segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Maluma dispara sobre ficar com outro homem ”Nunca tive problema, o prazer é que importa”.

Durante uma entrevista o cantor foi questionado se já tinha ficado com outro homem, rapidamente, Maluma respondeu ”Nunca tive problema com isso, pra mim prazer é o que importa.” dando a entender que se relaciona sem nenhum problema.

 
Prazer, meu nome é Prazer...

23 comentários:

  1. Enquanto isso, por aqui mesmo tem um monte de gays enrustidos e ou preconceituosos.

    ResponderExcluir
  2. Novo Rick Martin. Reizinho Latino sz

    ResponderExcluir
  3. Amo/sou - amaria nudes desse boy

    ResponderExcluir
  4. Pansexual igual ao Ronaldo Nazário que assumiu em entrevista para a Angélica que se sentisse tesão trepava até com um tronco de árvore, é claro que esta parte não foi ao ar no programa, mas foi divulgada na internet.

    ResponderExcluir
  5. Coloquem depois o vídeo El Tiki em HD, e reparem no pau dele <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, ele é lindo demais.

    ResponderExcluir
  7. nao me iludo muito com isso..daqui a pouco ele volta atrás e diz que foi mal entendido. e que não se interessa por homens que negocio dele é outro..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é fazer igual ao Ricky Martin que fez questão que até em Marte soubessem que ele é gay e depois veio dizer que gosta de sexo com mulheres, mas que isso não faz dele um bissexual.OK. Sei muito bem que existem homens que so se apaixonam e so namoram outros homens, mas pra sexo sentem tesao tanto por homens como por mulheres, assim como o contrario, homens que so se apsixonam e so namoram mulheres, mas gostam de sexo com mulheres e com homens.SWo que o mundo ainda não está preparado pra entender um cara famoso se assumir gay e dizer q gosta com sexo com mulheres, isso por enquanto so atrapalha a causa, pois se nem aceitam os homens bissexuais, vao aceitar e entender um gay comedor de xoxota?

      Excluir
  8. MENTIIIIIRA VIADO TO NO CHÃO COM ESSA NOTICIAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre soube desse seu lado! 😏

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui meu amor, desde aquele show que assisti na Bolívia, mi corazón suspira por ti y mi cassette no se borro, gente, esse homem é sensacional, lindo, sorriso de moleque gostoso, maluma MALUDO também, sim.... eu adoro esse colombiano!

    ResponderExcluir
  11. Menino se já era fã de Maluma agoraaaa eu sou apaixonadoooo! Assistãp o vidro dele antando La temperatura e o videio dele com a maravilhosa THALIA! Tem um video deleno instagram que mostraele tomando uma injeção no bumbum e claro mostra parte da bunda dele adorooo!

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo, a primeira vez que eu o vi. me deu a impressão dele ser bi.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza ele não disse exatamente isso, ele e muito favorável a causa gay, mas em outras entrevistas já deixou claro que e hetero (inclusive tem uma relação meio incestuosa com uma tia dele kkk) falando nisso,ele passou o dia hoje com o Rick Martin kkkk ele postou ate um snap cantando com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro. E todos são heteros até que se prove o contrário...
      Faz me rir, querida negadora. 😂😂😂

      Excluir
    2. Claro, um homem que assume uma relação incestuosa com a tia jamais iria "sujar" sua carreira dizendo que poderia se envolver com homens.kkkkkk O comentário desse anônimo de 01:49 é a CARA desse povinho hipócrita, pseudomoralista e pseudoreligioso brasileiro.Alias esses caras que comentam durante a madrugada são bizarros!

      Excluir
  14. Dei valor a ele!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Lá fora já tinha muitos boatos de q era gay.Deve estar saindo do armário aos poucos..

    ResponderExcluir
  16. Ele pensa igual eu, entao :) Sexo é diferente de sexualidade.

    0/

    ResponderExcluir
  17. Na verdade deve ser bissexual.Acho que o numero de homens e mulheres bissexuais é bem maior do que o de homo ou heterossexuais, mas a bissexualidade feminina so é aceita se for pra realizar fantasias eróticas de heteros e a bissexualidade masculina simplesmente não é aceita por quase ninguém, por isso mesmo muitos homens bissexuais, ou dizem que são heteros, ou dizem que são gays (leia-se homossexuais).

    ResponderExcluir