terça-feira, 18 de agosto de 2015

Flávio Canto só de Sunga exibindo o Corpo Malhado

20 comentários:

  1. Esse eu nem pensava pra dar

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo o Flávio aqueles cachinhoos
    Huuum dlç

    ResponderExcluir
  3. Esse homem está cada vez mais gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Q homem gostoso mds , q homem gostoso

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga já mostrou ele dando um Oi ela no whatsapp... E já me disse que já fu.. Com ele! Falou que ele não cansa nunca mas é muito carinhoso, e o p** dele é normal! Imagino que seja mesmo, mas ele é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aparece alguem q tem uma amiga q fez sexo com os homens q aparecem aqui
      #ParaQueTáFeio

      Excluir
    2. Deixa de mentira , todos os homens q aparecem aqui vem gente comentar q tem uma amiga q já fez s*

      Excluir
    3. deixa de mentir bicha, sai.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkk e eu tenho uma amiga q já fez s* com o Beckham

      Excluir
  6. Se fosse peludo eu diria que estaria perfeito

    ResponderExcluir
  7. A Fiorella não sabe o q perdeu um homão desse, se bem q o Pato tbm é um filezinho

    ResponderExcluir
  8. NOSSA SENHORA DA APARECIDAAHH!!!!

    Que peitos,que abdômen, que pernas grossas, que mala volumosa, que rosto.Que macho é esse IRMANDADE!!

    ResponderExcluir
  9. Esse macho é perfeito! Serio, tenho um tesao ABSURDO nele, da de mil a zero em Caio Castro, Maurício Destri etc. QUE MALA, QUE AXILA, QUE CORPO! A Fiorella não sabe o que perdeu, mds, se um homem desse me desse mole, eu casava na hora!!

    ResponderExcluir