sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Liam Payne do One Direction sem camisa

BBB 14 - Cassio no Rebola bola


Em conversa com Alisson, Cássio afirmou que todo mundo que não o conhece sempre supõe que ele é gay.

"Jura que você não achou que eu era gay? Todo mundo acha, não sei exatamente porque, mas me falam que eu tenho um jeito, alguma coisa que indica. Não sou, mas sempre achei isso engraçado", afirmou o brother.

BBB 14 - "A maldade está nos olhos de quem vê e no volume da sua sunga"

Junior pede ajuda para Roni: "Pô cara, será que você passa protetor nas minhas costas?", pergunta. "Será que vai pegar mal?", completa o vendedor. Roni, solícito ao amigo, não recusa ajuda. "Que isso cara. A maldade está nos olhos de quem vê e no volume da sua sunga", brinca o modelo.

Video - Hetero levando uma Mijada na Cara para pagar Aposta


Click aqui para ver!


Caio Castro dando uma de surfista e fazendo Yoga

The Guerra Twins, Raul and Haydem só de Cueca Branca balançando...

Date and Switch

Com Gay Theme

Estaria afim de Jantar?

Sobre beijar homens, Rodrigo dispara: 'Eu não pretendo, mas...'

O almoço não sai, mas o papo esquenta na cozinha. O assunto continua em torno de relacionamentos, mas ganha outra vertente. Rodrigo conta para os brothers que trabalha com muitos homossexuais e que ganha frequentemente selinhos. "Trabalho com muitos gays, eles vêm com brincadeiras comigo, às vezes um vem me dá um selinho na boca. Meus amigos ficam horrorizados e eles falam: 'Rodrigo é muito mais homem que você'", conta o cozinheiro.


Mesmo sem negar a fama de "pegador" que chegou até a abalar a relação com a ex-mulher, Rodrigo faz outra revelação para os brothers. "Eu não pretendo, mas...", diz o participante em relação a beijar um homem. Angela, que também está na cozinha, gosta do que ouve e elogia: "É muito difícil ver um homem falar assim. Eu acho muito bonito".

Video


Meu Tio me pegou me Masturbando !

BBB 14 - Strike a pose, Vogue!

Capitão quer saber quem sumiu com a Pistola Semi-Automática do Quartel