sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rafael Nadal sem camisa na praia


Jonatas Faro sem camisa na cama

Justin Timberlake tentando praticar esportes


Justin Timberlake mostrou seu lado cômico em vídeo promocional da premiação esportiva Capital Cup One, que reconhece o talento de atletas universitários. Segundo informações do site da revista "People", Justin vai apresentar a cerimônia no próximo dia 13. O cantor e ator, de 30 anos, aparece tentando praticar vários tipos de esportes, mas, aparentemente, lhe falta habilidade atlética para todos.

Em uma das partes do vídeo, Justin tenta jogar vôlei, mas acaba perdendo a bola e transfere a culpa para a colega de time. "Essa era sua", disse. Outra cena divertida se passa no trampolim de mergulho. Ao subir as escadas, Justin briga com as atletas: "Ei, não olhem para o meu bumbum". Assista ao vídeo promocional.

Fonte: Globo

Eduardo revela para Sueli que está namorando com

Depois de meses de insegurança e mentiras, Eduardo (Rodrigo Andrade) resolve contar para Sueli (Louise Cardoso) sobre seu relacionamento com Hugo (Marcos Damigo). Muito tenso, ele espera pela mãe na sala e diz que os dois precisam conversar. Para surpresa do filho, ela diz que já desconfia do que seja.
Eduardo fica assustado e pergunta se está tudo bem com a mãe. Sueli diz que nunca vai deixar de apoiá-lo, mas que ele já sabe sua opinião sobre Paula (Tainá Müller). Ela acha que o filho voltou com a "entojadinha", como costuma chamá-la. Decidido, Eduardo trata logo de esclarecer a confusão e revela que precisa falar com ela sobre Hugo: "A gente está namorando".
"Não! Você está proibido de ver o Hugo, eu não vou deixar ele chegar perto de você! Eu não vou deixar ele te levar para esse caminho! Eu sempre te dei liberdade pra fazer as suas burradas sozinho, mas filho gay eu não admito!", diz a mãe de Eduardo, de ímpeto. Magoado, o jovem fica em choque.
Ela vai ao ar nesta terça, 12/07.

Bananas On Top

Ontem o Bananas is My Business foi record de visitas, tivemos 30 mil visitas a mais do que recebemos normalmente! ;)