quarta-feira, 3 de abril de 2013

Victor Pecoraro só de sunga


Jogador Gerard Piqué passa a mão na bunda do Zlatan Ibrahimovic


El Piquetón, se você tá com vontade... vem aqui em casa que te faço um Waka Waka eh eh!

Modelos com pouca roupa sensualizando no Backstage

Tantas saidas de armários e Beijos Gays em um dia só........


O que aconteceu hoje que todo mundo resolveu dar Beijo Gay e sair do armário?



É uma data nova no calendário Gay Cristão que eu não sabia?


Bruno Gagliasso posta foto de beijo em Ator em protesto contra Marco Feliciano

Bruno Gagliasso foi mais um famoso a se manifestar contra a permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos. O ator postou uma foto sua beijando o ator Matheus Nachtergaele como forma de protesto: "Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta", escreveu ele.

Fonte: Globo


Bruno Gagliasso

Vem protestar aqui em casa!

 Nem vai ser protesto, vai ser uma Revolução! ;)

Daddy Yankee, se declara Homosexual

• Según fuentes, Daddy Yankee se declara Homosexual en una discoteca gay “La Cueva de Pelekas”, èl se siente mal por no haber hecho esto público antes y le pide al pueblo serenidad y disculpas


Declaración del Cantante de Regetton: “No quiero mentir, ni mentirme por miedo” “Soy un ser humano como cualquiera, con virtudes y defectos, y no creo que esto sea un defecto”, agrega Daddy Yankee. Tolerancia a la diversidad solicita Daddy Yankee tras rueda de prensa en el cual acepta ser gay.

Daddy Yankee emitió este día una declaración desde conocida discoteca gay “La Cueva de Pelekas” en la cual al hacer referencia a unas fotografías comprometedoras publicadas ayer, Daddy Yankee comenta que se siente mal de no informar de sus preferencias sexuales con anterioridad, de “no haber podido compartir esto antes con todos”.
Este es el mensaje de las declaraciones: El día de ayer fueron expuestas ciertas fotografías que muestran una parte de mí, de la cual no me sentía preparado para hablar por el miedo al rechazo, a la crítica, pero sobre todo por mi familia y sus consecuencias. Creo que ha llegado la hora de crecer, no sólo como ser humano, sino en todos los aspectos. Creo que el amor es el sentimiento más puro que existe y en esta vida, el tener la oportunidad de compartir esos momentos con alguien, al cual miras y se olvida todo lo negativo, eso es un regalo de la vida, que atesoro más que a mí mismo.
Ya no quiero mentir y mentirme por miedo, adoro lo que hago y lo que soy, mi pasión, jamás podría hacer algo distinto, me siento muy mal por no haber podido compartir esto antes con todos mis amigos, que son los que más mepreocupan y por lo cual decidí ser honesto.
Ojala puedan ver más allá de la nota, soy un ser humano como cualquiera, con defectos y virtudes y no creo que esto sea un defecto, no lo voy a negar. Solicito y agradezco a la prensa el respeto hacia mi familia y hacia mi persona, con lo cual concluyo el tema con esta carta y no haré declaraciones posteriores. Tengo miedo e incertidumbre, pero yo me apoyo en mi pareja, yo sé que su amor es más grande que esto, les pido de todo corazón que no me juzguen por haber sido honesto y sobre todo que siempre se sientan orgullosos de lo que son y nunca comentan el error que yo cometí.
Estas fueron las palabras del artista al sentirse comprometido con tus fans, familiares y amigos después de ser sorprendido por estas fotos cuando salieron al público y está siendo rodada en todas las redes sociales. (Agencias)
Tomado de: Sitio web del Noticiero El Llano


Ele canta aquela música da Gasolina!


Quem disse que Sereio não existe?


Será que é PaCú?

Filho de Magic Johnson assume namoro com rapaz de 20 anos


Earvin Johnson III (EJ), filho do jogador de basquete Magic Johnson, foi fotografado passeando com o seu namorado, um rapaz de 20 anos, pelas ruas de Los Angeles, nessa terça-feira, 1. Com um casaco de pele e uma bolsa chanel, o EJ passeou de mãos dadas, sem se importar com os fotógrafos.

De acordo com o site da revista "US Weekly", o lendário jogador emitiu um comunicado oficial dizendo sua opinião sobre a orientação sexual do filho. "Cookie e eu amamos o EJ e vamos apoiá-lo em todos os sentidos. Estamos muito orgulhosos dele", disse o Johnson no texto enviado à imprensa.

Fonte: Globo


Bem que minha vó falava que para uma panela sempre tem a sua tampa......Nesse caso é bem isso mesmo, pq os 2 são feioooos que dói!

Daniela Mercury assume seu romance com uma Mulher: "Malu agora é minha Esposa"


Daniela Mercury já tem um novo amor. A cantora, que separou-se recentemente de Marco Scabia, publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (3) fotos em que aparece ao lado da nova companheira, a jornalista Malu Verçosa.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", comentou Daniela, que também exibiu as alianças. Pouco depois da postagem, a cantora recebeu uma série de felicitações dos seus seguidores.


Daniela tem cinco filhos, Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente - e as meninas Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2, adotadas ainda durante seu relacionamento com Scabia.

Segundo fontes de QUEM, Malu seria a ex-namorada de Fabiana Crato, que foi assessora de imprensa de Daniela. O rompimento da parceria profissional entre Fabiana e Daniela deu-se por volta de fevereiro de 2013, mesmo mês que o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou em sua coluna que Daniela havia sido flagrada por Fabiana aos beijos com sua namorada. A cantora baiana jamais comentou o assunto. A assessoria de imprensa de Daniela afirmou que não comenta sua vida pessoal. "É aquilo que está no Instagram, não temos mais nada a dizer", comentou. A cantora está no exterior, onde fará shows até a próxima semana.

 "Todo mundo sabe que ela é muito política"

 De acordo com fontes de QUEM, a decisão de falar sobre seu novo relacionamento foi tomada após as declarações da cantora Joelma, que afirmou em entrevista à revista "Época" que "lutaria até a morte" para "converter" seu filho caso ele fosse gay. A decisão de Daniela teria sido uma resposta indireta a estes comentários. "Todo mundo sabe que ela é muito política, além da Joelma também tem a influência do Feliciano", afirmou a fonte, que preferiu não se identificar, referindo-se ao pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que tem causado polêmica ao se manifestar contrário ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

 Malu seria próxima a Daniela desde antes de assumirem o relacionamento. Em novembro do ano passado, a jornalista foi fotografada no mesmo evento que a cantora baiana, durante a gravação do DVD do cantor Pablo. Na foto abaixo, é possível ver Malu sentada em um sofá enquando Daniela é entrevistada.



Filho de Mercury já manifestou apoio a casais gays em post na web

Gabriel Povoas escreveu em dezembro sobre o preconceito sofrido por homossexuais.

 





Fonte: Ego/Quem

Yasmin Brunet e Antonia Morais dão selinho em protesto contra Feliciano


Yasmin Brunet e Antonia Morais também selaram os lábios nesta quarta-feira, 3, para protestar contra a permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos. " Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre... Feliciano não nos representa", escreveram na legenda da foto que foi postada em seus perfis do "Instagram".