sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Márcio Garcia sem camisa

Jogador Neymar só de sunga branca


Felipe Titto, o Mordomo, sem camisa


Thiago Amaral só de sunga




El Retorno de la Verdadera Paola Bracho ao Brasil


Gabriela Spanic surgiu na madrugada desta sexta-feira, 23, de barriga de fora e decote para sua apresentação na casa de shows Blitz Haus, em São Paulo. A presença da atriz causou tumulto pelo grande número de fãs que a aguardavam e ela precisou do apoio de seguranças.

 

Conhecida por ser a intérprete das irmãs gêmeas Paola e Paulina da novela "A usurpadora", a venezuelana está no Brasil para uma série de shows. Ela foi a estrela da festa intitulada "Uma noite com Paola Bracho". 


Em turnê pelo país, a atriz e cantora de 39 anos está lançando seu primeiro disco e o programa “Te amo por tiempo”. Além de São Paulo, ela também cumpre agenda em Recife, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Salvador.


Quando subiu ao palco por volta das 2h30, Gabriela Spanic se empolgou e, após beber algumas tacinhas de champanhe, derrubou a bebida propositalmente sobre o abdôme em uma performance sensual. Com muitos gritos de “diva”, Gabriela encorporou sua “vilã” Paola e dançou discursando algumas frases de sua personagem, além de cantar várias músicas da telenovela mexicana.



Eliéser de sunga branca


Xi... Após suposta rivalidade, Lady Gaga e Katy Perry sentarão juntas em premiação

Enquanto o single, Applause, de Lady Gaga, e Roar, de Katy Perry, lutam pelo topo das paradas no mundo todo, parece que a suposta rivalidade das duas tem tudo para ser aguçada. Os responsáveis pelo VMA 2013 já organizaram onde quem vai sentar nas cobiçadas primeiras fileiras da cerimônia de entrega. E advinha onde a mother monster será acomodada? Claro! Ao lado de Katy.


Em fotos divulgadas nesta quinta-feira (22), lugares como os de Taylor Swift, Selena Gomez, da banda Fun e Will Smith também já foram definidos. A festa do Video Music Awards deste ano acontecerá no domingo (25), em Nova York, Estados Unidos.


Neste ano, Justin é quem lidera o número de indicações, com seis. O duo de hip-hop Macklemore & Ryan Lewis está empatado com Justin no número de nomeações. Já Bruno Mars vem logo em seguida com quatro.
Fonte: Quem

Jogador Daniel Alves sem camisa


Marcelo Faria de sunga



Lady Gaga é repreendida por diretor da Billboard ao tentar manipular contadores de visualizações de vídeos


Os dias recentes não têm sido de muita glória para Lady Gaga. Depois de ser denunciada por maus tratos por alguns de seus funcionários, a cantora foi repreendida pelo diretor de edição da Billborado, Bill Werde, ao tentar manipular os contadores de visualizações da Vevo para não fazer feio nas paradas.

A artista compartilhou um link nas redes sociais que levava a uma playlist no YouTube com um mecanismo que permitia assistir ao seu novo videoclipe Applause por diversas vezes seguidas. Percebendo a ação, Bill não poupou Gaga e publicou em seu Twitter:

 "Um artista tuitando ou publicando no Facebook um link para seu videoclipe onde o fã pode apertar play e sair de perto do computador não é o espírito pelo qual montamos nossas paradas".

Será que agora ela vai se comportar?

Fonte: Zero Hora