terça-feira, 18 de agosto de 2015

Off - Xuxa - Que Morte Horrível ....


Você assistiu ontem a Morte Horrível da Xuxa na Recuord? 
Não? 
Então vem genty, vem genty!

 Tudo começou quando foi contratada pela Recópia!
 Cara de "Xiiiiii, fiz cagada!"

 Parece que tem gente que ainda não aprendeu que não pode brincar com fogo....


 Cláudia compareceu ao evento para assistir o velório toda sentada!

 Hoje em dia o povo não tem nem mais vergonha de esconder que não tá sendo original, assume na cara dura que vai tentar copiar mesmo!
Engraçado que ela fugiu por tantos anos do rótulo de lésb... e agora vai copiar uma... vai entender!

 Sério que ela achou mesmo que a Globo iria liberar de boua os famosos da casa para dar ibope para a Record?
 Então o jeito foi colocar Saco de Pão na cabeça de uns figurantes simbolizando os Famosos proibidos de participarem do velório.
#Xatiada

O programa foi basicamente "Fãs me amam, me adoram, vou conversar com eles um pouquinho pq sou acessível now!"

Eu com as visitas na sala....
 E as Grandes Celebridades do 10 Mandamentos que ficaram com a Bunda Quadrada Bob Esponja e praticamente com trombose por ficarem 2 horas decorando o cenário.

Afinal de quem foi a idéia de colocarem eles lá em plena estréia? Deveria ter colocado os Apresentadores como o Faro, Mion, Gugu, Girafona, Geraldão, Rezende e ficar trollando eles lá. Nem na Globo dá para extrair muito de atores, só aquele que tá bombando na novela, o que não é o caso.

Vale lembrar que vários Ungidos tentaram esmagar a Banana com a Tábua dos 10 Mandamentos ontem, revolts!

Sim, querida! 
É tanto sucesso que tá na capa da Minha Novela, Sônia Urubuzão e Mama Brucheta vivem comentando o que tá acontecendo no antigo Egito.....

 Ressucitou a Hebe de 10 mil anos atrás em uma matéria da Revista Manchete para valorizar a Xú

 Colocaram Silvio Santos de 30 mil anos atrás para alfinetar indiretamente a Globo, entre outras mil alfinetadas que a Xú deu durante a noite.

 Ressucitaram os anos 90 com Alexandre Pires.
Pois foi isso que a produção conseguiu depois que a Globo baixou a proibição sobre os Cantores.

 Foi Xucesso?
Vai ser Xucesso?
Vai bombar?

Record tira todos os que fazem sucesso nas outras emissoras, comprando a peso de Ouro. Mas chega lá não tem competência em fazer render o produto, pois é comandado por Bispos e Pastores que não tem experiência nenhuma.

Um exemplo? Gugu foi como Grande aposta, o que aconteceu? Flopou, desvalorizou, e hoje a Record coloca ele no horário e como querem. 

Xuxa perdeu o trem lá nos anos 90, quando as cópias infantis dela estavam correndo todas para o público adulto. Ela bateu o pé, brigou com a Marlenona e foi fazer o Mundo da Imaginação. O que aconteceu? Flopou pq o público infantil já não era mais o mesmo dos anos 80 e começo de 90. Tentou voltar e foi um flop atrás do outro e ficou durante anos congelada na Geladeira da Globo.

Ela deveria aceitar que já passou a época dela, aposentar com a Fortuna que ela tem e ir aproveitar a vida. Pois já não dá mais.

Agora só resta ela entrevistar ex-Fazenda, Sub celebridade de 5º e outros Who's. Até cair o Ibope e a Record for diminuindo e escondendo cada vez mais ela lá dentro.

P.S - E que tema pra colocar no Record Repórter logo após do programa dela hein.... Xiiii....

57 comentários:

  1. O Bananas é o melhor site gay desse país sem sombra de dúvidas. Mas vocês são muito puxa saco da Globo, e isso é de dar dó. O Faustão faz um papelão todo domingo, fazendo a mesma merda, chamando os integrantes de elenco de novelas pra falar de personagens como se aquilo fosse um assunto de extrema relevância, no final apresenta umas vídeo cassetadas que foram mais reprisadas que o Chaves... E ninguém fala nada. Se a Xuxa estivesse estreando um programa na Globo e fosse igualzinho esse aí que ela fez na Record, também não haveria uma palavra... Meu, o mundo não gira em torno da Globo. Felizmente existem várias opções aí (se bem que hoje, TV não me atrai em quase nada por conta da internet), e ainda bem que existem. Assim, opinião de vocês, não acho certo nem errado, mas é uma pena que mentes tão abertas para vários assuntos sejam tão fechadas para outros. A não ser que... O Sr. Bananas seja um Global e a nós nem imaginemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o Faustão só entrevista celebridades top e cantores chegam a pagar para se apresentar no programa.

      Excluir
    2. Exatamente!
      A Xuxa ja fez programas bem piores na Globo, achei esse programa legalzinho e acho q tem tudo pra ser bacana, divertido com certeza ele sera kkkkk
      #ARainhaVoltou e voltou doida ♡

      Excluir
    3. Abaixo a rede Globo!

      Excluir
    4. Isso mesmo. Abaixo Rede Globo e tudo de bom pra Record, emissora comandada por pastores homofóbicos!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Mas a Globo é a unica emissora da tv aberta com casis gays em suas novelas mesmo que tenha muita censura, mas tem , por isso VIVA A GLOBO!!!!!

      Excluir
  2. Coitada da Xuxa, não merecia um fim tão trágico, ninguém merece sair da TV Globo e ir parar na emissora da Universal! #RIP

    ResponderExcluir
  3. Olha, sou fã da Xuxa maaaass... concordo com o Sr Bananas... tava na hora de ela se aposentar.
    Do pouco que vi ontem do programa dela, não gostei nadinha.
    Vai flopar mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. A xuxa é e sempre será sucesso.Bananas menos meu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A xuxa sempre fará sucesso entre seus fãs. O problema é que eles estão diminuindo.

      Excluir
    2. Verdade! A modinha hoje em dia são cantoras novas e esbeltas.

      Excluir
  5. Kkkkk rindo muito com este post! Bom lembrarmos q Ellen Degeneres é inteligente, carismática e assumida, ja essa daí......

    ResponderExcluir
  6. Que maldade senhor Banana...eu gostei, acho que o programa pode bombar...tem muita gente que ainda ama a XUXA...acho q auidência bombou ontem!..vamos ver nos dias subsequentes.

    ResponderExcluir
  7. O lance do saco de pão foi sério mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Que matéria desnecessária ! O programa da Xuxa se caracteriza desta forma antes mesmo dela partir para outra emissora. Como ela mesmo citou no programa, uma porta se fechou para ela, mas outras se abriram. Achei o programa divertido e leve, bem melhor que muita coisa que passa por ai. Além disso foi o primeiro ''episodio'', não é melhor analisar por um tempo antes de criticar ?!

    ResponderExcluir
  9. é tão fácil ficar criticando as pessoas quando você mesmo não faz melhor, eu acho muito feio isso de ficar julgando pessoas ou emissoras. não acredito que a xuxa esteja na hora de se aposentar e outra o que tem ela copiar outro programa? a ellen é uma grande apresentadora e não vejo nada de mais trazer isso pra cá, já que os programas daqui estão a nível regina casé, bom eu só acho mesmo que vocês deveriam fazer melhor antes de criticar as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então certamente vc faz melhor que a Regina, né!? #HipocrisiaSempreBela
      "eu só acho mesmo que você deveria fazer melhor antes de criticar as pessoas"

      Excluir
    2. LOL! O cara começa a frase julgando uma postura que ele mesmo assume ao mencionar a Regina Casé.

      Excluir
  10. Concordo em número, gênero e grau. Programa bobo assim como o da Sabrina e afins, a mim não entreteu nenhum pouco, recópia é ridícula.

    ResponderExcluir
  11. Xuxa foi super hipócrita pedindo para que o pessoal respeitasse a Globo enquanto ela dava alfinetadas ao decorrer do programa. Sem falar na falta de pauta do programa.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vcs exageraram !!! A questao era um programa ao vivo a equipe era nova tudo estava sendo novo para a xuxa ela estava acostumad com a globo e com a equipe de la , nao eh a toa que ela levou a familia dela la pra ela se sentir mais confortavel ,adorei o estudio adorei as alfinetadas na globo !! Todo começo eh assim !! Vamos ver se ela vai ser boa ou nao daqui pra frente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe é a mesma da Globo eles foram para a Record junto com a Xuxa, concordo plenamente com a matéria próxima segunda o programa vai ser cheio de comerciais e com celebridades esquecidas.

      Excluir
  13. Na verdade, a TV aberta brasileira como um todo, está tão entediante...

    ResponderExcluir
  14. Essa Xuxa há morreu e se esqueceu de deitar! Uma mulher que começou a "carreira" sempre expondo o corpo nu ou seminu, ela ia a bailes de carnaval e fica so de "fio-dental" rebolando a bunda em um palco, fez o nome dela em cima do relacionamento com o Pele, e depois virou a moralista, mas talento que é bom nunca teve e nunca terá! Mas sempre tem um bando de bicha tonta pra babar e querer ser tapetinho! Não vejo lesbicas babando nem sendo tapetinho pra homem nenhum! Homens são sempre uns fracos sejam la de que orientação sexual for, que vergonha!

    ResponderExcluir
  15. Decretar o fim de um programa após 1 dia é um pouco demais... Xuxa mesmo disse que estava falando muito, explicando o programa, e que nas semanas seguintes haveria outras coisas... Não sei se vai dar certo ou errado o programa, mas ela fez bem em aceitar o convite da Record. Ela havia sido demitida da Globo! Por que ficaria em casa fazendo tricô? Se outra emissora resolveu apostar nela, por que não aceitar o desafio? E, convenhamos, se o fracasso fosse certo, a Globo não estaria perdendo tempo ameaçando as estrelas da casa que lá forem ou até mesmo que falarem sobre o programa online.

    Só não entendi quando o Mr. Bananas disse que ela flopou com o projeto infantil do passado... É mesmo? Xuxa para baixinhos rendeu inúmeros lançamentos de sucesso e chegou até a ganhar prêmio no exterior!

    ResponderExcluir
  16. Decretar o fim de um programa após 1 dia é um pouco demais... Xuxa mesmo disse que estava falando muito, explicando o programa, e que nas semanas seguintes haveria outras coisas... Não sei se vai dar certo ou errado o programa, mas ela fez bem em aceitar o convite da Record. Ela havia sido demitida da Globo! Por que ficaria em casa fazendo tricô? Se outra emissora resolveu apostar nela, por que não aceitar o desafio? E, convenhamos, se o fracasso fosse certo, a Globo não estaria perdendo tempo ameaçando as estrelas da casa que lá forem ou até mesmo que falarem sobre o programa online.

    Só não entendi quando o Mr. Bananas disse que ela flopou com o projeto infantil do passado... É mesmo? Xuxa para baixinhos rendeu inúmeros lançamentos de sucesso e chegou até a ganhar prêmio no exterior!

    ResponderExcluir
  17. Programa vazio!!! Deu sono e até vergonha alheia em certas horas, porém é só mais um, em meio a tantos outros programas flopados que existem na tv brasileira. R.I.P. Xuxa.

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei. Também tenho mágoas e se tivesse um programa, falaria delas em rede nacional. Nem td são flores. Vc fica 20 anos em uma emissora e depois é tratado q nem lixo, certa está ela. Gostei dessa versão no t no shade. Achei o programa divertido, leve. Precisa melhorar em termos d produção, mas ela estava genuinamente feliz d estar ali, isso foi legal d se ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Globo a tratou como lixo, o que dizer da Record que a tratou com filha do demo anos atrás. Até pouco tempo atrás ela estava processando a Record. Para mim é muita hipocrisia. Quando estava na Globo move processo contra a Record, quando está na Recópia, fala mal da Globo.

      Excluir
  19. Sinceramente? A Xuxa ainda teve vergonha na cara de citar que está copiando o modelo de alguém que faz muito sucesso nos EUA. Diferentemente das muitas que copiaram a Xuxa ao longo dos anos: Mara Maravilha, Mariane, Jaqueline, Angélica etc. Queria eu "morrer" como ela, ganhando essa fortuna dos bispos.

    ResponderExcluir
  20. Programa foi bonzinho , pode melhorar

    ResponderExcluir
  21. uma artista q tem mais de 30 anos de TV e ainda gera assunto, todo mundo comenta, 5 milhoes de seguidores no Face, é qualquer coisa menos flop. a Xuxa é como a Hebe, o Chacrinha e o Silvio Santos: vai morrer fazendo isso.. trabalhando. outros apresentadores fazem programas medonhos como a Eliana, o Gugu, a Luciana Gimemez e eles nao levam as criticas q a Xuxa leva. o programa dela nao tem apelaçao, baixaria nenhuma. e isso é um mérito e tanto em se tratando de TV aberta no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pouco de exagero a comparação com Hebe, Chacrinha e Silvio. Se ela quer chegar lá, tem que, pelo menos, amadurecer ou ter o cérebro de alguém com 50 anos.

      Excluir
  22. Na verdade na tv brasileira dificilmente veremos algo original. Acredite, provavelmente Ellen Já deve ter copiado o formato de alguém. Mas isso é irrelevante na tv. Acho que o horário merece um programa de auditório, especialmente se fosse no sBt para suprir o vazio da Hebe Camargo que é insubstituível. Não vi o programa, mas vi muitos comentários positivos e espero que ela conquiste seu espaço pq é notório que uma mulher que ganha aquele salário não tenha talento. Ela vende muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na TV, nem na internet não há muita originalidade, com certeza.

      Excluir
  23. Esse cabelo joãozinho é horrível, ela já foi uma das mulheres mais bonitas do país, mas está sem charme, sem aquela sensualidade.Mudou o visual mas não mudou a linguagem.Acho que ela se prendeu na própria personagem, não soube se renovar no momento certo e perdeu importância na TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ela era muito mais bonita de cabelos longos!!! Era lindaaa

      Excluir
  24. Eu adorei o programa!!!

    ResponderExcluir
  25. Ellen Degeneres é meu programa preferido de todo o mundo e esse programa da xuxa foi podre

    ResponderExcluir
  26. Aquele "Tomara que caia" é o quê então?

    ResponderExcluir
  27. QT BIXA DOS ANOS 80 DEFENSORA DA XUXA AQUI, TADINHA DO BANANAS. O FATO É QUE TUDO QUE A RECÓPIA TOCA VIRA FLOP, NÃO ADIANTA NEM QUERER DISCUTIR ISSO. OS ATORES MESMO, QD TÁ NA GLOBO GANHAM MUITO COM PUBLICIDADE, QD TÁ NA RECORD FAZEM QUASE NADA DE PUBLICIDADE.

    SEM FALAR Q ANOS ATRÁS OS PASTORES DA RECORD ACUSOU ELA DE TER PACTO COM O DIABO, ELA PROCESSOU, E HJ TÁ LÁ COM ELES METENDO O PAU NA GLOBO.

    A GLOBO ERRA? CLARO Q SIM, MAS A RECORD ERRA MUITO MAIS, NEM COM A FORTUNA Q RECEBEM DA MANEIRA Q A GENTE SABE COMO, ELA CONSEGUE SAIR DO FLOP. SBT CONSEGUE MAIS IBOPE COM OS ENLATADOS E A VELHARIA DO Q A RECORD INVESTINDO MILHÕES! PQ SERÁ?

    ACEITEM Q DÓI MENOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grana de religião é sagrada. Por pior que seja, está garantida a verba. hehehe

      Excluir
  28. viados são coisas de outro mundo mesmo.
    Se fosse um post sobre um gay q apanhou, certamente teria 1 ou 2 comentários. Agora em um post da Diva Raxa q tá com o cu cheio de dinheiro, sempre bomba.
    Vcs merecem mesmo...

    ResponderExcluir
  29. Gente... esse post foi desnecessário, querer fazer previsão com relação ao sucesso ou não de um programa que nem começou direito é querer forçar um pouco a barra. O fato é que a Xuxa saiu de uma emissora que a impedia de realizar alguns projetos, uma emissora da qual ela estava insatisfeita a algum tempo. Acredito que independente de qual seja emissora, a Xuxa tem a moral de permanecer em liderança, afinal a Moça tem muitos fãns que a acompanham por décadas.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com vc anónimo de 00:39, mas na realidade assuntos sobre homofobia nunca causa interesse aqui pq a maioria é socialmente hetero com namoradA raxa e tudo, fora aqueles q se dizem homo mas sãomais m ulherengos do q qualquer hetero.

    ResponderExcluir
  31. Eu só consegui prestar atenção no pescoço dela,mesmo assim é diva sim...o tempo passou...mas ela continua carismática, embora a Sacha tivesse morrendo de vergonha da mãe

    ResponderExcluir
  32. Para as Fãs da Xuxa q estão de mimimi, leiam pra poder entender qual é a situação dela na Record
    http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/analise-falta-de-astros-compromete-futuro-de-programa-de-xuxa-8928

    ResponderExcluir
  33. Credo Bananas, eu adorei. Não fale assim. Foi o primeiro, e ainda ao vivo. Imagina a pressão, mesmo pra Xuxa... To doido pra ver outros programas, e ela se consolidando cada vez mais. Igual ao programa da Fátima, que era horrível, com o tempo se aprende e faz direito!!

    ResponderExcluir
  34. Morte da xuxa? me poupe, ela na record está muito mais animada e muito mais solta, adorei o programa dela.

    ResponderExcluir
  35. Enquanto as senhoras discutem qual programa é melhor na TV aberta, eu continuo vendo minha Netflix, assistindo Game of Thrones na HBO e outros programas com conteúdo na TV Fechada! Melhorem queridas, beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  36. Foi fazer pacto com o demo e acabou na merda kkkk ou melhor na Record. Coitados nunca chegaram aos pés da Globo.

    ResponderExcluir
  37. Opa tenho um xara comentando aqui, espero q não o confundam comigo, parece até q fez isso de proposito

    ResponderExcluir
  38. O Maior problema da record e achar que só por ter um artista vai conseguir o mundo inteiro, mais e preciso ter novidade, conteúdo um exemplo disso e o "tomara que cai" que mesmo sendo uma porcaria a globo se arriscou a fazer algo novo, o problema foi ter se confiado em atores em vez de comediantes profissionais, e realmente não foi preciso nem esperar termina o primeiro bloco pra saber de que o programa não ia alavancar, realmente fico muito triste por esse final trágico! #RIPGUGU #RIPRJ+ e agora RIPXuxa

    ResponderExcluir