quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Gustavo Rocha tá só de Sunga

43 comentários:

  1. Esse dai deve ter um rabo muito gostosoooo!!! Sem falar que deve ser lisinho, lisinhoooo...
    Poderia vazar um nude dele né
    #sonhomeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma foto no instagram dele que ele ta de sunga de costas..está uma delicia!

      Excluir
  2. diga-se o que quiser, esse aí e o irmãozinho dele são filé demais

    ResponderExcluir
  3. Dlç essa coxas imagino ele de 4

    ResponderExcluir
  4. é verdade que ele faz parte da irmandade? kkk

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. haha, ainda bem que não foi só eu que vi!

      Excluir
  6. Sou mais o Túlio, não sei pq

    ResponderExcluir
  7. Tem mais no Instagram dele... De costas...

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso dava P ele com certeza mas acho que ele joga P mesmo lado q a gente acho ele bem
    Gay mas se quisesse me comer daria meu cu sem pensar duas vezes HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA sou piranhaaaaa mermo

    ResponderExcluir
  9. Ele é do nosso time..
    E pelo o que me parece, anda pegando uns caras bem gostosos.

    Acho o irmão dele mais delicinha.

    ResponderExcluir
  10. Quem é esse meu dels? Que delícia de macho!

    ResponderExcluir
  11. Quero ver ele rindo assim com minha vara de 20cm preta entrando nele...

    ResponderExcluir
  12. Ele falando é afeminadissimo
    O irmão parece ser mais homem
    Ja ele acho que cirti

    ResponderExcluir
  13. O cuzinho desse aí deve ser uma delícia! Me acabava kk

    ResponderExcluir
  14. Que nem diz a kedy. Su-per-gay.

    ResponderExcluir
  15. Desse aí já vazou um suposto nude...

    ResponderExcluir
  16. esses garotos são a prova viva de que beleza supera qualquer inteligência, educação, experteza ... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá precisando de um óculos bicha!

      Excluir
    2. e vc de curso de interpretação de texto.

      Excluir
    3. EXPERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Ele e o irmao sao dois gostosos
    Mais prefiro o tulio, acho ele mt fodao, aquele que te arregaça, sabe o que faz
    Ja o gustavo parece ser boracha fraca ��

    ResponderExcluir
  18. Gato? Voces só podem estar de brincadeira né!?

    ResponderExcluir
  19. Geeente que umbigo é esse?

    ResponderExcluir
  20. Lindo e o melhor, é ermã!

    ResponderExcluir
  21. affff vcs são inrónicas só pode!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Parece um centauro, mas eu pegava.

    ResponderExcluir
  23. Lindo? Gato? Gostoso? Maravilhoso? Vem cá, vocês não sabem o que é homem não? Tô chocada.

    ResponderExcluir
  24. Dizer que esse rapaz é lindo é esticar demais não acham?

    ResponderExcluir
  25. Dizem que ele e aquele Carlos Santana se pegam .

    ResponderExcluir
  26. voces preferem o irmão dele pq ele tem jeito de homem hetero para mim ambos são iguais, se comportam igual, mas pq dizem que ele é gay vcs falam essas coisas, como sev cs tivessem alguma chance com algum hétero..BIXAS MELHOREM!!..é por isso que vcs preferem o Tulio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance de preferir o outro por ser mais másculo á esse pó ser afeminado, me soa meio como homofobia.

      Melhorem.

      Excluir
  27. Ta Parecendo O Boneco Ken Já... Bem Emplastificado, Esticado De Tanto Malhar!!!!

    ResponderExcluir