segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Klebber Toledo sem camisa na cama

Justin Bieber sem camisa, exibindo a cueca

Musculoso fazendo a Lana Del Rey

Lady Gaga chama Adele de Gorda, Balofa, Rolha de Poço... Luana Piovani fala o mesmo, mas de Lady Gaga !

Depois de admitir que engordou 11 quilos e revelar que sofre de bulimia desde os 15 anos, Lady Gaga, 26, soltou o verbo contra as críticas sobre seu corpo. Em entrevista à revista "Stylist", a cantora - que fará três apresentações no Brasil em novembro - se comparou a Adele.

 "Adele é maior do que eu, e como ninguém fala nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e tem uma segurança em que eu deveria me espelhar", disse Gaga. "Ela elevou o patamar para muitas mulheres", contou.

"Eu sabia que estavam rolando umas fotos minhas na internet, todo mundo estava me falando sobre isso, mas eu não liguei. Mas quando soube que estava nos jornais, onde eles falam sobre guerras, economia e eleições, eu pensei: 'Isso é ridículo'", comentou Gaga.
 




Luana Piovani resolveu usar seu Twitter nesta segunda-feira (5) para expressar, de sua maneira peculiar, sua opinião sobre os quilos extras que Lady Gaga vem ostentando nos últimos meses.

 "Pelamooooor de Deeeus o que é a Lady Gaga musa-figura da silva sauro hahaaahaa. Descobriu a larica e está boluda-bolotaa?!? Morri de riiir!!! Louca aff", comentou a atriz, que está no ar em "Guerra dos Sexos" e como apresentadora do "Superbonita.

Cantor de One Direction beijando um Homem


Parece que tem gente curtindo uma Banana...

Foto de um rapaz beijando outro circulando pela internet, pode até não chamar mais a atenção. Mas, quando se trata de uma que, supostamente, traz um integrante do grupo “One Direction” é motivo para causar o maior reboliço.

 A imagem foi tirada durante uma balada. Depois de começar a bombar pela internet, ela já divide as opiniões dos fãs.

Marcello Novaes de sunga na praia

Alexandre Barillari de sunga

Marcello Melo Jr sem camisa

I Am Your Reason to Support Marriage Equality

Justin Bieber vira Boneca Inflável

O fake tem mais cara de macho e é + gostoso do que o original...

'Eu não sou gay!', diz pai de Jessica Simpson em resposta aos boatos


Joe Simpson, pai de Jessica Simpson, parece estar confuso. No final de outubro ele teria revelado aos parentes que é gay e que tem um namorado de 20 anos. Porém, de acordo com informações do "TMZ", Joe estaria dizendo para amigos próximos que isso tudo é um absurdo e ridículo, que ele não é gay. Segundo fontes do site, alguns amigos acreditam, enquanto outros acham que ele só não está pronto para se assumir.

 Os rumores apontam que a causa da separação dos pais da atriz teria sido a descoberta da opção sexual de Joe. Recentemente, foi divulgada uma foto do suposto namorado do pai de Jessica Simpson, o modelo Bryce Chandler Hill.

 Fonte: Globo

Rylan Clark sings Hung Up/Gimme Gimme Gimme Medley - The X Factor

Punheta Noturna !