quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ex-BBB Jonas só de shortinho branco malhando na laje

Ex-BBB Jonas reclama dos boatos de que seria gay: 'É inveja'

No "BBB 12", Jonas ficou com duas participantes, Renata e Monique, mas ainda assim houve quem questionasse sua preferência sexual. "Mesmo antes de eu entrar no 'BBB', tinha muita menina que chegava na balada já com a intenção de ficar. Aí, só porque não eu queria, me chamavam de viado", reclama o gaúcho. "Me incomoda (a fama de gay), mas não preciso dar satisfação para ninguém. É inveja", afirma ele, que posou para o Paparazzo no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 14.

No reality show, Jonas diz que não rolou sexo com Renata e Monique por um simples motivo: "Não tinha vontade de transar", conta. "Não teve química. Me entregaria se sentisse algo mais forte". Ele garante que as duas já são coisas do passado. "Não tem a menor chance de acontecer algo aqui fora."

Fonte: Globo

7 comentários:

  1. Sinceramente, sou gay no armário e é esse bem daí o discurso que eu uso quando uma mulher quer algo a mais comigo. Ele só pensou que pegando duas ninguém iria mais questionar ele.

    ResponderExcluir
  2. Isso não se chama inveja e sim esperança, seu lindo!

    ResponderExcluir
  3. nenhum morador invejoso,atirou nele?
    kibom!

    ResponderExcluir
  4. Eu o acho bonito, ele tem um rosto estranho, e tb nao gosto desse corpo excessivamente "malhado",fica parecendo corpo de plastico, a barriga entao fica esquisitíssima.Mas há quem goste, e tudo bem.Qto a possibilidade dele ser gay e nao querer assumir, nao vejo problema nisso, pelo menos ele nao fica detonando os gays.

    ResponderExcluir
  5. Sentava nele fácil!

    ResponderExcluir
  6. Ahamm Claudia, senta lá...

    ResponderExcluir