terça-feira, 28 de julho de 2015

Nathan Vilela, o Jardineiro Gato, tá só de Cueca Branca e Pelado exibindo a Bunda

A Bunda Grande do Jogador Alexandre Pato

Shirtless - Jake Gyllenhaal tá sem camisa empurrando a Rodona de alguma Leitora daqui...

Não adianta miga! Grandona ele não vai querer, tem que ser pequenininha e apertadinha...

Lucas Malvacini só de Cueca Rosa

Fiuk sem camisa exibindo o Peito Peludinho

Dica para os Ativos que vão lidar com Algum Rabo Quente...

Filosofando com a Banana - Malhando na Academia.....






Oi Mr. Bananas! 
Td bem? 

Lembrei de vcs na academia! 
Pq? 

O personal que fica lá pegou o lanche dele que era uma banana e colocou bem na frente do pênis dele e balançou para um grupo de playboyzinhos malhados criados no leite de pêra e perguntou se queriam a banana dele. 

Então resolvi relatar as experiências e acontecimentos por lá. 


Tem um Personal que fica lá que é parecido com o Carmo Dalla Vecchia, mas mais novo e uma versão mais aprimorada e melhorada. Ele tem costume de colocar uma das pernas em cima de algum aparelho e ficar alisando a coxa e os pelos pela parte de baixo! E cada nádega dele tem o formato de um ovão de páscoa. 
O personal é ciclista tbm, as vzs ele deixa o shortinho de malha e o tênis lá no vestiário, qd vejo me dá vontade de catar e cheirar onde fica aquela pica e cuzinho suado na malha.
Mas ele parece ser assexuado ou deve ter enjoado de tanta gente oferecendo alguma cavidade para ele usar... Pois nunca vi ele animado ou dando em cima de alguém, parece q ele tem uma namorada, mas nunca vi.

Falando sobre esse Personal, tem um Gay lá q me mata de V.A. 
O personal estava malhando uma vez, e esse Gay chegou lá, colocou a mão no braço malhado do Personal e ficou lá enquanto ele puxava o ferro (falando: vai vai mais um mais um!), o cara não deu nem moral pra ele . Esse Gay é daqueles escandalosos, só fica malhando a bunda, qualquer brincadeira dos treinadores ele fala q o cara tá dando em cima dele mas ele não quer, fica falando que tá namorando um Médico (ele larga de um Médico e pega outro, aham.... o cu dele deve ser a Santa Casa!). Além dele sempre ficar reclamando q não dá conta de fazer o exercício só para o Personal ficar lá ajudando com a mão na perna, barriga ou braço dele.

Tem um meia idade lá que é do biotipo do Rodrigo Lombardi, mas numa versão mais normalzinha, o cara trabalhou com o meu pai. As vzs tenho que me segurar para não ficar manjando muito a mala dele qd está malhando com as pernas abertas na frente do espelho. 

Desenvolvi várias técnicas para manjar as bundas e rolas na academia: Fingir q tá assistindo a TV q tá em cima do espelho,e as vzs desviar o olhar para o q interessa. Passar os olhos ligeiramente nos atributos do Bofe e terminar o olhar na bunda de alguma raxa. 


 Tenho que me segurar para não ficar secando demais para um amigo meu que virou médico e tem um corpo todo gostoso. 

Os melhores shorts para a gente ficar manjando são aqueles de nylon, q dá uma descida e a gente vê até o cabo da boa esperança...

E confesso que já usei o aparelho quente e molhado dos bofes gostoso, só pra sentir o calor e cheiro quente dos homens.

Só sei q adoro ver as malas, a bunda durinha comendo o shot, a camiseta subindo e aparecendo a barriga. uhhhuuu....

Pena q as Barbies Malhadas só dão bola e ficam babando pelos heteros malhados.....

Acho q é só isso, não esqueci de nada.

Abs

via email - bananasbusiness@hotmail.com
 

Keanu Reeves continua Bonitão aos 50 anos e já deu em cima do Felipe Andreoli


Para ver o Felipe Andreoli contando sobre o Keanu click aqui, em 12:08



Lava o meu que eu Lavo o seu....

Casal gay é clicado nu na Paulista em protesto à homofobia

Na madrugada da última quinta-feira (23), Felippe Canale e Marlon Moro posaram nus na Avenida Paulista, em São Paulo, para as lentes do projeto Chicos, idealizado pelos fotógrafos Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira.

Juntos há cerca de cinco meses, o casal escolheu o cartão postal paulistano para protestar contra a homofobia --o local já foi cenário de uma agressão contra homossexuais, em 2010.

De acordo com Rodrigo Ladeira, um dos autores, as fotos aconteceram no intervalo entre um farol da avenida fechar e abrir. Porém, as poses e luz foram testadas anteriormente e com os meninos vestidos.

Criado em junho de 2015, o Chicos retrata as particularidades dos homens homossexuais e buscam depoimentos relacionados à identidade, aceitação e sexualidade.


Fonte: Uol

Jovem que aplica Hidrogel no Pênis e Morre!

Não entendi o pq de aplicar isso no Pau!
 Pra ficar grosso igual uma mortadela?
 Se fosse pra aumentar de tamanho ainda... 
Mas mesmo assim é algo super perigoso pra aplicar lá! 


Leia mais aqui!