quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Motivo da Briga do Ex-RBD Christian Chavez e o seu ex-namorado


O ex-RBD Christian Chavez se envolveu em uma briga com seu ex-namorado, Ben, na manhã dessa terça-feira (30), em Beverly Hills, segundo informações do site TMZ. O motivo do conflito teria sido a divulgação no Twitter de uma foto em que o ator e cantor da novela mexicana Rebelde está com uma maquiagem exagerada, peruca amarela e com roupas de mulher, ou seja, no melhor estilo drag queen.

Chavez, entretanto, disse que a foto não passa de uma montagem e que isso poderia prejudicar sua carreira. O ex-namorado, então, cujo relacionamento com Chavez chegou ao fim em março, se irritou ao acordar e ver que o astro o estava filmando, visto que os dois ainda dividem o mesmo teto. Ben, então, jogou o celular do ator na parede e, a partir daí, a briga começou.

Socos, pontapés, ameaças, objetos jogados e muitos xingamentos depois, Ben se trancou no banheiro e, com medo de que algo mais grave acontecesse por conta da fúria do ex, ligou imediatamente para a polícia. Que bafo, hein!

Fonte: Quem


Tá achando que Travesti é bagoooonça?

9 comentários:

  1. Só não entendi a parte do "Isso pode prejudicar sua carreira." Que carreira?

    ResponderExcluir
  2. E esses sao daqueles que juram que nao sao efeminados.

    ResponderExcluir
  3. Essas relações gay são muito complicadas. Eu acho feio quando dois namorados brigam a ponto de sair na porrada. Sei não... As vezes, quando vejo essas coisas, sinto culpa e me lamento por ser gay.

    ResponderExcluir
  4. Que comentário idiota de alguém aqui que lamenta ser gay por causa disso, oras, os casais heteros não inundam os noticiários com brigas, agressões, baixarias e assassinatos???? Que mania das pessoas generalizarem tudo que diz respeito aos gays...

    ResponderExcluir
  5. "sinto culpa e me lamento por ser gay."---????????????

    Não entendi a ligaçao entre a briga e ser gay... pq pelo que eu saiba existe porrada, baixaria, briga- ou como quiserem chamar- em QUALQUER tipo de relação....

    entao quando vc briga com um amigo vc sente vergonha de ser, Ser Humano??

    ResponderExcluir
  6. "As vezes, quando vejo essas coisas, sinto culpa e me lamento por ser gay."

    Ao anônimo de 21:33, não acho correto generalizar. Brigas assim realmente são ridículas e desnecessárias, porém não é exclusividade de casais homossexuais. Vc acha que a delegacia da mulher e a lei Maria da Penha foi criada com base em quê? Com base em brigas de marido e mulher. Esse tipo de baixaria e briga é algo super comum entre heteros tbm. Não é exclusividade de homos. Por isso acho q vc não deve tbm se sentir culpado ou enverginhado, muito pelo contrário se vc não faz.

    ResponderExcluir
  7. é o luan santana mexicano, olha o estilo dele...rs

    ResponderExcluir
  8. Luan Santana ?
    Cara oq vc sabe do Christian ? Da Historia dele ? seria bom se as pessoas soubessem mais antes de falar ! E sim o Christian tem uma carreira maravilhosa, o problema eh q ele.tem feito as escolhas erradas. Pedem respeito mas n respeitam, vai entender !

    ResponderExcluir