sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vários Beijos Gays no Carnaval !

Carnaval 
Época para dar uma de pistoleira e sair atirando para todos os Lados! 


 

38 comentários:

  1. Que beleza! Se tinha alguém no armário achando que por estar em outra cidade ia poder beijar a vontade... tá aí. Com foto na internet. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk. Hj em dia nao tem, se tiver um celular por perto não importa onde vc esteja, ainda mas na rua, lugar público!

      Excluir
    2. Tudo paulista e mineiro que sobe pra Bahia no carnaval.

      Excluir
  2. Genteeee, Juliana está desmaiada hahahshaba

    ResponderExcluir
  3. Alooooo comunidade. A hora é eeesssaaa. Olha o zica vírus aí geeeentchy!

    ResponderExcluir
  4. sou bi, então bem que poderia se eu ai em

    ResponderExcluir
  5. A Claudia Leitte arrasa com as bixa do trio dela! Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Quem precisa da ilusão de um BBB quando a realidade do carnaval e da vida é mais interessante.

    ResponderExcluir
  7. Se o problema fosse apenas o Zika mas tem Herpes, Hepatite A e outras doenças transmitidas pelo beijo, sinceramente não teria coragem de beijar um desconhecido na rua, meus amigos falam pra deixar de bobeira e curte a putaria mas foi nesse pensamento que a Aids se tornou uma epidemia um viado que tem Aids e falou pra minha amiga que transa sem preservativo postou um monte de foto nos blocos de rua beijando com gosto, sabe-se lá o que mais esse cara vez... Bom, no fundo não sinto a menor pena de quem pegar DST no carnaval, acho que da pra curtir com responsabilidade sem contar que muitos caras ficam com cheiro de álcool, mal halito ecaaaa... Todos somos adultos né? Cada um sabe o que faz! Camisinha sempre e não confie na camisinha de terceiros nem naquela que é distribuída na rua pq eu acredito que o calor e o atrito na hora do empurra empurra pode danificar o material, tentei fazer uma bexiga com uma que deixei no meu bolso e estourou na maior facilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seje Menas bee. Promiscuidade não, ok, concordo. O tal viado com aids que você falou, deve ser um burro, porque se fizesse tratamento, em mais ou menos 2 meses deixaria de estar com aids pra ser um portador do vírus hiv. Não entendeu a diferença? Pesquise.
      Aliás Bananas, se achar que convém, esse é um bom tema pro carnaval: AIDS ou portador do HIV?
      Superando a falta de conhecimento.
      Afinal, aquele lindão conhecido há anos, pode ter se contaminado e nem sabe.
      Mas sei lá, é uma sugestão. Tem muitos blogs exclusivos sobre esse assunto. O problema é que geralmente, só quem descobre ter contraído o vírus é que acaba buscando informação.

      Excluir
    2. Sem querer ser chato, mas talvez já sendo, o anônimo de 1:29 teria coragem de beijar uma mulher desconhecida? Ou acha que elas também não podem transmitir doenças através de um beijo? E todas estão livres de mau hálito? Pergunto isso porque ele disse "viado" com certeza faz o machinho.Pois te digo uma coisa, a filha de uma conhecida vai todos os anos p/ o interior de MG no carnaval com a boca ate inchada de herpes, que a essa altura do acontecimento ela já passou pra vários que ela beijou, e ela diz que beija mesmo vários, não so homens como mulheres também.

      Excluir
    3. Eita que história essa de Minas!

      Excluir
    4. Anonimo d 17:54 e ela não é a única, o grupo de amigas dela, umas 4 ou 5 garotas, fazem o mesmo!Passam o rodo no carnaval e com homens e mulheres! Enquanto isso tem homem idiota regulando se os homens estão beijando homem ou mulher.A mulherada aproveita mesmo e não está nem aí pra nada!

      Excluir
    5. Dois meses e não tm mais aids? Em q mundo viado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkklll

      Excluir
    6. Sou gay e estou em um site gay, não sou ignorante e sei que tem heteros que fazem pior! Mas enfim eu sou assim, não gosto de comportamento promíscuo seja por parte de gays ou de heteros e não estou proibindo ninguém de fazer nada mas o fato de alguém não curtir toda essa liberdade parece que incomoda alguns, continuem beijando, transando e fazendo o caralho a quatro... Cara nem todo gay vive 24h por dia pensando em macho e sexo, não dá, fui num bloco hj e um cara até que bonito ficou pegando na minha bunda, querendo me beijar desculpa, meu corpo minhas regras não dou liberdade nem pra conhecidos quem dirá pra estranhos! Minha intenção não foi ofender ninguém, cada um vive sua sexualidade na intensidade e forma que for mais conveniente e o outro ai tá se doendo pq chamei o cara que tem aids e disse que transa sem camisinha de viado, vai lá transar com ele ;)

      Excluir
    7. De certa forma, ele tem razão. Já fui outras vezes pro carnaval daqui de Salvador e beijava muitas mulheres. Esse ano fui só pra me divertir mesmo, nem olhei pra ninguém (homem ou mulher) e nem estaria disposto a beijar ninguém, ao contrário dos outros anos. Fiquei pensando na possibilidade de vírus, mau hálito e tudo mais, haha! Preferi beber minha Skol e pular de boa na pipoca.

      Excluir
  8. na cara da traditional family.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, isso é no Brasil mesmo? Jamais pensei que fosse ver tantos beijos assim em público, será que é um bloco gay? Alguém sabe dizer em que região essas fotos foram registradas?

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que eu to aqui so no Netflix... Não corro o disco de pegar zika virus.

    ResponderExcluir
  11. O carnaval de Salvador é assim mesmo. A proporção de blocos que acabaram "tornando-se gay" é imensa com o passar do tempo. Hoje os blocos das "Divas" (Claudia Leitte, Ivete, Aline Rosa, Daniella) foram tomados por gays dos mais diversos tipos e tamanhos. E consequentemente a pegação se tornou generalizada e explícita. Dentro ou fora dos blocos ver casais gays e super beijos duplos ou triplos acabou ficando comum. Na cara da sociedade mesmo. Ainda ouve-se uns: Ohhh, olha dois homens se beijando ou que desperdício, mas a perspectiva é essa, cada um cuida da sua vida.
    Certo ou errado, confesso que é uma experiência louca ser paquerado no meio da rua.

    ResponderExcluir
  12. enquete: já beijaram qts no carnaval? diga o numero de homens e a cidade por favor! bjs e se joguem!

    ResponderExcluir
  13. Beijos na boca no carnaval é o que mais se vê, entre dois homens, entre duas mulheres e entre um homem e uma mulher.Ja vi homens, assim como também mulheres, que ora beijam homens, ora beijam mulheres.Comentam aqui como se so há beijos entre dois homens no carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nesse site a galera obviamente está interessada apenas nos beijos entre homens. Se fosse pra ver hetero se beijando era só ligar a tv.

      Excluir
    2. Anonimo de 19:07 não estou reclamando a falta de beijos heteros e lesbicos aqui, estou dizendo que ficam fazendo um alarde nos comentários como se no carnaval so existissem beijos gays.Beijos heteros e lesbicos eu dispenso!!!!!!!

      Excluir
  14. A cara de "what" da mulher na penúltima foto é a melhor!
    Define a cara da família 'tradicional' cristã brasileira... hahahaha!

    ResponderExcluir
  15. Queria ser uma dessas. Sair no carnaval beijar geral. Mas não consigo sou bicha romantica. Capaz de me apaixonar pelo primeiro idiota q beijar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E fiquei triste pq sou assim tb

      Excluir
  16. tem muito gato..queria saber onde são esses lugares..kkkk comigo nunca acontece nada..povo beija mesmo, com gosto

    ResponderExcluir
  17. Humm....que coisa legal, mas, se for observar as ffotos são de um bloco só praticamente. Cade os beijos gays dos outros blocos? Da pipoca? Nos camarotes? Ainda há nichos, mais explícitos e abertos, mas são nichos ainda. Que peguem geral as bees e sejam mto felizes no carnaval!

    ResponderExcluir
  18. Isso é no Brasil mesmo? Nossa tanto beijo gay em lugares públicos e as pessoas nem ligando ou olhando com cara de desprezo? O mundo ta perto de acabar mesmo viu? Ou será que o Brasil tá evoluindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo está perto de acabar ?Porque não tem ninguém querendo bater nos caras que estão se beijando? Cada coisa que a gente lê que parece até mentira.

      Excluir
  19. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é bom se um desses for encubado e reconhecerem ele.

    ResponderExcluir
  20. Sou da bahia! olá a todos! algumas observaçoes:
    1- o mundo nao mudou o brasil nao melhorou, isso é todo ano apenas em blocos considerados gays, ou seja blocos seguros nos quais existem quase exclusivamente apenas homens e todos gays, sao os blocos puxados por mulheres: ivete, claudia, daniela...! Excecao: ghandy
    2- há muita promiscuidade infelizmente, mas tambem muitos namorados!
    3 - todo ano é isso. locais ingualemente seguros sao os camrotes. ninguem faz isso na pipoca ou em blocos puxados por cantores como tomate por exemplo, há risco de vioelncia.
    4- nesses "blocos gays" - claudinha, ivete, daniela... não há brigas praticamente, e se houver sao causadas por hetero, os gays sao pacificos!

    Obrigado!

    ResponderExcluir