segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cantor de One Direction beijando um Homem


Parece que tem gente curtindo uma Banana...

Foto de um rapaz beijando outro circulando pela internet, pode até não chamar mais a atenção. Mas, quando se trata de uma que, supostamente, traz um integrante do grupo “One Direction” é motivo para causar o maior reboliço.

 A imagem foi tirada durante uma balada. Depois de começar a bombar pela internet, ela já divide as opiniões dos fãs.

28 comentários:

  1. novidade!!!

    Todos eles são gays... vivem se abraçando, se alisando e se beijando. Fingem que é brincadeirinha, mas homem hetero não faz este tipo de "brincadeirinha"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO!!!
      ELES SÃO UM BANDOS DE BICHAS QUE FAZEM BOQUETE UM NO OUTRO NO CAMARIM PRA AFINAR A VOZ

      Excluir
  2. Desculpa desapontar... mas homem hétero faz sim esse tipo de brincadeira e eu acredito que é por isso que eles se sentem tão inseguros com gays.

    É muito fácil perceber que esse tipo de "bounding" existe em todos os tipos de ambientes tipicamente masculinos, futebol, bar, saunas (pois é tem as que são héteros), exército, primos, amigos...

    Eu vi esse tipo de comportamento em primeira mão tanto no trabalho, quanto na república em que morei durante a faculdade. E em momento algum posso dizer que um desses meus colegas seja gay pelas brincadeiras que faziam.

    Se eles soubessem que eu era gay nunca fariam tais brincadeiras com medo de alguma forma passarem a ser também. rs Homens são tão complicados quanto as mulheres. =)

    Só sei que sempre curti essa ligação, e não, não sexualmente.

    ResponderExcluir
  3. Entao todos que eu conheco sao gays

    ResponderExcluir
  4. one direction = beijam rapazes kk

    ResponderExcluir
  5. No Gif dá pra ver que ele tem uma pinta no pulso. E na foto beijando o cara, dá pra ver a mesma pinta. Basta saber se é foto manipulada ou não.

    ResponderExcluir
  6. DNao acho que seja ele noa , nao parece noa!

    ResponderExcluir
  7. Os fãs que negam são as bibas toscas recalcadas invejosas, porque todas adorariam estar no lugar no mdcani (Menino de camisa azul não identificado). NÃO VEM FAZER A BEE INIMIGA!

    ResponderExcluir
  8. com certeza é gay, adorooooooo, quero logo q eles se admitam, mas acho dificil, por causa do marketing, mas acho q começaram a gostar de homens, ser gays de fato, depois q começaram com a boyband, foram ficando intimos e chegaram nesse ponto, quem concorda? Eu sou gay por causa disso

    ResponderExcluir
  9. se fossem gays, otimo! Mas a verdade é que se fossem mulheres com as mesmas atitudes ninguem iria dizer que sao lesbicas, todos iriam achar super normal, apenas garotas se divertindo

    ResponderExcluir
  10. Chocado eu ficaria de vê-lo beijando uma mulher (Luana Santana)

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK, imagina a decepção das fãs se for verdade que esse aí é gay, ou pior, se o resto tbm for, KKKKKKK - sorry, mas não resisto KKKKKKK. São todos bonitinhos, mas SEMPRE desconfiei - e mantive minhas esperanças de que fosse verdade, ops rss.

    ResponderExcluir
  12. Hello eles são europeus e na Europa todo mundo é educado, se ser cavalheiro é gay, então no Brasil é o que? *-*

    ResponderExcluir
  13. Não sei se todos eles são gays, mas acho que alí naquele grupo rola alguma coisa de diferente sim. Esse menino da foto do beijo é lindo, acho ele um dos mais bonitos e simpáticos do grupo. Já quanto ao fato de meninos hetéros brincarem de se beijar e se agarrar de "brincadeira" confesso que pra mim é novidade. Nunca vi esse tipo de coisa. Já vi hetéros brincando com gays sabendo da condição deles, mas só de brincadeira mesmo. Agora hetéro com hetéro nunca vi. E mesmo que aconteça vc sabe identificar se há alguma outra coisa alí no meio ou se há alguma tendência. Eu tbm acho que aquele Niall Horan seja gay. Ele se tornou BFF da Demi Lovato. Após rumores que eles estariam namorando a Demi disse que gosta de homens mais velhos e que eles nunca tiveram nada. Já ele disse que namoro entre eles é algo que nunca vai acontecer. Pq será? Eu desconfio. Ou ás vezes são bi.

    ResponderExcluir
  14. Aquelas garotas russas do Tatu ganharam o mundo com aquela encenação de lésbicas e hoje ambas são casadas, com homens, e tem filhos. Quanto a eles, começou com brincadeiras entre amigos e virou golpe de marketing. Suscitar esse debate todo, atiçar a curiosidade das pessoas, no fim das contas serve e um único propósito: dar-lhes notoriedade. E funcionou!

    ResponderExcluir
  15. Esse outro de costas, parece ser o Zayn Malik, outro integrante da banda e no You tube existem inumeros videos dessas "brincadeira" inclusive entre os 2, até então chamados "ZARRY"

    ResponderExcluir
  16. uma das integrantes do T.a.t.u recentemente declarou que é bissexual, por isso está casada com um homem.Mulheres bissexuais namoram homens e mulheres indistintamente, ja homens bissexuais so namoram mulheres, e transam com homens escondido, mas eles sofrem preconceito por serem bi( dos heteros e de nós gays), e elas nao, todos acham normal, ou excitante.Depois ainda dizem que as mulheres sao proibidas de tudo, ta passando da hora de revermos esse conceito

    ResponderExcluir
  17. Sei não...de todos da banda, o Harry é o único que eu nunca desconfiei. E eu achei essa foto meio estranha. Nem é o rosto dele, que para mim é até parecido, mas parece que o Harry tava bebinho aí hahahaha.
    O que eu achei estranho é o braço que tá segurando a cabeça do cara de costas e a cor da camisa. Mas, ao mesmo tempo, dá para ver que o foco da luz mudou...
    Tá meio estranho isso aí, não sei se acredito não...

    ResponderExcluir
  18. Gente, não tá com cara de ser ele não... Mas é mais que certo que pelo menos alguns ali são no mínimo bi.

    ResponderExcluir
  19. Mesmo se a foto for montagem eu tenho certeza de que todos eles são gays.

    Danilo

    ResponderExcluir
  20. Não éo harry, a boca e o nariz sao MUITO diferentes, lamento hehe

    ResponderExcluir
  21. O dito cujo de costas se chama Zayn Malik e é integrante da banda. Atualmente o mesmo namora Perrie Edwards, integrante da girlband Little Mix. Nada demais esse abraço que parece beijo, e não sei de onde foi tirado essa ideia de fãs dividirem opiniões. Quem é fã sabe que eles fazem isso direto, e não tem nem o que se discutir. E o jeito que tratam esse tipo de noticia com "são gays, vamos rir e fazer piadas" é totalmente esdrúxulo, porque que eu saiba quem acessa esse blog também é. E sobre as fãs, elas mesmas apoiam esses bromances, tanto é que até nomeiam. Sinceramente, nada demais, a única coisa tosca que eu vi nesse post foi a falta do que postar.

    ResponderExcluir
  22. EU COMERIA TODOS DO ONE DIRECTION.

    ResponderExcluir
  23. De acordo com umas revistas e sites , 2 sao gays , e o resto e homen ... harry já e cadastrado na nossa firma ... basta saber o outro ...

    ResponderExcluir
  24. Gente, ele e o Louis tão namorando. Essa foto deve ser montagem...

    ResponderExcluir
  25. mas gay q o ricky martin

    ResponderExcluir
  26. adai se algum deles for gay a musica que ele toca é bem mais horrivel
    acho que ele pensa assim:bem se eu sei tocar punheta nos outros caras eu posso tocar um instrumento
    kkkk

    ResponderExcluir
  27. ja vee um monte de foto desse ai com a mao na neca de um outro do grupo

    ResponderExcluir