segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Patrocínio e publicidade ainda são desafios para Atletas e Youtubers Gays

Para ler mais e assistir a entrevista: Click aqui!


Foi isso que eu sempre disse, meu caro leitor!

Basta ver esses youtubers e donos de blogs/sites que tem meia dúzia de seguidores/leitores e já ganham viagens, brindes e publicidades pagas!

Se fosse o Bananas is My Business, já estariamos ricos e viajando toda semana por aí com tudo patrocinado. Mas Marketing Brasileiro não visa atingir público gay. 

Empresários cegos que não deixam o preconceito social deixar eles enxergarem o mercado promissor. Pois o público Hetero muda rapidamente a idade e os ideais (jovens, filhos, netos, casada). Já os Gays é um mercado fiel com poucas mudança do público e o produto de consumo. (eu mesmo já pensei em entrar no mercado da moda e cosméticos usando o BIMB).

Pelas variantes que eu ainda não transformei o BIMB em um Site, pois teria que gastar um bom dinheiro em manutenção para manter o site estável, e o retorno não seria tanto... Pois já tive experiência uma vez com publicidade! Era um mercado restrito, apenas com sites com conteúdo voltado para o sexo gay, eu acaba dando um bom pedaço para publicidade e não recebia o tanto que outros sites não gays recebiam com o mesmo número de visitas. Sem falar que já teve algumas subs fazendo pedidos para eu tirar alguns posts, pois o mercado publicitário via os posts aqui e ele acaba perdendo o trabalho.

Apenas um pedaço da realidade brasileira para vocês atrás dos Bastidores!




6 comentários:

  1. Interessante saber. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é a realidade amigos

    ResponderExcluir
  3. So se for com gays, pq nestas olimpiadas do Rio tínhamos muitas, mas muitas lesbicas assumidas, e a Rafaela do Judô desfilou em carro aberto.O futebol feminino teve grande torcida, ou vocês acham que algum esporte considerado feminino mas que fosse praticado por homens, iria ter a torcida que elas tiveram? As pessoas são hipócritas! Será que se esse site aqui fosse lesbico não apareceria patrocinadores? E por fim, homens (independentemente de qual seja a orientação sexual) nunca questionam nada, aceitam tudo, homens são uns bundoes! Vejam so este post, quase nenhum comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei me perguntando essas coisas...

      Excluir
  4. BIMB, você pode ter certeza que eu seria um assíduo comprador da sua marca, sempre achei que "Bananas Is My Business" tinha um poder como marca, ainda não explorado!

    ResponderExcluir