quarta-feira, 1 de maio de 2013

Obama e Michelle apoia Jogador Homossexual. Mas a Dilma.......


De acordo com a rede americana CBS, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou para o pivô do Washington Wizards, Jason Collins, após este se tornar o primeiro jogador da NBA a assumir publicamente a homossexualidade.

Obama ofereceu os parabéns a Collins e destacou a coragem do jogador para fazer esse tipo de anúncio.

O pivô escreveu um artigo em primeira pessoa que será publicado na revista Sports Illustrated, no qual afirma já na primeira frase: "tenho 34 anos, sou negro e sou gay".

Primeira-dama dos EUA, Michelle Obama também mostrou seu apoio ao atleta – de forma pública.

 Nesta segunda-feira, ela escreveu a seguinte mensagem no Twitter: “tão orgulhosa de você, Jason Collins! Este é um enorme passo à frente para o nosso país. Estamos com você!”.

Collins atua na NBA desde 2001 e defendeu diversos times na principal liga americana de basquete: New Jersey Nets, Memphis Grizzlies, Atlanta Hawks, Boston Celtics. Ele participou da atual temporada pelo Washington Wizards. Ao longo da carreira, disputou 12 playoffs.

O americano, natural de Northridge, na California, tornou-se o primeiro jogador em atividade em uma liga americana de esportes coletivos a assumir a homossexualidade.





Também na segunda-feira, o secretário de imprensa da Casa Branca, Jay Carney, informou aos repórteres que ainda não havia conversado com Obama sobre o anúncio feito por Collins.

O secretário, de qualquer forma, ressaltou que “a Casa Branca vê isso como outro exemplo do progresso que tem sido feito e da evolução que tem tido lugar neste país”.

Ele ainda elogiou o jogador “por sua coragem” e disse esperar “que seus fãs e seu time (Washington Wizards) o apoiem no futuro”. Também na segunda-feira, o secretário de imprensa da Casa Branca, Jay Carney, informou aos repórteres que ainda não havia conversado com Obama sobre o anúncio feito por Collins.

O secretário, de qualquer forma, ressaltou que “a Casa Branca vê isso como outro exemplo do progresso que tem sido feito e da evolução que tem tido lugar neste país”.

Ele ainda elogiou o jogador “por sua coragem” e disse esperar “que seus fãs e seu time (Washington Wizards) o apoiem no futuro”.

 Fonte: Terra




 

Enquanto isso Dilma, a Gatinha do Planalto de pernas roliças se faz de Kátia Cega em relação aos Homossexuais.

Brasil, país rico é país que se faz de cego para poder se manter no Poder!


9 comentários:

  1. Concordo totalmente.

    A presidenta é uma omissa, que tem MEDO da bancada fundamentalista e da Facção Evangélica.

    Ainda tem a coragem de transmitir aquela propaganda na TV, de pessoas passando por cima da palavra "discriminação".

    ResponderExcluir
  2. Essa presidenta de merda nos trata como moeda de troca com a Máfia Evangélica.

    ResponderExcluir
  3. Brasil, um país de todERROR

    ResponderExcluir
  4. Esta mulher bem como este ex merecem é sofrer um atentado e o Brasil ficar livre desta MERDA TODA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Poe essas e outras eu não voto nela no ano que vem.Do que adianta a pessoa ser de esquerda e se omitir num assunto tão importante? Eu entendo que ela o faz por pressão das seitas, mas não deveria ser tão subserviente e negar suas convicções só pra agradar essa gentalha.

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher precisa de uma pirocona!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vota no Serra, Geraldo ou Aécio pra ver o que acontece... Não, bichas burras! Votem na Marina Silva.

    ResponderExcluir
  8. Dilma? Hahahahaha
    Vão sonhando que ela fale alguma coisa. Tem partido evangélico e da ditadura militar na sua ética base de apoio.
    Esqueçam essa farsante!

    ResponderExcluir
  9. Nem Serra, nem Dilma, nem Aécio, nem Marina; a bola da vez é Eduardo Campos - Governador de Pernambuco - (PSB). Ele sim, vai progredir nosso país que está uma porcaria. Vamos acabar com à ditadura do PT, e votar no neto de um dos líderes do Socialismo, que lutou contra à Ditadura Militar: Miguel Arraes, avô do Eduardo Campos. 40!

    ResponderExcluir