segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Duelo dos Saltos - Tom Daley or Arthur Nory ?

Youtuber Whinderson Nunes só de Cueca sensualizando a Bunda !

Lady Brócolis começa sua Tour pelo Brasil e pisa em Lady Gaga e Sia com sua performace conceitual Vegan !

Quando aquele Colega Malhado só de Cueca resolve de pegar e levantar!


Patrocínio e publicidade ainda são desafios para Atletas e Youtubers Gays

Para ler mais e assistir a entrevista: Click aqui!


Foi isso que eu sempre disse, meu caro leitor!

Basta ver esses youtubers e donos de blogs/sites que tem meia dúzia de seguidores/leitores e já ganham viagens, brindes e publicidades pagas!

Se fosse o Bananas is My Business, já estariamos ricos e viajando toda semana por aí com tudo patrocinado. Mas Marketing Brasileiro não visa atingir público gay. 

Empresários cegos que não deixam o preconceito social deixar eles enxergarem o mercado promissor. Pois o público Hetero muda rapidamente a idade e os ideais (jovens, filhos, netos, casada). Já os Gays é um mercado fiel com poucas mudança do público e o produto de consumo. (eu mesmo já pensei em entrar no mercado da moda e cosméticos usando o BIMB).

Pelas variantes que eu ainda não transformei o BIMB em um Site, pois teria que gastar um bom dinheiro em manutenção para manter o site estável, e o retorno não seria tanto... Pois já tive experiência uma vez com publicidade! Era um mercado restrito, apenas com sites com conteúdo voltado para o sexo gay, eu acaba dando um bom pedaço para publicidade e não recebia o tanto que outros sites não gays recebiam com o mesmo número de visitas. Sem falar que já teve algumas subs fazendo pedidos para eu tirar alguns posts, pois o mercado publicitário via os posts aqui e ele acaba perdendo o trabalho.

Apenas um pedaço da realidade brasileira para vocês atrás dos Bastidores!




Federico Devito sem camisa e suado na Sauna !

Banda OutroEu sem camisa !

Pinturas rupestres de Madonna antes de Cristo são divulgadas pelo Ex-Namorado dela !

Acaba de cair na rede uma sessão de fotos com Madonna, comandada por Richard Corman, que até então nunca tinha sido vista. O ensaio foi feito no apartamento onde a cantora morava, em 1983, no Lower East Side, em Nova York, pouco antes da fama, com câmera Polaroid. 

Na ocasião, ela namorava o DJ e produtor Jellybean, que trabalhou em seu primeiro grande single de sucesso, Holiday. Por falar nele, dias atrás, o ex-namorado da Material Girl contou em seu Instagram que possui uma antiga faixa inédita da cantora, que se chama “Work my fingers to the bone”. Segundo ele, a música possui “um som incrível”. 

Maluma dispara sobre ficar com outro homem ”Nunca tive problema, o prazer é que importa”.

Durante uma entrevista o cantor foi questionado se já tinha ficado com outro homem, rapidamente, Maluma respondeu ”Nunca tive problema com isso, pra mim prazer é o que importa.” dando a entender que se relaciona sem nenhum problema.

 
Prazer, meu nome é Prazer...

Rainha da Varinha Mágica, J.K. Rowling defende o atleta Tom Daley, vítima de mensagens ofensivas após eliminação na Rio 2016