quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ator de ‘Malhação’ estaria sendo comparado a Gianecchini.

Será?
Apesar de novato nas telinhas, Bernardo Velasco, que vive o personagem Nando em “Malhação”, já tem uma grande responsabilidade. O ator vem tendo a beleza comparada com ninguém mais, ninguém menos que Reynaldo Gianecchini. “Alguns jornalistas falaram isso e muitos amigos também. Na verdade meus amigos até brincam comigo e me chamam de Gianecchini dos pobres”, brincou Bernardo.

10 comentários:

  1. Não acho isso tudo não. Pra começar, ele me parece bem baixinho comparado ao Giane. A atuação dele é meio apagada e o Giane no começo da carreira tinha aquela "aura", emanava mais empolgação, mais vivacidade, brilho nos olhos. Estava bem mais pronto. Me recordo bem, a primeira vez que o ví foi num comercial de Higiênico Bucal e a única coisa que falava com um belo sorriso no rosto era "OI" para uma modelo. Era tão simples, porém carregado de sensualidade e seu rosto já chamava muita atenção(achem esse comercial por favor). Um bom tempo depois estreou na Globo na novela das oito, com isso engrenando de vez a bela trajetória de sua carreira que todos conhecemos bem.

    ResponderExcluir
  2. afffffffffff nada ver,o outro pode ser bonito mais nada comparado ao giane.

    ResponderExcluir
  3. Por isso mesmo ele está em Malhação, que nada mais é que uma escola para os atores ;) ninguém tem que "emanar sensualidade dizendo um OI" Pra ser sucesso garantido. Os dois começaram só que um na novela das 8 e outro na das 5 e 30, analise isso bebê aí de cima.

    ResponderExcluir
  4. É uma beleza bem italiana mesmo! Quando será que vão valorizar a beleza do brasileiro comum, pra que ele não tenha que fazer tantas plásticas e alisar tanto o cabelo?

    ResponderExcluir
  5. E onde foi que eu disse que precisava de um "oi" e "emanar" sensualidade pra ser sucesso hein bebê aí de cima? Antes de criticar um comentário tente pelo menos entendê-lo.
    Sim, ele fez o comercial e um pouco depois entrou na novela das 8. Mas isso não significa que foi por causa do comercial. Não faça essa equivocada relação.
    O único fato relevante a se destacar é que Giane estava bem mais seguro e pronto pra ser ator. Isso é nítido.

    ResponderExcluir
  6. Se tu pontuasse eu poderia ter entendido melhor Bebê.. Mas não me interessa brigar, porque nem o "Giane" que parecia uma estátua guiada pela Vera Ficher e nem o Bernardo vão se manifestar aqui darling! Desejo sorte para os dois, e pra você também bebê! :*

    ResponderExcluir
  7. Não há nada de errado com minha pontuação. Dá pra entender perfeitamente. E dispenso a linguagem chula. Se tem alguma criança aqui, com certeza não sou eu.

    ResponderExcluir
  8. Calma! Não se altere porque criança eu não sou, tenho 25, só quis ter senso de humor. Mas se tu dispensa a "Linguagem Chula" pode se dar bem numa redação de jornal, com seu português tão correto, quem sabe ganhe uma coluna. Fica a dica Bebê!

    ResponderExcluir
  9. Pra você ver como nem todos conseguem acompanhar a própria idade biológica, tamanho é o retardamento mental. O que faço com minha habilidade de escrita é problema meu. Não preciso de conselhos de nenhum sem noção pra isso.
    Se você não tem mais nada instrutivo a dizer sobre o assunto da postagem, simplesmente não diga. É melhor que ficar dando respostas vazias pontuadas com "BEBÊ, ataques pessoais que parecem mais com birra(coisa de criança, pois é...).
    Vai ver até esqueceu o que tá defendendo.

    Uma coisa que esqueci. Gianecchini não precisou nem entrar no malhação. Sua primeira experiência como ator foi no Teatro. Antes e durante fazia trabalhos de modelagem, incluindo pontas em comerciais. Então ele foi direto do Teatro para a TV. Diferente do Bernardo que antes fez um reality show no programa da Ana Maria, e somente um bom tempo depois conseguiu essa ponta na novela malhação. De comum mesmo, eles só têm a modelagem, pois até na altura o rapaz perde (1,86 contra 1,80m).

    ResponderExcluir
  10. ACRÔNIMO, wins, fatality

    ResponderExcluir