segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lady Gaga chama Adele de Gorda, Balofa, Rolha de Poço... Luana Piovani fala o mesmo, mas de Lady Gaga !

Depois de admitir que engordou 11 quilos e revelar que sofre de bulimia desde os 15 anos, Lady Gaga, 26, soltou o verbo contra as críticas sobre seu corpo. Em entrevista à revista "Stylist", a cantora - que fará três apresentações no Brasil em novembro - se comparou a Adele.

 "Adele é maior do que eu, e como ninguém fala nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e tem uma segurança em que eu deveria me espelhar", disse Gaga. "Ela elevou o patamar para muitas mulheres", contou.

"Eu sabia que estavam rolando umas fotos minhas na internet, todo mundo estava me falando sobre isso, mas eu não liguei. Mas quando soube que estava nos jornais, onde eles falam sobre guerras, economia e eleições, eu pensei: 'Isso é ridículo'", comentou Gaga.
 




Luana Piovani resolveu usar seu Twitter nesta segunda-feira (5) para expressar, de sua maneira peculiar, sua opinião sobre os quilos extras que Lady Gaga vem ostentando nos últimos meses.

 "Pelamooooor de Deeeus o que é a Lady Gaga musa-figura da silva sauro hahaaahaa. Descobriu a larica e está boluda-bolotaa?!? Morri de riiir!!! Louca aff", comentou a atriz, que está no ar em "Guerra dos Sexos" e como apresentadora do "Superbonita.

17 comentários:

  1. LADY GAGA BULIMIA?KKKKKKKKKKKKK FABIOLA REIPERT É A FONTE? Porque Adele tem talento é uma mezo-soprano, não uma contrato qualquer. LUANA DIVA USE SEU CONHECIMENTO IMORTAL E PISE NA CARA DE TODAS! TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ UM DIA SUBSTITUIRÁ SUZANA EM NOSSOS CORAÇÕES!Você já tem a humildade dela.

    ResponderExcluir
  2. Não vale mais a pena ler noticias relacionadas a GaGa aqui no blog, pois é notório que o redator é hater.

    ResponderExcluir
  3. QUE HORROR!! Gaga tá perdendo o brilho. O que Adele tem a ver com o fato dela ter bulimia e as fotos dela estar correndo por aí? Pra mim, isso é inveja. Vai cuidar da sua saúde querida! Adele é a gordinha mais linda e talentosa que já vi.
    Vcs poderiam ter feito a gentileza de traduzir o que tá escrito na foto da Adele - fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  4. A BICHINHA VIAJA FALANDO Q O BANANAS ODEIA A GAGA.
    ELE APENAS COPIA E COLA A NOTICIA, AGORA SE ELA FALA MERDA A CULPA NÃO É DELE!

    ResponderExcluir
  5. madonna tá com 50 e alguma coisa e nunca embagulhou desse jeito, profissional é outra coisa: mente, corpo e espírito.

    ResponderExcluir
  6. Traducao da foto: eu posso ser gorda, mas posso fazer dieta, Gaga você será feia toda vida. PS: vc eh uma vadia então foda-se
    Ag o meu PS: qm eh essa Porra de luana piovani pra falar da Gaga, e gaga por sua vez não chingou a adele.

    ResponderExcluir
  7. Em parte Gaga ofendeu Adele???!!! Aff... matéria inútil e com título sensacionalista... E ainda por cima com Luana, é o fim!

    ResponderExcluir
  8. "Adele é maior que eu", realmente foi uma comparação mega infeliz dessa Gaga!! Como sempre ela se achando melhor que os outros. Falando mal da Adele assim como tbm falou mal de países por onde passou com sua turnê. E ainda tem gente pra babar ovo por essa mulher, rídiculo!

    ResponderExcluir
  9. o sobre peso da Adele não é assunto, pq o talento dela se sobresai a isso, já você gaga... só vira notícia pelos looks bizarros, e agora, pelo consumo de drogas. ninguém liga pra você, querida. leide tá flop total, tem show que ela vendeu só 37% dos ingressos, e no brasil, tá 50% de desconto, e, se pagar meia, 75% de desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. A GAGA tá mal, até a inssossa da Luana tá falando mal dela...afff

    ResponderExcluir
  11. Quem é essa Luana ???

    Não é aquela que apanhou do Dado Dollabela ?

    Vish...

    No dia que essa vadiazinha flopada for alguma coisa relevante, então terá peito para criticar.

    QUEM É ELA NA LISTA DA FORBES ?

    ResponderExcluir
  12. Minha gente a luana falando de larica? Então é entendida do assunto! Quem é ela pra falar de lady gaga? Pobre coitada tsc tsc...

    ResponderExcluir
  13. Minha gente a luana falando de larica? Então é entendida do assunto! Quem é ela pra falar de lady gaga? Pobre coitada tsc tsc...

    ResponderExcluir
  14. Concordo com anônimo lá de cima na questão do redator daqui ser hater. Só pode! Tudo relacionado a gaga aqui tem um ponto negativo,distorceram totalmente a matéria. Lady gaga nã chamou ngm de rolha de poço,ela sequer falou alguma coisa de ofensa à Adele. Falta de matéria bananas? Júnior

    ResponderExcluir
  15. Bom a gaga nao disse mal da Adele embora tenha feito uma comparaçao desnecessaria ate mesmo pelo fato de q agr ela so se iguala a Adele devido o peso pois sw falarmos de talento Adele acaba com a gaga em so um tom haha gaga so exiate por ser estranha nao no fato de suas ideologias mais sim pq ela tenta aparecer demais no começo era legal mais agr chega nwh aff... E Luana sua gostosa haha (bi aki) acaba cm a ecalcada sim #Luanadiva
    Silas

    ResponderExcluir
  16. Alguém chama o Dado Dolabella pra essa garota, por favor! Ta precisando de uns tapas novamente.

    ResponderExcluir