terça-feira, 1 de julho de 2014

David Beckham posa de cueca em nova campanha da H&M

Copa do Mundo - Jogador tira foto do outro Jogador Pelado no Vestiário

Descuido de Lavezzi faz foto de Zabaleta nu circular pela internet

Se quem estivesse Pelado fosse o Hulk... a Bunda dele já estaria aqui na frente batendo a buchecha desse jogador! Só digo isso!


Jogadores Diego e Robinho sem camisa na praia

Copa do Mundo - Jogadores Lionel Messi, Angel Di María e Ezequiel Lavezzi sem camisa no Vestiário

Klebber Toledo e José Mayer falam sobre o Casal Gay de Império

Klebber Toledo vai interpretar um homossexual na nova novela das nove, "Império", mas evitou criar polêmica sobre o assunto durante a coletiva de imprensa da trama, nesta terça-feira, 1º. 

"Não vou dizer se ele é gay. Não penso nisso. Ele é um homem que ama o personagem do Zé Mayer e tem o sonho de ser uma celebridade. Só que como ele é um cara tem um caso de dez anos com uma pessoa casada, ele é muito sozinho", declarou.

Questionado sobre a possibilidade de dar um beijo gay na trama, ele garantiu que não terá problema com isso caso Aguinaldo Silva resolva escrever a cena. "Não penso nisso e isso não me preocupa. Se vai ter, tem de perguntar para o Aguinaldo. Estou muito feliz e confortável com a equipe. Tudo que tiver que acontecer para a história do casal, vou fazer. Trato esse personagem com a mesma entrega que os outros", afirmou. 



José Mayer falou sobre a polêmica do beijo gay durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 1, no Rio de Janeiro, para o lançamento da próxima novela das 21h, "Império". O ator irá interpretar gay enrustido: "As pessoas se beijam por afeição. Essa festa que se cria por causa do beijo gay é uma hipocrisia. O ideal é que se assimilasse, logo, o afeto ente os casais homossexuais. Acho que com o passar dos anos a aceitação irá acontecer. Espero que seja logo". 

Zé Mayer comemora o novo desafio. Seu personagem será um homem casado, com dois filhos e que não dá pinta: "Só esse fato do elemento surpresa já é muito interessante. Aguinaldo já tinha feito essa quebra de imagem comigo em 'Fina Estampa'. E esse olhar novo já é um ponto de partida muito bom para mim. É a forma diferente do que a TV faz sobre os gays. E como o Aguinaldo, estou viciado no sucesso. Porque acho que vai ser". 

Fonte: Globo

Autor Casado ajuda Namorado Galã a deixar Record e voltar para a Globo



Um galã que fez sua estreia na Globo, mas que hoje pertence ao casting da Record, vem negociando, por baixo dos panos, seu retorno a sua emissora de origem. Para isso, ele tem recebido uma forcinha do namorado, um autor de novelas, que (pasmem!) é casado com uma mulher.


Fonte: Extra


Ricky Martin procura um Novo Namorado e quer ter mais filhos

O cantor Ricky Martin planeja aumentar a família e encontrar um novo amor. Em entrevista para a revista People ele contou que busca alguém que tenha a mesma visão de mundo que ele. "Sou um sonhador, quero estar com alguém que seja um pouco mais realista que eu, alguém que possa complementar a minha loucura criativa e que me traga para a realidado enquanto eu estiver no meio do meu caos criativo".

Ele, que terminou o relacionamento com o namorado Carlos Gonzalez Abella, confessou que gosta de comprisso. Ricky também busca aumentar a família, ele quer ter filhas meninas para fazer companhia para os gêmeos Matteo e Valentino, de cinco anos. "Eu quero ter princesinhas do papai. Ser pai é encantador, quero aumentar a família!", disse.

Fonte: Globo


 Já te falei que o Señor sofre pq quer neh!

Tenho um nobre coração e meu útero é super fértil!

And

Estoy Aquí...
queriéndote !

Ahogándome!