quarta-feira, 1 de maio de 2013

Márcio Garcia sem camisa sensualizando em Búzios



Rodrigo Simas sem camisa

O Motivo da Briga do Ex-RBD Christian Chavez e o seu ex-namorado


O ex-RBD Christian Chavez se envolveu em uma briga com seu ex-namorado, Ben, na manhã dessa terça-feira (30), em Beverly Hills, segundo informações do site TMZ. O motivo do conflito teria sido a divulgação no Twitter de uma foto em que o ator e cantor da novela mexicana Rebelde está com uma maquiagem exagerada, peruca amarela e com roupas de mulher, ou seja, no melhor estilo drag queen.

Chavez, entretanto, disse que a foto não passa de uma montagem e que isso poderia prejudicar sua carreira. O ex-namorado, então, cujo relacionamento com Chavez chegou ao fim em março, se irritou ao acordar e ver que o astro o estava filmando, visto que os dois ainda dividem o mesmo teto. Ben, então, jogou o celular do ator na parede e, a partir daí, a briga começou.

Socos, pontapés, ameaças, objetos jogados e muitos xingamentos depois, Ben se trancou no banheiro e, com medo de que algo mais grave acontecesse por conta da fúria do ex, ligou imediatamente para a polícia. Que bafo, hein!

Fonte: Quem


Tá achando que Travesti é bagoooonça?

Feliz Dia do Trabalho!



Thiago Fragoso e Marcello Antony falam sobre casal gay em 'Amor à Vida'

Com licença? Obrigada! Posso entrar no meio e participar também?


Thiago Fragoso e Marcello Antony estiveram, na noite desta terça-feira (30), na coletiva de imprensa de Amor à Vida, no Rio de Janeiro, para falar sobre seus mais novos personagens. Na trama de Walcyr Carrasco, que substituirá Salve Jorge no horário das 9, a dupla comentou sobre as polêmicas que ainda envolvem um casal homossexual na TV brasileira e como isso será tratado pela dupla.

"Acho que é um assunto super emblemático e é uma sacada do Walcyr [Carrasco] mostrar esse assunto. Seremos uma família com relação estável, mas não começamos a gravar ainda, pois entraremos só no capítulo 18", explicou Fragoso. A dupla, inclusive, disse que tem buscado inspirações para compor o casal na ficção. "Tenho assistido muitas séries americanas que abordam o tema e também tenho muitos amigos gays", falou Antony. Fragoso foi por outro viés para tentar moldar seu personagem. "Ainda estou procurando referências e caracterização e, por enquanto, só tenho tenho ouvido muito as músicas de David Bowie."

Perguntados sobre as polêmicas envolvendo o pastor Marco Feliciano, Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, e acusado de declarações consideradas homofóbicas e racistas, Fragoso rebateu: "Acho que o mais importante é mostrarmos uma relação familiar e não levantar bandeira.Vamos retratar as coisas de verdade e aprender com a aceitação do casal pelo público, até porque nossos personagens não serão estereotipados. Todo mundo é igual e o casamento deve ser pra todo mundo", finalizou.

Segundo informações divulgadas na imprensa, o casal adotará uma criança no decorrer da trama de Amor àVida. Antony, que já participou do processo de adoção pela guarda dos seus dois filhos, Francisco e Stephanie, com a ex-mulher, Mônica Torres, disse que também teve dificuldades no processo. "Acho que adoção é uma coisa muito natural para os gays. Quando fui adotar meus filhos, vi um casal homossexual e um homem gay, que também tiveram dificuldades mas, claro, as minorias sofrem mais."

E o público quis saber: haverá ou não beijo gay entre os galãs? "Beijo é um detalhe. O mais importante é a relação deles. Mas, se estiver escrito, a gente vai fazer. Acho importante mostrar a demonstração de afeto entre eles", disse Fragoso. Antony explicou, ainda, que a cena, tão comentada nas novelas nacionais, é uma questão de aceitação. "Tudo depende da reação do público. É ele que manda na novela. Mas acho que a porta para encarar esta polêmica já está escancarada."

Fonte: Quem

Feliciano coloca projeto favorável à Cura Gay e Heterofobia para votação em comissão


O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PSC-SP), colocou na pauta de votação da próxima reunião deliberativa do colegiado o projeto de decreto legislativo que derruba determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) contra tratamentos pela cura da homossexualidade.

O deputado também incluiu na mesma sessão a apreciação de projeto que penaliza a discriminação contra heterossexuais e projeto que especifica atos considerados crimes de disciminação e preconceito, indo além da lei do racismo em vigor. Desde que foi escolhido para presidir a comissão, Feliciano é alvo de protestos pelo país em razão de declarações consideradas homofóbicas e racistas. A comissão se dedica tradicionamente à defesa de minorias.

Na próxima quarta-feira (8), a comissão vai analisar a proposta que pede a extinção de dois artigos da resolução do CFP. Um deles impede a atuação dos profissionais para tratar homossexuais e qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente. A outra resolução determina que psicólogos não se pronunciem de modo a reforçar preconceitos em relação a homossexuais. Na prática, se esses dois artigos forem retirados, psicólogos estariam liberados para atuar em busca da suposta “cura gay”.

Para ler o resto click aqui

FUDEU!


Bolo de James Franco vai te fazer salivar!

Ex-RBD Christian Chávez é preso por brigar com namorado

Cadê a Lei Maria da Penha quando a gente precisa dela?

O ex-integrante do grupo mexicano RBD Christian Chávez foi preso após uma briga com o namorado, informa nesta terça-feira (30) o TMZ. Segundo o site de celebridades, o cantor e ator foi detido junto do companheiro, Ben, numa residência em Bevrely Hills.

A reportagem diz que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia nesta manhã. Citando fontes não identificadas, o TMZ informa que ambos foram inicialmente fichados por "violência doméstica". Os dois estariam juntos há cerca de um ano e meio.

Fonte: G1



Amor a la mexicana 
caliente al ritmo del socos 
despacio y luego me mata 
mi macho de corazón.

Tentando animar o Boy logo pela manhã para........

Trevor Donovan sensualizando só de cueca





Justin Biba sendo encoxado por Negão




Jogador dorme na Bunda do outro Jogador

Encosta a sua cabecinha na minha bunda e..........

Obama e Michelle apoia Jogador Homossexual. Mas a Dilma.......


De acordo com a rede americana CBS, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou para o pivô do Washington Wizards, Jason Collins, após este se tornar o primeiro jogador da NBA a assumir publicamente a homossexualidade.

Obama ofereceu os parabéns a Collins e destacou a coragem do jogador para fazer esse tipo de anúncio.

O pivô escreveu um artigo em primeira pessoa que será publicado na revista Sports Illustrated, no qual afirma já na primeira frase: "tenho 34 anos, sou negro e sou gay".

Primeira-dama dos EUA, Michelle Obama também mostrou seu apoio ao atleta – de forma pública.

 Nesta segunda-feira, ela escreveu a seguinte mensagem no Twitter: “tão orgulhosa de você, Jason Collins! Este é um enorme passo à frente para o nosso país. Estamos com você!”.

Collins atua na NBA desde 2001 e defendeu diversos times na principal liga americana de basquete: New Jersey Nets, Memphis Grizzlies, Atlanta Hawks, Boston Celtics. Ele participou da atual temporada pelo Washington Wizards. Ao longo da carreira, disputou 12 playoffs.

O americano, natural de Northridge, na California, tornou-se o primeiro jogador em atividade em uma liga americana de esportes coletivos a assumir a homossexualidade.





Também na segunda-feira, o secretário de imprensa da Casa Branca, Jay Carney, informou aos repórteres que ainda não havia conversado com Obama sobre o anúncio feito por Collins.

O secretário, de qualquer forma, ressaltou que “a Casa Branca vê isso como outro exemplo do progresso que tem sido feito e da evolução que tem tido lugar neste país”.

Ele ainda elogiou o jogador “por sua coragem” e disse esperar “que seus fãs e seu time (Washington Wizards) o apoiem no futuro”. Também na segunda-feira, o secretário de imprensa da Casa Branca, Jay Carney, informou aos repórteres que ainda não havia conversado com Obama sobre o anúncio feito por Collins.

O secretário, de qualquer forma, ressaltou que “a Casa Branca vê isso como outro exemplo do progresso que tem sido feito e da evolução que tem tido lugar neste país”.

Ele ainda elogiou o jogador “por sua coragem” e disse esperar “que seus fãs e seu time (Washington Wizards) o apoiem no futuro”.

 Fonte: Terra




 

Enquanto isso Dilma, a Gatinha do Planalto de pernas roliças se faz de Kátia Cega em relação aos Homossexuais.

Brasil, país rico é país que se faz de cego para poder se manter no Poder!


Frango Assado! Quem nooonca?


Pedófilos não são excomungados, mas eu fui, desabafa padre de Bauru


Roberto Francisco Daniel, 48, mais conhecido como padre Beto, diz ver com incoerência sua excomunhão da Igreja Católica, já que sacerdotes que cometeram crimes de pedofilia, entre outros, não receberam a mesma punição.

 O religioso que atuava na Diocese de Bauru (329 km de São Paulo) desde 2001 foi excomungado nesta segunda-feira (29) pela igreja, após um vídeo no qual ele se mostra favorável à união entre homossexuais ter sido publicado na internet.

Padre Beto conta ter sido recebido ontem pelo bispado da Diocese de Bauru em uma sala que se transformou rapidamente em um tribunal. Lá, ele deveria 'se desculpar pelos crimes contra a igreja', entre os quais o vídeo, que deveria ser retirado do ar.

 O combinado, segundo ele, era ir à diocese somente para entregar seu pedido de afastamento, pois não havia aceitado pedir desculpas pelo conteúdo do vídeo. Ao questionar se estava "no banco dos réus", recebeu a afirmativa e, em seguida, abandonou a sala. Depois do episódio, recebeu a notícia da excomunhão.

 "Foi com bastante indiferença [que recebi a notícia] porque eu já tinha me desligado. Mas, por outro lado, vejo com muita tristeza a incoerência dela [da Igreja], porque nós sabemos de casos que são notórios e públicos de pessoas, padres e bispos que erraram, que cometeram crimes de pedofilia, outros crimes também, que são punidos pela lei penal, mas não são excomungados. E a gente que simplesmente ajudou na reflexão sobre esses temas é excomungado. Vejo uma incoerência muito grande", disse ao UOL.

 Impedido de celebrar missas a partir de então, Beto diz que manterá suas ações como teólogo e professor universitário na cidade, mantendo o diálogo sobre assuntos que envolvem a sexualidade.

"Pretendo continuar uma vida religiosa como teólogo. Sou teólogo formado, tenho doutorado e vou continuar contribuindo com a reflexão sobre Deus, sobre o mundo e como eu já comecei sobre a sexualidade humana, sobre o comportamento humano e sua relação com Deus", disse.

Padre Beto nunca foi um padre 'comum'. Com aparência jovial, vista no piercing em uma das orelhas, na tatuagem aparente e na calça jeans e camiseta, ele atraía jovens universitários e católicos não praticantes para as missas bauruenses. Em muitas delas, as mulheres eram maioria. O motivo? A simpatia e os olhos claros do religioso também costumeiramente chamado de 'padre galã'.

Beto repudiou ainda o discurso da igreja que diz que seus atos provocam escândalo.

"Quando ela [a Igreja Católica] fala em atos, isso é muito grave. Não são atos, são reflexões, é uma grande diferença. Tenho uma vida íntegra, dou a cara para bater. Reflito claramente porque não tenho o que esconder. Tudo o que eu faço é da linha da igreja, nunca feri o celibato, sempre levei a vida na moral cristã. Reflito a igreja, mas ela tem que revisar o conceito", diz.

Para ele, falta a Igreja Católica abrir espaço para a reflexão de temas atuais, como o uso de métodos anticoncepcionais.
"É claro que a maioria dos casais da Igreja Católica usa camisinha, faz laqueadura e ninguém fala. É aquela hipocrisia e não se esclarece que temos que ter uma boa educação sexual, planejar nossas famílias. Agora se isso é escandaloso em pleno século 21, eu não sei em que sociedade estou vivendo", diz.

Fonte: Uol