quinta-feira, 12 de abril de 2012

Darren Criss, do Glee, tomando banho

Glee was a bit overdue for an emotive Darren Criss shower scene, don't you think?



Jesus Luz dando uma pegada na mala

Jesus Luz dando uma pegada no pau

Ex-BBB Jonas só de shortinho branco malhando na laje

Ex-BBB Jonas reclama dos boatos de que seria gay: 'É inveja'

No "BBB 12", Jonas ficou com duas participantes, Renata e Monique, mas ainda assim houve quem questionasse sua preferência sexual. "Mesmo antes de eu entrar no 'BBB', tinha muita menina que chegava na balada já com a intenção de ficar. Aí, só porque não eu queria, me chamavam de viado", reclama o gaúcho. "Me incomoda (a fama de gay), mas não preciso dar satisfação para ninguém. É inveja", afirma ele, que posou para o Paparazzo no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 14.

No reality show, Jonas diz que não rolou sexo com Renata e Monique por um simples motivo: "Não tinha vontade de transar", conta. "Não teve química. Me entregaria se sentisse algo mais forte". Ele garante que as duas já são coisas do passado. "Não tem a menor chance de acontecer algo aqui fora."

Fonte: Globo

Cory Monteith sem camisa na piscina

Estudo aponta que se assumir gay traz benefícios para a saúde

Assumir-se gay, lésbica ou bissexual para os pais, especialmente com suporte e apoio, pode melhorar significativamente a saúde mental, reduzindo propensões para o abuso de álcool e drogas. Foi o que descobriu um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Boston, nos Estados Unidos.

O estudo foi publicado no Journal of Homosexuality, no dia 15 de fevereiro, e revela uma diferença significativa nos benefícios de saúde daqueles que receberam apoio familiar contra aqueles que não o tiveram. Homens gays e bissexuais que não receberam apoio dos pais têm uma probabilidade seis a sete vezes maior de sofrer de depressão grave e abuso de álcool. Nas mulheres lésbicas e bissexuais, as chances de depressão são de cinco vezes mais e as de abuso de drogas são de 11 vezes.

Emily Rothman, autor do estudo, e seus colegas examinaram 5.658 adultos entre 18 e 64 anos de idade. 75% dos entrevistados tinham se revelado para os pais, quando tinham aproximadamente 25 anos de idade. Na seleção os participantes foram categorizados por idade, raça, escolaridade e situação dos seguros de saúde, a fim de trazer à tona a associação entre se assumir e os benefícios para a saúde.

Fonte: Uol

Chris Evans exibe peito e barriguinha peludinha

Titanic tinha Passageiros Gays

E você acha que a gente iria perder esse evento histórico? Noooncaaaa!

No centenário do desastre do Titanic, o novo livro do escritor Hugh Brewster resgata histórias de amor gay entre os passageiros da primeira classe do navio. Em, “Gilded Lives, Fatal Voyage: The Titanic’s First-Class Passengers and Their World” (Vidas douradas, viagem fatal: os passageiros da primeira classe do Titanic e seu mundo). O escritor narra por meio dos retratos, diários e cartas as relações secretas de alguns casais homossexuais a bordo.

Na época a homossexualidade era condenada a prisão, mas entre as revelações está o caso do escritor Francis Millet e seu amigo (também companheiro de quarto), o major Butt Archibald. O autor comenta a troca de cartas homoeróticas entre os dois. "Dândi solteiro, com uma intensa devoção à sua mãe, [Butt] parece mais gay que Francis; correspondente de guerra condecorado, casado com uma mulher e pai de três filhos", descreve o livro.

O Titanic partiu de Southampton (Inglaterra), no dia 10 de abril de 1912, com destino a Nova Iorque. Às 23h40 de 14 de abril se chocou com um iceberg e afundou na madrugada de 15 de abril.

Fonte: Uol



Vamos reeeeessssscrever essa história então!
Billy Zane e Di Caprio se pegando até que não seria má idéia....




.

Luana Piovani volta a implicar com Matheus Mazzafera após ele sair do armário

Parece que nem a maternidade amoleceu o coraçãozinho de Luana Piovani, 35. Pelo menos no que diz respeito à briga com o stylist Matheus Mazzafera.

O repórter do "Superpop" (RedeTV!) deu uma entrevista à revista "Quem", na qual assume que é homossexual. "Sou gay, sou feliz e estou vivo", afirmou o rapaz.

"Afeeee, que surpresaaaaaa", implicou Piovani no Twitter, por meio do qual já havia trocado farpas com Mazzafera.

Em março, a atriz ironizou a festa de lançamento da revista "G Magazine" com o stylist na capa.

"E o lançamento da 'G Magazine' do it gay m malhafera?!?", escreveu a atriz. "Quanta gente importante foi, pasmei!"

"Cadê as famosa amiga dele, gente?", questionou Luana, referindo-se às modelos de quem o rapaz diz ser amigo.

Irritado, Matheus respondeu: "Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! VACA".

"Eu não tenho amigas famosas nem preciso delas para ser it porra nenhuma, mei kilo!", replicou a atriz.

"Você não tem amigos famosos e nem [não] famosos", cutucou o stylist. "Repense na vida! Para que tanto ódio nesse coração, mulher?! Seja mais feliz!!!"

"Não é ódio, amore, está precisando de um dicionário", ironizou. "É indignação com a falta de bom senso... Boa sorte com as vendas do mastro erguido."

Pouco depois, o stylist deu entrevista à "Veja SP" dizendo ter sido vítima de bullying e que "Luana nunca transou comigo pra saber se sou gay".

Fonte: Folha




Luana precisa se ocupar um pouco, nem o filho fez ela se ocupar um pouco...O que ela tem a ver com o cu alheio?

Video: Famosos na campanha nacional de apoio ao Casamento Civil Igualitário.



A Campanha de Apoio ao Casamento Civil Igualitário no Brasil ganhou um reforço de peso. Famosos, como Alexandre Nero, Mariana Ximenes, Catra, Ivan Lins e Arlete Salles dão seu depoimento sobre a luta pela equiparação de direitos civis entre casais heterossexuais e homossexuais.

Grupo cristão promove boicote a jogos com personagens gays

O grupo cristão Florida Family Association está convocando seus membros para que contatem a EA (Electronic Arts) para protestar contra os personagens gays de jogos como “Mass Effect 3″ e “Star Wars: The Old Republic”.

Os games permitem que o jogador escolha flertar, beijar e dançar em um bar voltado ao público homossexual. A associação, conhecida por ataques a gays e a muçulmanos, diz que tal comportamento dos personagens virtuais são um mau exemplo.

No artigo divulgado por meio de seu site, o grupo questiona: “Os criadores de games ‘Star Wars’ vão permitir que as crianças escolham uma versão transgênera de Darth Vader como seu personagem?”.

“As famílias americanas cresceram com a série ‘Star Wars’, e ela não mostrava a profanidade, a nudez ou o conteúdo erótico homossexual contidos nos jogos que as crianças estão jogando.”

Como relata o site “GamesIndustry”, o vice-presidente de comunicação corporativa da Electronic Arts, Jeff Brown, alega que não há planos para censurar qualquer um de seus jogos –mesmo após a empresa ter recebido milhares de cartas “antigay”, com declarações de boicote.

“É difícil que alguém se surpreenda com o conteúdo de um jogo que leva etiqueta de classificação indicativa”, diz o porta-voz.

“Para resumir, nossos jogos têm, sim, conteúdo homossexual”, adiciona Brown, destacando que a EA nunca sofreu pressão de grupos LGBT para que incluíssem personagens gays em seus títulos.

Fonte: Folha

Ex-BBB Jonas exibindo a marquinha da sunga

'Não foi exibicionismo. Era uma troca', diz Jonas sobre vídeo íntimo
Se no "BBB 12" ele resistiu aos apelos de Monique e Renata debaixo do edredom, fora do programa Jonas Sulzbach teve a intimidade revelada num só clique. O gaúcho faz parte do hall de famosos que tiveram vídeos íntimos publicados na internet. No caso do modelo, além do 1,88m de altura e 85kg, ele prova que não bastassem o corpo perfeito e o rosto de galã, é dono ainda de outro número mágico: 22cm. Foi o que mediu a já famosa fita métrica nas imagens.

"Não foi exibicionismo. Era uma troca. A pessoa também estava mostrando. Eu estava vendo as mãos dela e achava que não tinha como ela gravar. Nunca mais me arrisco assim. Agora vou ter que carregar isso para o resto da minha vida", lamenta ele, que não conhecia a "parceira". "Conheci a menina na internet, no chat mesmo. É mais vergonhoso ainda", diz. "Fiquei preocupado com a minha família, minha mãe".

Fonte: Globo



Se você viu as mãos delas, então pode ter certeza que era um video fake com uma Bibinha Perigosa gravando tudo!

Que isso Pastor Silas Malafaia? Que isso?



Fofurinhas do Dia - Henri Castelli e Ex-BBB Eliéser nadam com golfinhos!

Tá na Moda entre os Machos hoje em dia!

Ator de ‘Malhação’ estaria sendo comparado a Gianecchini.

Será?
Apesar de novato nas telinhas, Bernardo Velasco, que vive o personagem Nando em “Malhação”, já tem uma grande responsabilidade. O ator vem tendo a beleza comparada com ninguém mais, ninguém menos que Reynaldo Gianecchini. “Alguns jornalistas falaram isso e muitos amigos também. Na verdade meus amigos até brincam comigo e me chamam de Gianecchini dos pobres”, brincou Bernardo.

Cantor Harry Styles sem camisa no iate, mas sem o André Segatti

Sônia Abrão, ex-BBB Marcelo Arantes e Mionzinho sensualizando de Maiô e Cueca na frente do Espelho

Os Coveiros piram!

A BoyBand tá só no Cutuque!

Flagra na Balada - É um drops?

BananasShop - Meia para aquecer o seu Pênis nesse Inverno

Parcelamos em até 12x sem juros! Aceitamos cartão Visa e Mastercard!

Ex-BBB Rafa de cueca e sem camisa em ensaio

Carlos Machado sem camisa em ensaio sensual