sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BBB 14 - Strike a pose, Vogue!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa

    ResponderExcluir
  2. Cara eu do meu cú se esse "cruella del ville" num é gay ou bi...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o casal, adoro ursos. Me julguem!

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Cássio fica o TEMPO TODO agarrado com os dois gays assumidos da casa, e repetindo o tempo todo que é hetero. Haja paciência com esses enrustidos desse programa, todo ano é a mesma coisa... BBB já encheu saco, até por ver que é sempre tudo fake, todos fazendo tipo e encenando uma novelinha, nada é de verdade.

    ResponderExcluir
  5. O Cássio diz que não é gay, mas adora ficar perto de um...

    ResponderExcluir
  6. Me julguem mais eu queria ser ser o cozinheiro nesse momento

    ResponderExcluir
  7. Gente, qual o problema dele está "agarrado" com uma pessoa homossexual? Acho que assim como nós (homossexuais) queremos respeito, devemos respeitar as diversidades. Nós não podemos julgar ninguém pela aparência, pelo jeito, ou pelo os trejeitos, antes de julgar alguém olhe pra você primeiro! Se ele é ou não é, não temos nada a ver com isso! Vamos nos amar, vamos ser felizes gente, parem de rotular, parem de criticar!!

    ResponderExcluir
  8. quase nunca olho esse blog e quando abro vejo coisas sobre bbb coisa mais chata,odio abrir um blog gay ver fotos de heteros homofobicos nada ver so pela beleza falta de dignidade e outra bbb e o programa mais homofobico e preconceituoso e intendiante do mundo nunca tem gays e quando tem são aquelas bichas afeminadonas afff blog uo

    ResponderExcluir