sábado, 6 de fevereiro de 2016

Marcelo Bimbi sem camisa no Carnaval

21 comentários:

  1. Ni minha diva , sempre pegando só gostosos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele broxante? Bixa seje menas, que recalque, pare que ta feio

      Excluir
  3. Ele é Gostoso, mas essa mulher dele é Muito feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha seja menos... Tem dó. A Nicole ser feia tem dó.

      Excluir
    2. Ni é linda e lacradora bitch , seja menas

      Excluir
    3. Eu acho, ela tem um carao, parece cavalo

      Excluir
    4. Bitch para q ta feio , seu recalque tá gritante

      Excluir
    5. Nicole feia? Nossa bicha seje menas

      Excluir
    6. Que recalque criatura? Não tenho nada contra essa mulher não ( e nem a favor) mas eu a acho muito feia! Sou obrigado a acha-la bonita? Gente mais sem noção!

      Excluir
    7. Vc deve ser modelo né ? Garanto q no quesito beleza Ni lacradora samba e sapateia na sua face , beijos de luz

      Excluir
    8. Kirida , pense : enquanto Ni n faz quase nada ela ainda ganha muito mais money que tu e ainda pega homens deliciosos , resumindo Ni rainha você nadinha

      Excluir
    9. Só observo a viada bonitona falando mal da minha diva

      Excluir
    10. Eu heim, volta pra encruzilhada macumba!!!! Acho feia, alias muito feia!

      Excluir
  4. Do jeito que eu gosto alto e magrinho com o bração OH TESÃO DA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcelo na fazenda parecia gay, jurava que era, dúvido nada ser Bi, e antes que alguma viada chata venha dizer algo, não sou desses que acha que todo mundo é gay, quanto a Nicole, maior puta, dá mole pra geral, eterno tapete da Viviane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia é difícil saber quem é hetero, homo ou bi (e isso não é uma critica).Socialmente temos muitas pessoas (homens e mulheres) que são heterossexuais, mas na verdade são do tipo topam tudo! Mas eu entendo essas pessoas, a sociedade não está pronta para aceita-los assim, por isso "se fantasiam" de heterossexuais convictos.

      Excluir
    2. Hoje em dia está muito difícil de saber quem é hetero, homo ou bi, acho que a maioria das pessaos estão topando TUDO ( e não vai nenhuma critica minha por isso).Essas pessoas socialmente são heterossexuais, mas na verdade são pansexuais, e compreendo que elas não podem assumir isso pq a sociedade não está preparada para aceitar numa boa pessoas pansexuais.

      Excluir
  6. Os dois ex-fazenda são um casal muito bonito, só eu acho A Fazenda muito melhor que aquela desgraça de big bosta?

    ResponderExcluir