sexta-feira, 20 de abril de 2012
Aprenda a fazer a porra / esperma de filme pornográfico

Quer saber como se faz aquele monte de porra de filme pornô?
Se o seu parceiro engolir a sua "porra", ele vai ficar com o hálito fresco e lubrificado de dentro pra fora!
Chaves corta o cabelo do ex-BBB Serginho
Leoa ataca o Pênis do Celso Cavallini
Parece que essa leoa curte algo meio hard ou ela tá com muita fome! Quem não estaria?
Desejamos que o patrimônio para a CUltura esteja preservada
Desejamos que o patrimônio para a CUltura esteja preservada
Garçons estão Pelados ! De quanto vai ser a gorjeta?
Psicóloga diz que gays querem privilégios de raça superior
Investigada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) por oferecer a “cura” da homossexualidade, a psicóloga cristã Marisa Lobo, do Paraná, acredita que reverter a orientação sexual de pessoas homossexuais é a obrigação dela como profissional da Psicologia. É o que ela declara em entrevista publicada nesta semana pelo ativista cristão Julio Severo em sua página na internet.Procon suspende venda de ingressos para shows de Madonna
O Procon de São Paulo suspendeu a venda de ingressos para os shows que Madonna fará em dezembro na capital paulista.A Time for Fun, responsável pela venda, não poderá vender ingressos para a apresentação da cantora a partir da meia-noite de segunda-feira (23). A venda para o público em geral começaria no dia 25, quarta-feira.
Leia a íntegra do comunicado:
"Depois de notificar a T4F Entretenimentos S/A, responsável pela comercialização dos ingressos para o show da popstar Madonna em São Paulo, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, determinou a suspensão das vendas, a partir da 0h da próxima segunda-feira (23), até que a empresa corrija irregularidades encontradas pela fiscalização. A empresa já recebeu a intimação sobre a decisão, na tarde desta sexta-feira (20).
O órgão deu prazo até o início da tarde de ontem (19) para que a T4F deixasse de cobrar a taxa de conveniência --pois não existe "conveniência" efetiva ao consumidor, que ao comprar pela internet ou telefone, ainda tem que pagar pela entrega do ingresso-- e realizar a pré-venda, atividade considerada discriminatória pelo órgão de defesa do consumidor do Estado. "A empresa tem que corrigir a conduta para continuar vendendo os ingressos sem lesar o consumidor", explica o diretor de fiscalização do Procon-SP, Renan Ferraciolli.
Além da medida, a empresa será autuada e poderá pagar multa entre R$ 400 a R$ 6,5 milhões, com prazo de 15 dias para apresentar defesa.
A T4F é reincidente em práticas abusivas na venda de ingressos e já foi autuada em mais de 4 milhões nos últimos dez anos. Mesmo alertada durante reunião realizada em março deste ano com o Ministério Público (MP-SP) e Procon-SP --da qual também participaram Livepass, Ingresso Fácil e Plan Produções, não modificou a conduta."Em nota, a Time For Fun declarou que vai tentar reverter a decisão do Procon.
"A T4F informa que foi intimada de decisão do Procon-SP no final da tarde dessa sexta-feira, que determinou que a T4F se abstenha de promover período de pré-venda de ingressos e de cobrar taxa de conveniência para os shows da cantora Madonna em São Paulo. A T4F esclarece que se trata de uma decisão administrativa e unilateral do Procon-SP, que será impugnada pelos meios legais cabíveis", informa o comunicado.
NOTIFICAÇÃO
Na quarta (18) o Procon havia expedido uma notificação à Time For Fun para que a empresa prestasse esclarecimentos sobre a pré-venda de ingressos para o show da cantora na capital paulista.
O órgão informou, em nota, que a empresa não estava disponibilizando meia-entrada, não informava quantos ingressos estavam disponíveis para a pré-venda, não oferecia a venda em dinheiro e cobrava taxa de conveniência em percentual.
Ainda na quarta, a Time For Fun disse que daria o desconto da meia-entrada em São Paulo
Fonte: Folha
Assinar:
Comentários (Atom)



























