terça-feira, 1 de julho de 2014

Ricky Martin procura um Novo Namorado e quer ter mais filhos

O cantor Ricky Martin planeja aumentar a família e encontrar um novo amor. Em entrevista para a revista People ele contou que busca alguém que tenha a mesma visão de mundo que ele. "Sou um sonhador, quero estar com alguém que seja um pouco mais realista que eu, alguém que possa complementar a minha loucura criativa e que me traga para a realidado enquanto eu estiver no meio do meu caos criativo".

Ele, que terminou o relacionamento com o namorado Carlos Gonzalez Abella, confessou que gosta de comprisso. Ricky também busca aumentar a família, ele quer ter filhas meninas para fazer companhia para os gêmeos Matteo e Valentino, de cinco anos. "Eu quero ter princesinhas do papai. Ser pai é encantador, quero aumentar a família!", disse.

Fonte: Globo


 Já te falei que o Señor sofre pq quer neh!

Tenho um nobre coração e meu útero é super fértil!

And

Estoy Aquí...
queriéndote !

Ahogándome!


7 comentários:

  1. Que delicia de homem. Sou apaixonado pela pessoa dele.

    ResponderExcluir
  2. Muito prazer Martin, meu nome é Realista. ;)

    ResponderExcluir
  3. Para ele é fácil arranjar, ou será que por ser famoso é mais difícil?Deve aparecer muito aproveitador que quer a fama e o dinheiro né!Amei o gif e o texto junto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Para ele é fácil arranjar, ou será que por ser famoso é mais difícil?Deve aparecer muito aproveitador que quer a fama e o dinheiro né!Amei o gif e o texto junto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho o útero fértil! Me engravida!

    ResponderExcluir
  6. Ricky ainda super inteirão!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O senhor Bananas quer me fazer infartar com esses gifs, principalmente o da rebolada. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Amo esse blog! *___*

    ResponderExcluir