terça-feira, 1 de julho de 2014

Klebber Toledo e José Mayer falam sobre o Casal Gay de Império

Klebber Toledo vai interpretar um homossexual na nova novela das nove, "Império", mas evitou criar polêmica sobre o assunto durante a coletiva de imprensa da trama, nesta terça-feira, 1º. 

"Não vou dizer se ele é gay. Não penso nisso. Ele é um homem que ama o personagem do Zé Mayer e tem o sonho de ser uma celebridade. Só que como ele é um cara tem um caso de dez anos com uma pessoa casada, ele é muito sozinho", declarou.

Questionado sobre a possibilidade de dar um beijo gay na trama, ele garantiu que não terá problema com isso caso Aguinaldo Silva resolva escrever a cena. "Não penso nisso e isso não me preocupa. Se vai ter, tem de perguntar para o Aguinaldo. Estou muito feliz e confortável com a equipe. Tudo que tiver que acontecer para a história do casal, vou fazer. Trato esse personagem com a mesma entrega que os outros", afirmou. 



José Mayer falou sobre a polêmica do beijo gay durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 1, no Rio de Janeiro, para o lançamento da próxima novela das 21h, "Império". O ator irá interpretar gay enrustido: "As pessoas se beijam por afeição. Essa festa que se cria por causa do beijo gay é uma hipocrisia. O ideal é que se assimilasse, logo, o afeto ente os casais homossexuais. Acho que com o passar dos anos a aceitação irá acontecer. Espero que seja logo". 

Zé Mayer comemora o novo desafio. Seu personagem será um homem casado, com dois filhos e que não dá pinta: "Só esse fato do elemento surpresa já é muito interessante. Aguinaldo já tinha feito essa quebra de imagem comigo em 'Fina Estampa'. E esse olhar novo já é um ponto de partida muito bom para mim. É a forma diferente do que a TV faz sobre os gays. E como o Aguinaldo, estou viciado no sucesso. Porque acho que vai ser". 

Fonte: Globo

19 comentários:

  1. Adorei a parte que ele diz o personagem e casado e pai, e nao dá pinta. Duvidas que tratara de uma realidade muito interessante e escondida?

    Essa novela vai ser boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a globo ta cagando com o mundo gay! Botar homem casado e depois botar esse mesmo personagem para gay, é cagar com tudo. Como se já não bastasse o dessa novela.

      Excluir
  2. aff vão botar essa gatão pra se pegar com uma cacura na novela... triste. Tinha que ser idéia de outra cacura.

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, não era essa mesma autora que tinha falado que não iria escrever nenhum personagem gay nunca, na época do Félix?

    ResponderExcluir
  4. hum esse atorzinho ai não era homofobinho?


    na boa os gays tem pouco tempo nas novelas brasileiras e já estão chatos.

    ResponderExcluir
  5. José Mayer já pegou todas nas novelas, agora vai começar com os galãs.

    ResponderExcluir
  6. Impressão minha, ou agora é obrigatório personagem gays nas novelas da Globo

    ResponderExcluir
  7. Adoro a ideia do Mayer fazer um papel gay, desmistifica muita coisa

    ResponderExcluir
  8. Vai ter gay em toda novela das 9 agora?

    ResponderExcluir
  9. UI menino lindo q ate hj n se meteu em baffo. Mas vive coligado com akela criança q é filha do autor... Facilita muiiiito....mas q coisa beijar o veljusco .. Akkkk nojo Butch.

    ResponderExcluir
  10. O pior foi a declaração do Aguinaldo dizendo que vai mostrar a 'liberdade' dos gays em ficarem no armario. Como assim? Desde de quando estar no armário e ter uma vida dupla como será a do personagem do Mayer é liberdade?
    Se depender do autor a novela será uma grande bosf@.

    ResponderExcluir
  11. O personagem do kleber toledo vai se envolver com uma mulher, se apaixonar por ela e deixar de se envolver com homens, isso ja foi dito pela autora, a cacura amarga.Nao aguento mais gays em novelas e no tal bbb.Deveriam deixar os gays em paz, mas querem polemica e audiencia as nossas custas.

    ResponderExcluir
  12. Globo novamente explorando a homossexualidade para obter audiência.

    Sdds criatividade.

    ResponderExcluir
  13. Adoro a ideia do Mayer fazer um papel gay, desmistifica muita coisa. [1]

    Isso, no mundo artístico, se chama versatilidade. Infelizmente, ela veio meio tarde para o José Mayer que, nos últimos anos (e muito por culpa do Manoel Carlos) foi associado a "macho-alfa-de-meia-idade-que-passa-o-rodo-no-elenco-feminino-da-novela". Ele mesmo admitiu numa entrevista que 'não daria para interpretar o coroa pegador pra sempre, que teria de buscar novos papeis e que os autores teriam de pensar nisso'.

    ResponderExcluir
  14. Esse aguinaldo silva não tem mais crédito comigo depois do que ele falou sobre o selinho feio de Félix. E agora vem com essa história... senta lá Cláudia.

    ResponderExcluir
  15. Novela da globo ja ta ficando ridicula já. Colocam o gato do toledo pra fazer papel de gay e pra cagar com tudo botam ele tendo caso com esse velho... Desse jeito os gays sempre vão ter esse tipo de visão da sociedade...

    ResponderExcluir
  16. ...vai fazer papel de homossex...zzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  17. E o kleber toledo não pode fazer papel de gay?
    Essas enrustidas sao mais homofobicas do que qualquer hetero

    ResponderExcluir