quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Carlos Bonow sem camisa na praia exibindo o Peito Peludo !

Pierre Baitelli só de Cueca com o Bumbum pra cima na cama

Naked & Sexxx - Keegan Allen fudendo metendo gostoso a Bunda de James Franco em King Cobra

Felipe Dylon sem camisa caminhando na praia de Ipanema

Capitão América tem a Maior Bunda das Américas !

Postagem sobre BALADA HÉTERO vs BALADA GAY viraliza na internet

“Mas, Otati, por que você vai tanto em balada gay, ao invés de ir numa hétero?”
A pergunta acima é ouvida com frequência pelo estudante de publicidade mineiro Rafael Otati. Para responder de vez a todos que o questionam, ele resolveu escrever, no Facebook, um texto intitulado “BALADA HÉTERO vs BALADA GAY”.
Publicado no ano passado em seu perfil, a postagem, inicialmente, não repercutiu tanto assim. Nesta semana, contudo, naquelas lógicas típicas do mundo conectado, viralizou, contabilizando acima de 60 mil curtidas.

Ao #VirouViral, o estudante contou um pouco sobre suas motivações e dos resultados do post:
O que te motivou a escrever o post? Algumas brincadeiras que héteros faziam comigo, criticando-me por ir em baladas LGBT . Só quis mostrar que lá as pessoas são mais bem recebidas. Na época do texto, eu ia bastante nessas festas.
Você esperava essa repercussão toda? Não. Escrevi, mostrei para um amigo e postei… queria apenas dar um recado, mas teve muita gente que se identificou e/ou ficaram com vontade de conhecer as noitadas LGBT nas quais vou.
E você sofreu algum preconceito depois? Na minha visão, “heterofobia” não existe. Mas muitos da comunidade LGBT comentaram que não apoiavam a presença de héteros nas festas deles, por inúmeros motivos. Contra mim, diretamente, só apareceram algumas pessoas falando para “eu me assumir logo”, como se eu fosse homossexual por ir nessas noitadas. Isso não me atinge. No geral, considero a repercussão muito mais positiva do que negativa.

Cristiano Ronaldo posa sem camisa exibindo as Costas Largas !

Acostumado a posar para grandes grifes, o jogador Cristiano Ronaldo tirou a camisa para uma sessão de fotos para a Balmain. A marca, que é queridinha de Kim Kardashian, realizou um shooting especial com o jogador, que deixou à mostra os músculos dos braços e costas. 

Capa da Mais JR de Novembro

Revista Out elege os 100 Maiores LGBT do ano 2016 !

ENTERTAINER do ano: Ellen Degeneres


Charlie Carver - Actor


ARTISTA do ano: Tom Ford

Sobreviventes e heróis da Pulse


CINEMA: Pedro Almodóvar
 

ESPORTES: Brian Anderson (Skatista Profissional) 
 


CANTOR: Jussie Smollett 


COMÉDIA: John Early



MODELO: Nico Tortorella


Dono do Maior Site Gay da América Latina que você respeita: Mr.Bananas - Bananas is My Business

Para ver os outros eleitos, click aqui!

 

Arlindo Grund faz declaração de amor para o Marido pelos 25 anos juntos!

Arlindo Grund usou o Instagram para parabenizar o marido, o jornalista Fábio Paiva, pelo aniversário na manhã desta quarta-feira (2). "Fa, eu só te desejo muito amor. E obrigado pela cumplicidade, sempre. São mais de 25 aniversários juntos. Te amo. Feliz dia!", escreveu o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. 



Jovem trans é esquartejada na Rússia após pedido do pai na TV: 'Podem matar'

Cantora Adele encarna O Máscara !

Adele se destacou no quesito fantasia de Halloween. É que a cantora decidiu se fantasiar de nada menos do que o famoso personagem de O Máscara e impressionou pela qualidade da maquaiagem. Ela, que é britânica, estava em Dallas, no Texas, para um show e foi nos bastidores da produção que Adele divertiu a equipe com seu jeito irreverente. Muito bom, né? 

Piloto coloca Meia Calça e se masturba na Cabine do Avião!

British Airways decidiu afastar o piloto Colin Glover, de 51 anos, depois que fotos eróticas supostamente dele caíram na internet 

Glover nega que seja ele nas imagens, que supostamente foram feitas durante um voo a mais de 11 mil metros de altura 

Em uma das imagens, um homem aparece com as pernas para cima, vestindo cinta liga e com o pênis à mostra 

Em outra foto, aparentemente à noite, a perna do homem parece encostar nos botões de comando da aeronave. A British Aiwarys abriu sindicância para investir o caso, que é considerado grave pela empresa