quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Eu poderia ser um Humorista Famoso com um Bofe passeando por Paris...

Mas estou aqui postando pra vcs!

Paulo Gustavo postou uma foto toda romântica com o namorado Thales Bretas, nesta quarta-feira, 4. O casal estava na França curtindo o outono parisiense e posou foto bem alegre. "Eu, @thalesbretas e Paris!", escreveu na legenda da imagem. 

 Mas a minha alma cristã de entretenimento gratuito alheio fala mais alto....


15 comentários:

  1. Bela imagem. Recentemente sonhei em fazer o mesmo, trabalho bastante p/ isso, mas no meu caso quebrei a cara por se tratar de um amor platônico, ou seja, vontande apenas minha =(. Acabei ficando apenas quieto no meu canto rsrsrsr mas fico contente de ver dia a apos dia imagens como essa. Se vai dar certo ou não, não importa, pois esse risco, relação de qualquer gênero esta sujeita a correr. O importante é o momento, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Thanks Mr. Bananas, você faz das minhas punhetas um momento especial ;)
    Nunca nos abandone

    ResponderExcluir
  3. Inveja me define! ai tomo uma coca cola gelada e passa!

    ResponderExcluir
  4. No final todo mundo morre...inclusive o glamour!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado bananas, lutamos por um mundo onde todos possam ter acesso ao lazer, cultura, entretenimento e sexo, pq não (menos crianças).

    ResponderExcluir
  6. Paulo Gustavo = Sam Smith ( se nao fosse o dinheiro e a fama)

    ResponderExcluir
  7. É impressão minha ou a mão do boy dele ta extremamente gigante?

    ResponderExcluir
  8. Esse namorado do Paulo é muito lindo gente, o PG tb não é de se jogar fora, quando ele ta com barba então fica maravilhoso, belo casal.

    ResponderExcluir
  9. Não estou julgando por critérios estéticos, mas não consigo imaginar como o namorado do Paulo Gustavo consegue tolerá-lo. Sério, de boca fechada tudo bem, mas o cara só fala berrando, isso é insuportável. Além do que é do tipo de pessoa com quem tu não consegue levar uma conversa séria, porque necessita fazer piada de tudo, crendo que é sempre a melhor solução para tudo, até para as conversas sérias. Conheço pessoas assim, é UM SACO!
    Quanto a viver um amor em Paris... Quem não quer né? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por curiosidade você conhece o Paulo pessoalmente? Você é da família? Convive com ele? Ou só está fazendo esse seu pré conceito baseado na figura humorística dele?

      Excluir