sexta-feira, 23 de agosto de 2013

El Retorno de la Verdadera Paola Bracho ao Brasil


Gabriela Spanic surgiu na madrugada desta sexta-feira, 23, de barriga de fora e decote para sua apresentação na casa de shows Blitz Haus, em São Paulo. A presença da atriz causou tumulto pelo grande número de fãs que a aguardavam e ela precisou do apoio de seguranças.

 

Conhecida por ser a intérprete das irmãs gêmeas Paola e Paulina da novela "A usurpadora", a venezuelana está no Brasil para uma série de shows. Ela foi a estrela da festa intitulada "Uma noite com Paola Bracho". 


Em turnê pelo país, a atriz e cantora de 39 anos está lançando seu primeiro disco e o programa “Te amo por tiempo”. Além de São Paulo, ela também cumpre agenda em Recife, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Salvador.


Quando subiu ao palco por volta das 2h30, Gabriela Spanic se empolgou e, após beber algumas tacinhas de champanhe, derrubou a bebida propositalmente sobre o abdôme em uma performance sensual. Com muitos gritos de “diva”, Gabriela encorporou sua “vilã” Paola e dançou discursando algumas frases de sua personagem, além de cantar várias músicas da telenovela mexicana.



11 comentários:

  1. Correção: Para Curitiba ela não veio pois apesar de ter sido divulgado desde Maio eles cancelaram no final do mês passado!! Ódio mortal por quem fez isso pois eu sou de Curitiba e tava contando que conseguiria ver ela :(

    ResponderExcluir
  2. lindíssima Emperatriz de mi vida! <3

    ResponderExcluir
  3. Ela parece ser da pá virada.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi esse look dela...

    ResponderExcluir
  5. Q corpão tá melhor que eu!!

    ResponderExcluir
  6. Vi a entrevista dela ontem no "Agora é Tarde". Até que foi engraçado, apesar de eu ter tido a noção de que o Danilo Gentili não sabia o que perguntar a ela. A entrevista valeu mesmo pela presença da Gaby. Pra quem interessar, só procurar pelo vídeo no YouTube ou no site da Band.

    ResponderExcluir
  7. Gabi Spanic tem que ser entrevistada é por gays que saibam todas as falas da novela. Nada menos que isso deveria ser aceito.Rainha soberana!

    ResponderExcluir
  8. Também achei Danilo Gentili meio sem reação, e ela só dava respostas monosilabicas, ele ficou meio com pe atras com ela. A primeira vez q vi genlili sem reação. Acho que ela botou botox demais nas bochechas, alem de ter arqueado demais as sobrancelhas, ela era linda antigamente, mas o corpo ta perfeito. E a voz dela parece voz de traveco, deve ter tomado muito hormonio masculino...

    ResponderExcluir
  9. Ela esta com essa roupa pq ela lançou um disco de músicas típicas mechicanas tipo cauntry( mas n eh cauntry, eh o cauntry dos mexicanos)...

    ResponderExcluir