terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ex-BBB Yuri e o Surfista Gabriel Medina exibindo os Tanquinhos

25 comentários:

  1. Nossa o yuri concertou aquele mamilo horrível... E falando em coisas horríveis tem esse medina, vai ser ridiculo na pqp, eu não dou conta de ver o povo babar o ovo dele dizendo que ele é um deus grego só por causa do titulo

    ResponderExcluir
  2. Tesão imenso no Medina...vontade de pega a prancha dele e fazer um surfboard...surfboard hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Medina é bonitinho.
    já reparava nele antes de ganhar o mundial. Além disso, tem um corpo delicioso. Pegaria muito ele!

    E pra quem reclama: Beijinho no ombro pro recalque passar longe!

    ResponderExcluir
  4. "Nossa o yuri concertou aquele mamilo horrível"

    TEM GAYS QUEM E CANSAM. E DEPOIS FICAM SE PERGUNTANDO PORQUE NUNCA ENCONTRAR AMOR E SÓ SEXO. O CARA É TODO GOSTOSO E ESTÃO REPARANDO NO 'mamilo horrível'....

    TÁ SEM O QUE FAZER MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel lindo, gang banged.

    ResponderExcluir
  6. Ele já causava rebuliço muito antes do título. Beeeeem antes.

    ___________________________

    Anônimo disse...

    não dou conta de ver o povo babar o ovo dele dizendo que ele é um deus grego só por causa do titulo

    31 de dezembro de 2014 00:03

    ___________________________

    ResponderExcluir
  7. Na primeira foto faria os 3, menos o Neymar.

    ResponderExcluir
  8. O medina é gostosinho, tem uma Bundinha deliciosa, pena que já esta se misturando com os lixos neymar, thiaguinho e esse yuri, e por falar nele alguem sabe com o que esse yuri trabalha? Eu tenho uma teoria interessante de que ele traz drogas e putas para esses caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e por que vc e seus parentes meche com drogas e agencia puta, que todo mundo tambem faz, se ligua mane..

      Excluir
  9. Medina é bonitinho, tem uma bunda que eu gostaria de comer, mas concordo com o primeiro anônimo.

    ResponderExcluir
  10. Desde quando o Yuri é intimo do Medina? KKKKKKK Para que ta feio Yuri, aparecer no ego é demais pra você!!

    ResponderExcluir
  11. O povo brasileiro é tão carente de ídolos que qualquer um que recebe titulo de campeão mundial vira herói nacional ¬¬ Não gosto de surfe, não acho o Medina um deus e esse Yuri é um arroz de festa.

    ResponderExcluir
  12. O gabriel medina é muito feio, e eu tenho o direito de acha-lo feio, ou não?

    ResponderExcluir
  13. Adorei os comentários de que o povo brasileiro é carente de ídolos e a teoria de que Yuri traz drogas e putas para os populares...

    Olhando por esses lados, temos que concordar até porq Medina era um simples (e continua sendo), um atleta que ganhou um título mundial em seu esporte... Ai paramos para pensar, o cara levanta todo dia cedo (?), para treinar, pegar ondas em praias lindas e mimimi... é bancado por patrocinadores e pelos pais (quando está sem patrocínio), depois ganha horrores por um título mundial... ai penso, e os brasileiros que acordam cedo, pegam 300 transportes péssimos públicos, trampam o dia inteiro, ganham uma mixaria, tem que sustentar toda a família e mimimi para depois aguentar a "mídia" babando ovo para um zé ruela que tem uma vida boa, fazendo aquilo que ele mais gosta por opção, diferente da maioria dos brasileiros que não tem outra opção do que pegar duro no batente!

    Quanto ao Yuri, queria saber o que ele faz da vida, porq sempre está entre "pessoas famosas" em lugares bonitos e curtindo a vida adoidado...

    E PARA QUEM FOR FALAR QUE É RECALQUE E MIMIMI... minha vida vai muito bem obrigado, tenho dinheiro suficiente sem exagero, um trabalho bom que eu gosto e sou muito feliz, só não consigo achar "algo woooowww" ou que realmente "produtivo" na vida desses "falsos ídolos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei!!! Concordo com todas as palavras!!! Por pensar assim que eu quase tive um orgasmo com a eliminação da seleção na Copa!!!!

      Excluir
  14. Nossa, como os 'famosos' se misturam assim? Já tão rápido... por acaso tem evento pra receber novos 'famosos'? Ou o círculo desses caras é bem pequeno mesmo e todo mundo se conhece the flash? Só acho estranho kkk

    ResponderExcluir
  15. Na primeira foto, pegaria os dois "anônimos". Quanto ao Medina, concordo que ele é bonitinho, gostosinho, fofinho e tudo mais de inho que houver, mas não me atrai. Já em relação ao Yuri, esse aó quer prolongar sua "fama" ao máximo.

    ResponderExcluir
  16. Mds, o Yury ja ta comendo o Medina

    ResponderExcluir
  17. Povo só quer falar. Quem quer saber o que a pessoa faz, é só seguir a pessoa nas redes sociais. Eu sigo Yuri desde que ele foi meu professor de muay thai. Yuri, pra quem não conhece de perto, fique sabendo que é um cara super fofo e humilde com todo mundo, do porteiro ao aluno filho do rico. Hoje, Yuri tem 2 lojas da HD Suplementos em Goiânia e faz catálogos pra muitas confecções na cidade. Simples assim.

    ResponderExcluir
  18. Ah me poupe. Algumas críticas não deixam de ser ressentimento ou recalque mesmo.

    Esse papo de que muitos brasileiros ralam, se sacrificam e ganham pouco (enquanto o Medina, aparentemente, tem vida boa, dinheiro e reconhecimento), isso tudo é ressentimento. Gente, o mundo é assim mesmo: uns têm mais oportunidades, outros não; uns fazem o que gostam, outros não. Temos que aceitar as diferenças, parar de reclamar do sucesso (ou fracasso) dos outros, e cada um cuidar da sua própria vida.

    E o recalque é porque o indivíduo está acostumado a ver sempre os mesmos tipos na mídia. Até que surge outra personalidade "disputando espaço" com essas pessoas. Então o indivíduo se sente incomodado com algo no "novo famoso" e passa a falar mal, xingar. Ele até imagina que, se não fizer nada, o famoso irá ocupar um espaço maior na imprensa. Isso é o recalque. Mesmo o indivíduo sendo bem sucedido, ele se incomoda com o sucesso do outro porque o outro não é do jeito que ele aprova.

    Outra coisa. O povo brasileiro não é carente de ídolos, é carente de bons exemplos. Ídolos existem aos montes (cantores, jogadores, atores). Mas muitos deles não são bons exemplos. E o Medina até agora não fez nada de errado que mereça ser criticado.

    ResponderExcluir
  19. Vim correndo comentar sobre o Yuri e vi que outros já fizeram... É surreal este ExBBB, vive rodeado de famosos, como se fosse amigos íntimos e só curtindo a vida. De que esse homem trabalha? Li por ai que tem 2 lojas de suplementos, mas se for verdade vai deixar de te-las em breve,pois já dizia o ditado: "O olho do dono que engorda o gado". Ele passa a semana na praia a "caça" de famosinhos.... Sinceramente? Aposto que é metido a coisas ilicitas, só pode.Além do mais, Loja de suplementos nem dá tanto dinheiro assim, ainda mais pq ultimamente em cada esquina tem uma.

    ResponderExcluir
  20. E muitos desses quw ralam por um salário minimo estao anos luz na frente desse medina em materia de gostosismo.

    ResponderExcluir
  21. Como tem gente ruim nesse mundo. Que ridículo! Como Yuri passa os dias na praia, se ele mora em GOIÂNIA, e Goiânia não tem praia??? Se toca, Anônimo!

    ResponderExcluir