Se o problema fosse apenas o Zika mas tem Herpes, Hepatite A e outras doenças transmitidas pelo beijo, sinceramente não teria coragem de beijar um desconhecido na rua, meus amigos falam pra deixar de bobeira e curte a putaria mas foi nesse pensamento que a Aids se tornou uma epidemia um viado que tem Aids e falou pra minha amiga que transa sem preservativo postou um monte de foto nos blocos de rua beijando com gosto, sabe-se lá o que mais esse cara vez... Bom, no fundo não sinto a menor pena de quem pegar DST no carnaval, acho que da pra curtir com responsabilidade sem contar que muitos caras ficam com cheiro de álcool, mal halito ecaaaa... Todos somos adultos né? Cada um sabe o que faz! Camisinha sempre e não confie na camisinha de terceiros nem naquela que é distribuída na rua pq eu acredito que o calor e o atrito na hora do empurra empurra pode danificar o material, tentei fazer uma bexiga com uma que deixei no meu bolso e estourou na maior facilidade.
Seje Menas bee. Promiscuidade não, ok, concordo. O tal viado com aids que você falou, deve ser um burro, porque se fizesse tratamento, em mais ou menos 2 meses deixaria de estar com aids pra ser um portador do vírus hiv. Não entendeu a diferença? Pesquise. Aliás Bananas, se achar que convém, esse é um bom tema pro carnaval: AIDS ou portador do HIV? Superando a falta de conhecimento. Afinal, aquele lindão conhecido há anos, pode ter se contaminado e nem sabe. Mas sei lá, é uma sugestão. Tem muitos blogs exclusivos sobre esse assunto. O problema é que geralmente, só quem descobre ter contraído o vírus é que acaba buscando informação.
Sem querer ser chato, mas talvez já sendo, o anônimo de 1:29 teria coragem de beijar uma mulher desconhecida? Ou acha que elas também não podem transmitir doenças através de um beijo? E todas estão livres de mau hálito? Pergunto isso porque ele disse "viado" com certeza faz o machinho.Pois te digo uma coisa, a filha de uma conhecida vai todos os anos p/ o interior de MG no carnaval com a boca ate inchada de herpes, que a essa altura do acontecimento ela já passou pra vários que ela beijou, e ela diz que beija mesmo vários, não so homens como mulheres também.
Anonimo d 17:54 e ela não é a única, o grupo de amigas dela, umas 4 ou 5 garotas, fazem o mesmo!Passam o rodo no carnaval e com homens e mulheres! Enquanto isso tem homem idiota regulando se os homens estão beijando homem ou mulher.A mulherada aproveita mesmo e não está nem aí pra nada!
Sou gay e estou em um site gay, não sou ignorante e sei que tem heteros que fazem pior! Mas enfim eu sou assim, não gosto de comportamento promíscuo seja por parte de gays ou de heteros e não estou proibindo ninguém de fazer nada mas o fato de alguém não curtir toda essa liberdade parece que incomoda alguns, continuem beijando, transando e fazendo o caralho a quatro... Cara nem todo gay vive 24h por dia pensando em macho e sexo, não dá, fui num bloco hj e um cara até que bonito ficou pegando na minha bunda, querendo me beijar desculpa, meu corpo minhas regras não dou liberdade nem pra conhecidos quem dirá pra estranhos! Minha intenção não foi ofender ninguém, cada um vive sua sexualidade na intensidade e forma que for mais conveniente e o outro ai tá se doendo pq chamei o cara que tem aids e disse que transa sem camisinha de viado, vai lá transar com ele ;)
De certa forma, ele tem razão. Já fui outras vezes pro carnaval daqui de Salvador e beijava muitas mulheres. Esse ano fui só pra me divertir mesmo, nem olhei pra ninguém (homem ou mulher) e nem estaria disposto a beijar ninguém, ao contrário dos outros anos. Fiquei pensando na possibilidade de vírus, mau hálito e tudo mais, haha! Preferi beber minha Skol e pular de boa na pipoca.
Caramba, isso é no Brasil mesmo? Jamais pensei que fosse ver tantos beijos assim em público, será que é um bloco gay? Alguém sabe dizer em que região essas fotos foram registradas?
O carnaval de Salvador é assim mesmo. A proporção de blocos que acabaram "tornando-se gay" é imensa com o passar do tempo. Hoje os blocos das "Divas" (Claudia Leitte, Ivete, Aline Rosa, Daniella) foram tomados por gays dos mais diversos tipos e tamanhos. E consequentemente a pegação se tornou generalizada e explícita. Dentro ou fora dos blocos ver casais gays e super beijos duplos ou triplos acabou ficando comum. Na cara da sociedade mesmo. Ainda ouve-se uns: Ohhh, olha dois homens se beijando ou que desperdício, mas a perspectiva é essa, cada um cuida da sua vida. Certo ou errado, confesso que é uma experiência louca ser paquerado no meio da rua.
Beijos na boca no carnaval é o que mais se vê, entre dois homens, entre duas mulheres e entre um homem e uma mulher.Ja vi homens, assim como também mulheres, que ora beijam homens, ora beijam mulheres.Comentam aqui como se so há beijos entre dois homens no carnaval.
Anonimo de 19:07 não estou reclamando a falta de beijos heteros e lesbicos aqui, estou dizendo que ficam fazendo um alarde nos comentários como se no carnaval so existissem beijos gays.Beijos heteros e lesbicos eu dispenso!!!!!!!
Humm....que coisa legal, mas, se for observar as ffotos são de um bloco só praticamente. Cade os beijos gays dos outros blocos? Da pipoca? Nos camarotes? Ainda há nichos, mais explícitos e abertos, mas são nichos ainda. Que peguem geral as bees e sejam mto felizes no carnaval!
Isso é no Brasil mesmo? Nossa tanto beijo gay em lugares públicos e as pessoas nem ligando ou olhando com cara de desprezo? O mundo ta perto de acabar mesmo viu? Ou será que o Brasil tá evoluindo?
Sou da bahia! olá a todos! algumas observaçoes: 1- o mundo nao mudou o brasil nao melhorou, isso é todo ano apenas em blocos considerados gays, ou seja blocos seguros nos quais existem quase exclusivamente apenas homens e todos gays, sao os blocos puxados por mulheres: ivete, claudia, daniela...! Excecao: ghandy 2- há muita promiscuidade infelizmente, mas tambem muitos namorados! 3 - todo ano é isso. locais ingualemente seguros sao os camrotes. ninguem faz isso na pipoca ou em blocos puxados por cantores como tomate por exemplo, há risco de vioelncia. 4- nesses "blocos gays" - claudinha, ivete, daniela... não há brigas praticamente, e se houver sao causadas por hetero, os gays sao pacificos!
Que beleza! Se tinha alguém no armário achando que por estar em outra cidade ia poder beijar a vontade... tá aí. Com foto na internet. kkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk. Hj em dia nao tem, se tiver um celular por perto não importa onde vc esteja, ainda mas na rua, lugar público!
ExcluirTudo paulista e mineiro que sobe pra Bahia no carnaval.
ExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirGenteeee, Juliana está desmaiada hahahshaba
ResponderExcluirAlooooo comunidade. A hora é eeesssaaa. Olha o zica vírus aí geeeentchy!
ResponderExcluirEpoca De Pegar Geeeralll...
ResponderExcluirsou bi, então bem que poderia se eu ai em
ResponderExcluirA Claudia Leitte arrasa com as bixa do trio dela! Adoro!
ResponderExcluirQuem precisa da ilusão de um BBB quando a realidade do carnaval e da vida é mais interessante.
ResponderExcluirSe o problema fosse apenas o Zika mas tem Herpes, Hepatite A e outras doenças transmitidas pelo beijo, sinceramente não teria coragem de beijar um desconhecido na rua, meus amigos falam pra deixar de bobeira e curte a putaria mas foi nesse pensamento que a Aids se tornou uma epidemia um viado que tem Aids e falou pra minha amiga que transa sem preservativo postou um monte de foto nos blocos de rua beijando com gosto, sabe-se lá o que mais esse cara vez... Bom, no fundo não sinto a menor pena de quem pegar DST no carnaval, acho que da pra curtir com responsabilidade sem contar que muitos caras ficam com cheiro de álcool, mal halito ecaaaa... Todos somos adultos né? Cada um sabe o que faz! Camisinha sempre e não confie na camisinha de terceiros nem naquela que é distribuída na rua pq eu acredito que o calor e o atrito na hora do empurra empurra pode danificar o material, tentei fazer uma bexiga com uma que deixei no meu bolso e estourou na maior facilidade.
ResponderExcluirSeje Menas bee. Promiscuidade não, ok, concordo. O tal viado com aids que você falou, deve ser um burro, porque se fizesse tratamento, em mais ou menos 2 meses deixaria de estar com aids pra ser um portador do vírus hiv. Não entendeu a diferença? Pesquise.
ExcluirAliás Bananas, se achar que convém, esse é um bom tema pro carnaval: AIDS ou portador do HIV?
Superando a falta de conhecimento.
Afinal, aquele lindão conhecido há anos, pode ter se contaminado e nem sabe.
Mas sei lá, é uma sugestão. Tem muitos blogs exclusivos sobre esse assunto. O problema é que geralmente, só quem descobre ter contraído o vírus é que acaba buscando informação.
Sem querer ser chato, mas talvez já sendo, o anônimo de 1:29 teria coragem de beijar uma mulher desconhecida? Ou acha que elas também não podem transmitir doenças através de um beijo? E todas estão livres de mau hálito? Pergunto isso porque ele disse "viado" com certeza faz o machinho.Pois te digo uma coisa, a filha de uma conhecida vai todos os anos p/ o interior de MG no carnaval com a boca ate inchada de herpes, que a essa altura do acontecimento ela já passou pra vários que ela beijou, e ela diz que beija mesmo vários, não so homens como mulheres também.
ExcluirEita que história essa de Minas!
ExcluirAnonimo d 17:54 e ela não é a única, o grupo de amigas dela, umas 4 ou 5 garotas, fazem o mesmo!Passam o rodo no carnaval e com homens e mulheres! Enquanto isso tem homem idiota regulando se os homens estão beijando homem ou mulher.A mulherada aproveita mesmo e não está nem aí pra nada!
ExcluirDois meses e não tm mais aids? Em q mundo viado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkklll
ExcluirSou gay e estou em um site gay, não sou ignorante e sei que tem heteros que fazem pior! Mas enfim eu sou assim, não gosto de comportamento promíscuo seja por parte de gays ou de heteros e não estou proibindo ninguém de fazer nada mas o fato de alguém não curtir toda essa liberdade parece que incomoda alguns, continuem beijando, transando e fazendo o caralho a quatro... Cara nem todo gay vive 24h por dia pensando em macho e sexo, não dá, fui num bloco hj e um cara até que bonito ficou pegando na minha bunda, querendo me beijar desculpa, meu corpo minhas regras não dou liberdade nem pra conhecidos quem dirá pra estranhos! Minha intenção não foi ofender ninguém, cada um vive sua sexualidade na intensidade e forma que for mais conveniente e o outro ai tá se doendo pq chamei o cara que tem aids e disse que transa sem camisinha de viado, vai lá transar com ele ;)
ExcluirDe certa forma, ele tem razão. Já fui outras vezes pro carnaval daqui de Salvador e beijava muitas mulheres. Esse ano fui só pra me divertir mesmo, nem olhei pra ninguém (homem ou mulher) e nem estaria disposto a beijar ninguém, ao contrário dos outros anos. Fiquei pensando na possibilidade de vírus, mau hálito e tudo mais, haha! Preferi beber minha Skol e pular de boa na pipoca.
ExcluirMorri com essa gif
ResponderExcluirna cara da traditional family.
ResponderExcluirCaramba, isso é no Brasil mesmo? Jamais pensei que fosse ver tantos beijos assim em público, será que é um bloco gay? Alguém sabe dizer em que região essas fotos foram registradas?
ResponderExcluirÉ um bloco da Claudia Leite.
ExcluirÉ O BLOCO COCOBAMBU DA Claudia Leitte
ExcluirAinda bem que eu to aqui so no Netflix... Não corro o disco de pegar zika virus.
ResponderExcluirO carnaval de Salvador é assim mesmo. A proporção de blocos que acabaram "tornando-se gay" é imensa com o passar do tempo. Hoje os blocos das "Divas" (Claudia Leitte, Ivete, Aline Rosa, Daniella) foram tomados por gays dos mais diversos tipos e tamanhos. E consequentemente a pegação se tornou generalizada e explícita. Dentro ou fora dos blocos ver casais gays e super beijos duplos ou triplos acabou ficando comum. Na cara da sociedade mesmo. Ainda ouve-se uns: Ohhh, olha dois homens se beijando ou que desperdício, mas a perspectiva é essa, cada um cuida da sua vida.
ResponderExcluirCerto ou errado, confesso que é uma experiência louca ser paquerado no meio da rua.
enquete: já beijaram qts no carnaval? diga o numero de homens e a cidade por favor! bjs e se joguem!
ResponderExcluirBeijos na boca no carnaval é o que mais se vê, entre dois homens, entre duas mulheres e entre um homem e uma mulher.Ja vi homens, assim como também mulheres, que ora beijam homens, ora beijam mulheres.Comentam aqui como se so há beijos entre dois homens no carnaval.
ResponderExcluirPorque nesse site a galera obviamente está interessada apenas nos beijos entre homens. Se fosse pra ver hetero se beijando era só ligar a tv.
ExcluirAnonimo de 19:07 não estou reclamando a falta de beijos heteros e lesbicos aqui, estou dizendo que ficam fazendo um alarde nos comentários como se no carnaval so existissem beijos gays.Beijos heteros e lesbicos eu dispenso!!!!!!!
ExcluirA cara de "what" da mulher na penúltima foto é a melhor!
ResponderExcluirDefine a cara da família 'tradicional' cristã brasileira... hahahaha!
Queria ser uma dessas. Sair no carnaval beijar geral. Mas não consigo sou bicha romantica. Capaz de me apaixonar pelo primeiro idiota q beijar.
ResponderExcluirAmei o seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirE fiquei triste pq sou assim tb
tem muito gato..queria saber onde são esses lugares..kkkk comigo nunca acontece nada..povo beija mesmo, com gosto
ResponderExcluirHumm....que coisa legal, mas, se for observar as ffotos são de um bloco só praticamente. Cade os beijos gays dos outros blocos? Da pipoca? Nos camarotes? Ainda há nichos, mais explícitos e abertos, mas são nichos ainda. Que peguem geral as bees e sejam mto felizes no carnaval!
ResponderExcluirIsso é no Brasil mesmo? Nossa tanto beijo gay em lugares públicos e as pessoas nem ligando ou olhando com cara de desprezo? O mundo ta perto de acabar mesmo viu? Ou será que o Brasil tá evoluindo?
ResponderExcluirO mundo está perto de acabar ?Porque não tem ninguém querendo bater nos caras que estão se beijando? Cada coisa que a gente lê que parece até mentira.
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é bom se um desses for encubado e reconhecerem ele.
ResponderExcluirSou da bahia! olá a todos! algumas observaçoes:
ResponderExcluir1- o mundo nao mudou o brasil nao melhorou, isso é todo ano apenas em blocos considerados gays, ou seja blocos seguros nos quais existem quase exclusivamente apenas homens e todos gays, sao os blocos puxados por mulheres: ivete, claudia, daniela...! Excecao: ghandy
2- há muita promiscuidade infelizmente, mas tambem muitos namorados!
3 - todo ano é isso. locais ingualemente seguros sao os camrotes. ninguem faz isso na pipoca ou em blocos puxados por cantores como tomate por exemplo, há risco de vioelncia.
4- nesses "blocos gays" - claudinha, ivete, daniela... não há brigas praticamente, e se houver sao causadas por hetero, os gays sao pacificos!
Obrigado!