FORMATURAS fora????? Fia, aprende a falar primeiro a língua portuguesa antes de qualquer coisa e depois, pelo pouco do que ouvi em vídeo, um fonoaudiólogo seria bastante recomendável, pois sua dicção é péssima. Você também não é bonita, então faz o seguinte: tudo que aparecer pela frente, agradeça muito a Deus e agarre com unhas e dentes: dançarina, animação de velório, valsa de quinze anos ou para atuar (cof cof) como trans, cachorro ou uma pedra. Mostra o que você sabe fazer, corre atrás de se aperfeiçoar e boa sorte!


    ResponderExcluir