terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Colton Haynes tá todo Molhado exibindo seu Corpo Malhado

Jogador Alexandre Pato sem camisa exibindo o Corpo Malhado e segurando o seu Coco

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, com o Pau Pênis meia Bomba ou duro marcando a calça ?

Cláudio Heinrich sem camisa e Iran Malfitano só de Cueca !

Qual você vai torturar?

Ex-BBB Yuri e o Surfista Gabriel Medina exibindo os Tanquinhos

Cole Sprouse sensualiza seu Corpo Saradinho

Madonna trolla Lady Gaga e parece que Gaga não curtiu......

Depois do vazamento da demo "Two Steps Behind Me", em que Madonna fala de alguém que busca copiar seu talento, a popstar postou nesta segunda (29) uma foto de Lady Gaga em seus perfis no Facebook e no Instagram. 
A imagem é parte de uma série de memes criados por fãs (e pela equipe da cantora) imitando a arte da capa de seu novo álbum, "Rebel Heart", a ser lançado no início de março.  Até a cantora Miley Cyrus fez sua versão.
 
A postagem apareceu logo após Madonna se pronunciar nas redes sociais sobre o conteúdo da demo, falando que "pessoas com muito ódio criam rixas que não existem entre artistas"
"Nós ainda vivemos em um mundo que discrimina mulheres (...) Eu nunca desejei mal a nenhuma artista feminina e nunca o farei! O mundo é grande o suficiente para todas nós!", escreveu no Instagram no sábado.
 
Na letra da música que vazou, Madonna diz: "Você é uma imitadora, cadê os meus direitos autorais? Você é uma garota bonita, te digo isso. Mas roubar minha receita é feio de ver", ela canta.
 
 
Os fãs de Madonna e de Lady Gaga logo trataram de interpretar a canção como mais um recado para a suposta rival, que fora acusada muitas vezes de copiar a popstar.
 
Após a publicação da foto, fãs brasileiros de Lady Gaga criaram a hashtag #MadonnaLittleMonster, que era o terceiro assunto mais comentado na rede na tarde desta segunda, ironizando a rainha do pop.
 
"Little Monster" é como os fãs de Gaga se autointitulam, e a hashtag, de acordo com as postagens, tinha como objetivo ironizar Madonna dizendo que ela "saiu do armário" e se assumiu fã da "mother monster" (forma como os fãs se referem a Gaga).

Video - Jogadores de Futebol se beijam no Campo de Futebol durante a Partida

Ai q diliça, poderia ter retribuido com uma apalpada na pica !


Rebeldinha da Miley Cyrus tá babando Ovo por Madonna

Miley Cyrus brincou com a cantora Madonna em seu perfil no Instagram, postando uma montagem na qual as duas se beijam na boca. A foto foi compartilhada na terça-feira (30).


A imagem, na verdade, é do famoso beijo que a rainha do pop deu em Britney Spears, durante Video Music Awards 2003, premiação da MTV. Na ocasião, Madonna também beijou Christina Aguilera. Miley montou seu rosto sobre o de Britney, colando sua boca a da interprete dos clássicos Material Girl e Like a Virgin. Será que a ex-Hannah Montana está querendo tomar o lugar de Britney e ser a nova princesinha do Pop?


 Fonte: Quem

Orlando Bloom exibe seu Corpo em CanCÚn

Bunda Delineada do Jogador Luke Shaw

Bernardo Velasquez sensualizando seu Corpo Malhado durante Malhação

Bispos e Padres do Brasil se revoltam com a Madonna

Como era no início, agora e sempre! Amém!

Ex-BBB Diogo Pretto exibe seu Corpo Malhado na Academia

Video - MC Nego do Borel e outro Funkeiro fazendo Suruba com Mulheres


Olha a Tromba do Elefante!