quarta-feira, 3 de abril de 2013

Filho de Magic Johnson assume namoro com rapaz de 20 anos


Earvin Johnson III (EJ), filho do jogador de basquete Magic Johnson, foi fotografado passeando com o seu namorado, um rapaz de 20 anos, pelas ruas de Los Angeles, nessa terça-feira, 1. Com um casaco de pele e uma bolsa chanel, o EJ passeou de mãos dadas, sem se importar com os fotógrafos.

De acordo com o site da revista "US Weekly", o lendário jogador emitiu um comunicado oficial dizendo sua opinião sobre a orientação sexual do filho. "Cookie e eu amamos o EJ e vamos apoiá-lo em todos os sentidos. Estamos muito orgulhosos dele", disse o Johnson no texto enviado à imprensa.

Fonte: Globo


Bem que minha vó falava que para uma panela sempre tem a sua tampa......Nesse caso é bem isso mesmo, pq os 2 são feioooos que dói!

11 comentários:

  1. O filho do MJ realmente é horrendo mas o namorado pelo menos nessa foto parece ser bem bonitinho.

    ResponderExcluir
  2. MEDA!!! Aí não rola penetração, somente sabão. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Queima com acido senhor kkk...

    ResponderExcluir
  4. É verdade, o namorado é bonitinho sim..

    ResponderExcluir
  5. O brnaquinho nao é feio nao... exagero!

    ResponderExcluir
  6. Queima com acido Jeová... **2**

    ResponderExcluir
  7. Continuo horrorizado, com o nível de preconceito de alguns gays, nossa causa se torna cada vez mais complicada e distante não por tanTos Felicianos da vida, mas por alguns gays. As senhoras são todas lindas e perfeitas? faz me rir tenham metade da coragem de Earvin depois voltem aqui!!

    ResponderExcluir
  8. Gente...o seu pai é tão lindo.....Enfim!!!

    ResponderExcluir
  9. o branquinho da pra dar um trato agora me parecem duas monas

    ResponderExcluir
  10. Me parecem bem felizes...a tampa e a panela tá mais pra uma analogia de que o filho do jogador é a panela de pressão,e o namorado caquetico é a tampa, ou a borracha.

    ResponderExcluir
  11. Estranho as bichas falam de preconceito e esquecem de olha a propria bunda..aposto que vc são linda e pegam geral... aquela parte de sua opinião não me importa vc quardou onde mesmo..... já são preconceituasas, o raça. por isso não melhora.... tristeza viu

    ResponderExcluir