sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sobre beijar homens, Rodrigo dispara: 'Eu não pretendo, mas...'

O almoço não sai, mas o papo esquenta na cozinha. O assunto continua em torno de relacionamentos, mas ganha outra vertente. Rodrigo conta para os brothers que trabalha com muitos homossexuais e que ganha frequentemente selinhos. "Trabalho com muitos gays, eles vêm com brincadeiras comigo, às vezes um vem me dá um selinho na boca. Meus amigos ficam horrorizados e eles falam: 'Rodrigo é muito mais homem que você'", conta o cozinheiro.


Mesmo sem negar a fama de "pegador" que chegou até a abalar a relação com a ex-mulher, Rodrigo faz outra revelação para os brothers. "Eu não pretendo, mas...", diz o participante em relação a beijar um homem. Angela, que também está na cozinha, gosta do que ouve e elogia: "É muito difícil ver um homem falar assim. Eu acho muito bonito".

Video


5 comentários:

  1. Legal,isso se não for joguinho pra agradar o público né?!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo é de Recife, capital gay do nordeste. Aqui a tolerância é muito maior que em outras cidades. Ele pode simplesmente n ter nada contra. Ser de boa. Tenho vários amigos assim.

    ResponderExcluir
  3. eh bom qndo homens heteros nao tem preconceito mesmo...mas sempre o povo fala mal..ate nos as vezes ficamos estranhando pq eh meio dificil..sei la depende de cada pessoa..

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele teve uma honestidade que falta em 99% dos "héteros". Claro que o que ele disse pode ser interpretado de alguns jeitos. Talvez ele goste "dos dois" e ponto.

    ResponderExcluir
  5. Imagina se o roni estivesse na cozinha e ouvisse isso kkkkk

    ResponderExcluir