terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Bananas Help ! - Meu Namorado quer fazer Sexo a 3 com o Amigo do Trabalho dele. !


Olá! Tenho 34 anos, moro em São Paulo e sou cardiologista. Namoro há 5 anos e minha relação com meu parceiro sempre foi muito estável. No sexo, continuo sentindo prazer com ele, e acredito que seja recíproco, já que ambos sempre gozamos. Quanto à frequência, obviamente não é aquela "festa de todo dia" como no início da relação, mas transamos pelo menos uma vez por semana, sem contar algumas masturbações que fazemos entre nós de vez em quando. Há uns meses, ele surgiu com a ideia de fazer ménage, e disse que a vontade veio "do nada", o que estranhei. Falei pra ele que não curto a ideia de colocarmos outro homem na cama conosco, até porque não sei se me sentiria confortável. Ele esfriou a cabeça, mas recentemente voltou com a ideia, sugerindo convidarmos um amigo da firma dele, que é homossexual assumido. Fiquei receoso com isso, porque agora estou desconfiando que ele possa estar a fim desse tal amigo, ou que já possa ter feito algo com ele sem eu saber. Não sei se esse desejo dele por ménage pode mostrar que nossa relação já não está tão boa quanto antes, ou que isso seja apenas um desejo dele para tentar apimentar a relação. Também me pergunto se não estou sendo muito possessivo em não querer "dividi-lo" com outro homem, nem que seja só por um dia. Eu que devo atender a esse desejo dele e deixar de ser inseguro ou ele é quem deve respeitar minha insegurança e desistir dessa ideia? Gostaria de saber o que acham. Obrigado!



Olá!

A velha e tradicional história do namoro gay: caiu na rotina... e como são 2 homens, sem filhos, família e afins... abre o jogo e fala sem vergonha nenhuma que quer fazer Suruba! Acontece com casal hetero também, mas como é esposa, casamento, filhos, família... o homem se segura na punheta ou apenas chifra sem a esposa ficar sabendo.

Se você não curte, fala que não curte e pronto oras! Vai engolir sapo e fazer sexo só pra agradar o outro?

Mas na realidade acho que você não curtiu muito esse fato por 2 motivos:
  • Achar que é um recado que ele não tá ficando mais satisfeito com seu sexo.
  • Achar que ele tem um certo interesse pelo outro gay do trabalho dele.
Você poderá também cair fora disso falando que você acha o tal Colega dele broxante demais. E se quiser dar uma de Vingativa, poderia até falar que arrumaria alguém melhor que você conhece bem.... e até que transar muito bem.... (será que o outro sentiria algum ciuminho?).

Mas uma coisa é certa, se ele tá pensando.... é pq tá querendo coisa nova! Ou fazendo junto com você.... ou... sozinho sem você saber! 

Se você tá afim de fazer a 3, faça com alguém que não seja o amigo dele (para você não ficar com a pulga atrás da orelha). 

Ou abra o jogo e diga não pq vc não é obrigado! Pois você também não é obrigado também a se submeter aos caprichos dele, transando com alguém que você não tá afim, só pra sustentar uma relação.



 P.S - Acho isso chato demais! Pq o namoro acaba virando amizade e coleguinha pra fuder junto pois só você não me dá mais tesão.


Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



75 comentários:

  1. Sr. Bananas sempre correto em seus posts.
    Acho o mesmo! Você não deve se submeter aos caprichos do seu namorado. Se não curte, é um direito seu e ponto.
    Ele realmente aparenta não estar mais tão satisfeito com a vida sexual que estão levando, vez que já sugeriu por duas vezes o threesome.
    Quanto a ter interesse no amigo de empresa, eu acho que não. Como dito, o amigo é gay assumido, e pelo o que eu entendi, tal referência se dá ao fato de que, por ser gay assumido, aceitaria mais fácil a proposta.

    Ai, querido. Sei que a decisão é somente sua, mas realmente, se não se sente a vontade, não faça de forma alguma!
    No entanto, as chances de seu boy procurar satisfazer tais desejos fora do relacionamento serão bastante aumentadas.
    Imagino a sua insegurança. Não saberia reagir também.

    ResponderExcluir
  2. Estranho... Será que já rolou algo entre seu boy e o cara do trampo dele? Se voce desse uma investigadinha basica antes, hein? Olho vivo!

    ResponderExcluir
  3. Gente só cego pra não querer enxergar que quando um parceiro quer colocar mais alguém na relação é pq a "relação" já não existe mais. Dai pra frente só vai desandar até vcs se separarem. Bem provável que ele já tenha ficado com esse colega de trabalho e com essa sugestão é aceitação sua diminuiria a culpa dele por estar determinando o fim da relação de vcs. Se acontecesse comigo do meu parceiro sugerir isso eu terminaria com ele não importa o quanto o amasse. Isso é prova mais que contundente que a relação já acabou. Só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preto ou branco?!?! o resto é frescura?!?! kkkkkkk

      Excluir
    2. Concordo com Will tb! Sai dessa. Fica sozinho ou se permita conhecer outras pessoas. Mas todos relacionamentos gays caem nesse dilema , cedo ou tarde.

      Excluir
    3. Depois de ler essa mensagem, percebo que nunca namorou!

      Excluir
    4. Will meu caro, vc é sensato e estar corretíssimo!

      Excluir
  4. Ia jogar um muro de texto aqui mas resolvi resumir numa simples pergunta: Amor e Sexo são um único elemento inseparável ou dá pra separar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Regina Navarro vive para dizer que isso é possível. Para mim, não é.

      Excluir
    2. Você não os já separou? :)

      Excluir
    3. indiscutivelmente, são processos que se complementam. São dependentes um do outro na maior parte da vida.

      Excluir
    4. Sexo parece ser sem graça sem sentimento.

      Excluir
    5. Sexo é sem graça sem sentimento!

      Excluir
  5. Nossa, ter que ver o seu amor transando com outra pessoa bem assim na sua frente não deve ser nada fácil.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc deve tirar todas essas dúvidas com ele. Chama ele pra conversar e expõe todas as questões que deseja saber, assim como fez agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho! e se tiver de separar separa logo! volta pra contar aqui!

      Excluir
  7. Bom sou casado a com um cara tbm e nos abrimos o jogo de fazer a tres isso me tirou bastante ou enteresse em outros caras me senti até mais seguro na relaçao, mas converamos muito antes sobre isso e oque acho que deu certo foram as regras... E a primeira delas e jamais com um conhecido e jamais em casa ... Bom talez o oque seria bacana para voces e sentar e discutir as regras. Vale tbm o respeito se vc nao tiver afim, embora acho qua o aue lantem minha relaçao hoje seja o sempre estar evoluido sexualmente e conhecendo melhor um ao outro

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre parti do principio que se ambos estão felizes e satisfeitos não existe a necessidade de meter outro na relação e se você não se sente confortável com essa situação, não deixe de expor pra ele! Sexo é algo muito intimo (minha opinião).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão íntimo (SQN) que a maioria dos gays trocam de parceiros como trocam de roupa kkkkkkkk

      Excluir
  9. Se for para topar fazer a 3 é óbvio que não poderia ser com o amigo de trabalho! Se ele insistir em ser com o cara é porque com certeza está a fim dele e não somente no menage.

    ResponderExcluir
  10. Maneira mais saudável de fazer à 3: viagem e vão para uma festa, escolham um cara que vocês nunca mais vão ver na vida, façam sexo. Sempre funcionou comigo, e esse negócio de fazer com gente conhecida ou que podem encontrar de novo não dá certo, a não ser que estejam dispostos à um poliamor ou relacionamento aberto. Fala essa proposta para ele, se ele não topar, manda ele ser sincero e dizer o que quer logo. Tenho preguiça de gente mal resolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti d+ seu comentário....Para mim, transar com outros caras é de boa, desde que:
      1 - seja sexo seguro;
      2 - com alguém que jamais será visto de novo,
      3 - que eu não saiba quem é o cara, alguém fora de nossas relações.

      Acredito que variar sexualmente é tranquilo, desde que não seja com pessoas conhecidas, pq dai, na minha opinião é traição.
      Para o carinha da carta: se ele quer transar a 3, é simples, vai numa sauna gay e façam, ou contratem um boy bem gostoso para fazer o serviço...Esse lance de fazer com gente conhecida, vai virar merda, pq o cara vai querer pular a cerca sem vc, então, variações de parceiros podem ser legais, desde que sejam desconhecidos e sem repetição. Boa sorte.

      Excluir
    2. são boas as sugestões de vcs hehehe
      recomendaria um garoto de programa. Mais fácil.

      Excluir
  11. Cara Sr bananas arrasou kkk uma vez um namorado veio com essa historia.. Do que era com um primo dele, fiz exatamente como o bananas disse: disse que poderia fazer mas com um amigo meu..mostrei a foto e tudo.. Meu namorado nunca mais falou disso e ainda ficou mais atencioso comigo achando que eu estava gostando do outro ( que é bem mais gostoso que ele) kkkk nem vem com essa pra cima de mim que não cola.. Não duvido o que é meu com outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissimo amigo! nao divido o q é meu! me julguem, me condenem, sou egoista, e possesivo!

      Excluir
  12. Passei por algo parecido recentemente e apesar da situação ter ficado pra trás eu ainda fico receoso no que o meu namorado está pensando (ou até mesmo fazendo). Mas deixei o que penso bem claro: não curto a ideia e não farei. Se quiser vá fazer essas coisas sem mim e solteiro. Ele me respeitou e disse que isso não ia mudar em nada, mas apesar da confiança, a pulga fica atrás da orelha. Sugiro que deixe as coisas bem claras e as consequencias que cada atitude pode levar, afinal, relacionamento é um comum acordo entre duas partes, e se não tá bom pra um e ninguém é flexível (não meu caso, isso não aconteceria), adeus.

    ResponderExcluir
  13. Ta louco que vou dividir meu passivo gostoso com outro macho? Nunca! Aquele Fabinho ruivo é so meu

    ResponderExcluir
  14. Ótimo conselho, Sr Bananas! :)

    ResponderExcluir
  15. Aceita, seu bobo!!!!A vida é uma só!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou desconfiante demais pra muitas coisas. Esse é um dos motivos pelos quais eu evito relacionamentos sérios, não consigo construir a tal barreira da confiança.
    Na minha sincera opinião, ele oferecer o amigo do trabalho PODE SER apenas uma sugestão pelo fato do cara ser assumido. Mas também PODE NÃO SER, e nesse caso ele provavelmente já tentou alguma coisa com ele. Isso se já não tiver feito.
    Eu abriria o jogo, na real. O que ele tá tentando fazer parece um modo de amenizar a culpa por estar afim de outro cara, sei lá.
    Como você disse, vocês não são fogosos, não transam todos os dias, e se ele está insatisfeito, o certo seria ter conversado antes. Procurar uma terceira pessoa para "reacender" o fogo da relação é um sinal de que o namoro pode estar próximo do fim. Ou que já acabou pra ele.

    Resumindo: Sente, converse. Mas já se prepare pro resultado mais provável.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o Bananas, bee. Mas assim, seja super sincera. Se for pra dar certo vai dar, se não, não gaste mais seu tempo em uma coisa que não vai vingar.

    ResponderExcluir
  18. Eu penso da seguinte forma: se vc não está satisfeito com o que tem dentro de casa, vai procurar fora dela.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Fui em quem mandei o e-mail. Agradeço pela publicação e pelas sugestões, mas já resolvi o problema. Conversamos, e descobri que ele estava usando o Grindr pra procurar outros caras, e já estamos afastados. É foda acabar com uma relação de 5 anos desse jeito; estava até pensando em pedi-lo em casamento ano que vem, mas ainda bem que ele se revelou a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ainda bem mesmo. Dessa você se livrou.
      Como vários já disseram: "se tá tudo bem, não é necessário colocar mais ninguém na relação"
      Cara, parabéns pela atitude!
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Triste terminar assim. :(

      Excluir
    3. Você tomou a atitude correta. Por mais difícil que possa ter sido, foi melhor do q continuar numa relaçao com sentimentos de desconfiança e insegurança. O tempo é o melhor remédio para tudo o e o ser humano é capaz de se adaptar a qualquer situaçao. Depois da fase do luto pelo relacionamento, você irá superar progressivamente esse término e se tornar uma pessoa mais forte até chegar o dia em que você olhará para trás e perceberá que as lembranças não doem mais em vc.Força!

      Excluir
    4. Que triste amigo :( quem sabe na proxima vc acha alguem melhor. Acho que se vc é monogamico, nada justo ter um parceiro que seja assim tb.

      Excluir
    5. vc vai encontrar alguém com mais qualidades, cara. Vc merece.

      Excluir
    6. Fica firme amigo! antes do só do que mal acompanhado! casa comigo!

      Excluir
  20. Meu amigo já me chamou para eu participar de um menage com o namorado dele, eu aceitei. Foi muito bom! Eu particularmente não gostaria de dividir o meu namorado com outra pessoa, mesmo que fosse para "esquentar" a relação.

    ResponderExcluir
  21. Eu solteiro tinha várias fantasias bem lúdicas. E sempre quis ménage! Más quando comecei a namorar eu e ele surgimos com a idéia no mesmo dia e ambos queria, só que bateu o medo e a possessividade claro. Bobagem ou não? Meio difícil de imaginar sem nunca ter tido experiência. Apesar dos pesares o meu pior medo era (Outro fazer algo melhor do que eu) felizmente não rola, acho pelo fato de ser bem louco no relancionamento a dois. Experimentei e bateu um medo, e rolou novamente, e dia de aniver, e hoje até dupla penetração aguento e isso não significado: nossa cara como vc está folgado; o prazer nos leva ao apice de querer mais e mais e eu topei... E vamos completar dois anos de namoro se Deus permitir (Sou apaixonado e ele o mesmo) e fiquei muito feliz quando ele parou a suruba e disse - amor faz meu pau subir pq eles estao me broxando haha ja marquei mais... Todos dlc

    ResponderExcluir
  22. Vou dar um conselho diferente de todos os acima.... Mais maldoso! Huashuashua ....Faça o seguinte.... Aceite transar mas faça essa noite um inferno pro seu parceiro!!!!! Não faça a chuca,daí borroque um cadinho no pau deles, passe desodorante em uma axila só, pra ficar um leve " meio CC" , arrote, peide, sirva cerveja Bavaria quente, bolacha Salpet com patê de atum e maionese , e tente rir disfarçadamente do pau do amigo, dando a entender que é pequeno ou que o bico da fimose dele dá pra fazer umas 8 tampas de mamadeira!!!! Pronto!!!! Seu namorado nunca mais chamará o amigo pra festejar em seu Buraquinho,além da vergonha que ele sentirá por vc ser um bronco, rústico e sistemático!/huashuas ....Agora, caso não dê certo e seu amor sinta ódio de vc , arranje uma cartela de gardenal ou algum remédio de doido, e dê a desculpa que vc bebeu isso sem perceber.... Huashussh 3:)

    ResponderExcluir
  23. Cara, só você pode responder suas questões, porque ninguem aqui conhece voces. É melhor perguntar pra algum amigo proximo.
    Você solucionar isso, analisando sua relação e seu parceiro. E voce precisa investigar a fundo o que ta rolando. Depois de tudo isso ter um dialogo com ele, expondo tudo que pensa sem faltar uma palavra e fazendo com que ele se abra tambem, pois dialogos sao a chave dos relacionamentos.
    Pesquise sobre menages e pessoas que vivem fazendo isso, veja se voce se encaixaria nesse meio e se voce curte fazer isso.

    ResponderExcluir
  24. Amigo, Sinto Muito Em Ter Que Te Falar, Mas, Seu Namorado Ja Nao Te Ama Mais...

    É Triste, É Um Soco No Estomago... Mas É A Amarga Verdade Que Ninguem Gosta, Mas Precisa Ouvir!!! :(

    ResponderExcluir
  25. O melhor é o GIF!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Pois voce ainda está no lucro.Pior aconteceu comigo de ser trocado tres vezes por mulher.Os tres ja transavam com elas enquanto estavam comigo, sendo que o segundo e o terceiro nunca demonstraram serem bissexuais.Sinceramente preferiria ter sido trocado por outros homens.

    ResponderExcluir
  27. Entendo a opinião de todos mas, sou casado há quatro anos e nesse tempo já fizemos uma ménage três vezes, duas com um vou pago e outra com um conhecido, desse modo, minha relação não se abalou por conta da terceira pessoa, e também não deixamos isso virar rotina, tanto que o último dói há um ano e três meses atrás, portanto meus caros, eu não entro nessa paranoia não de que a terceira pessoa é o gato de que algo ruim estava acontecendo, encaramos a terceira pessoa como uma ferramenta para nos fazer gozar, sem vínculos e nem amizade, por isso, acredito eu que o casal deve ter muita liberdade um com o outro, muita confiança e sobretudo, muito respeito, é normal uma relação duradoura esfriar no que se refere ao sexo com o tmpo, mas é aí? Vão terminar por conta disso? Vão usar todas as fantasias do sex shop? As vezes, esse lance de uma ménage faz muito bem para o casal, melhor que trair, falo por mim, sempre fui fiel, e acredito que ele também será, se não for, é uma pena, porque sempre confiamos um no outro e escolhemos a terceira pessoa juntos e depois não pegamos vínculo, bom, meu depoimento sobre esse caso é esse, também se imaginar 20/30/40 anos casado com a mesma pessoa é não fazer uma brincadeirinha dessas é um tanto caretice!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo desde ambos concordem e gostem, eu sinceramente não vejo mal algum.

      Excluir
    2. Serio, se vcs precisam disso, tem algo errado!

      Excluir
    3. Prefiro ser careta!

      Excluir
    4. Prefiro ser careta!

      Excluir
    5. Prefiro ser careta!

      Excluir
  28. Sou completamente contra isso... pq além do risco com doenças, de ser um desrespeito, pode acabar virando um vicio e acabar com a relação... mas se tiver q ser feito mesmo, contrata um miche de longe pq se for com esse cara q trabalha com ele (se dificilmente nao acontecer) tu vai pirar todos os dias achando que eles tao se comendo no banheiro da firma... nao aceita meu... e se ele se morder, cai fora, nao te prende num cara que nao te dá valor enquanto muitos outros podem dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade demais! se comendo na firma, depois do trbaalho!

      Excluir
  29. Na boa, cai fora, da ideia de menage e do seu relacionamento,acho ridículo e desrespeitoso um namorado chegar e falar isso pró parceiro na minha opinião é quase uma permissão de traição, se você disser que não ele vai te trair com o amiguinho colorido e se disser que sim estará cedendo aos caprichos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma admissão de que ja fez merda!

      Excluir
  30. Esse é um dos meus medos sobre relacionamento. Se fosse comigo eu estaria tirando satisfação com o namorado e não no bananas. Se o tal cara quisse me largar por outro, fazer o que né? é a vida. A gente chora e depois da a volta por cima e acha alguem melhor.

    ResponderExcluir
  31. De boa... larga dele e fica comigo !!! Sempre quis namorar um médico !! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to na concorrência! tenho tesao em homens de branco!

      Excluir
  32. Ola li o seu relato. E gostaria de te dizer que já passei a mesma situação só que de um lado diferente, um amigo do trabalho começou a conversar comigo e um dia eu recebi um msg de um cara e ele pegou. Então descobriu que eu era gay e eu descobri que ele também era. Dai para frente conversávamos sobre tudo, ate que descobri que ele era casado com um homem me mostrou as fotos .tudo isso após muita pressão para eu descobrir quem era ,na verdade nunca quis nada de envolvimento com ele...mas foi ai que começou o inferno que eu vivo ate hoje.Ele sempre me convida para fazer sexo a 3 eu sempre digo que não curto e o marido dele me odeia,mesmo assim ele insiste,passo por isso todos os dias .já nem sei o que fazer mais. Sem falar que só atraio esse tipo de homem. Conheci outro cara hétero casado que me encontra na academia me liga sempre , vive me convidando para sair e jantar com sua esposa e vive reclamando dela que o casamento esta frio e quer separar eu sempre corto etc... bla.bla..bla... Mas o diferencial e que este cara eu estou muito afim kkkk ,mas ele parece que não esta e trava as vezes outro dia me chamou para ir na sua casa quando cheguei descobri que eu tinha empatado um transa. ele negou o tempo todo elogiou o meu perfume.kkkk e a esposa se trancou no banheiro e praticamente me fuzilou. Desculpem a historia longa, mas precisava falar! E DOUTOR CAI FORA ! ESSE CARA VAI TE TRAIR E NA VERDADE ELE NÃO PRESTA.TERMINE ANTES QUE VOCÊ PERCA A CONFIANÇA! ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, acho que sou mais louco que todos aqui. Sempre fui muito certinho, nunca fui muito de ficar, namorei 4 vezes na vida e lembro que no primeiro namoro eu morria de medo de ser traído e pensava que meu namorado poderia ter interesse em outros caras... Aí tinha medo de perder ele e pensava, se tivesse que rolar algo entre ele e outros caras que seja na minha frente e sugeri menage que nunca foi aceito por ele, apesar de tudo ele era ainda mais possessivo que eu. Mas querer menage com pessoas conhecidas é roubada sim e ao mesmo tempo arriscado. Eu amo a ideia do poliamor; queria até ter uma relação assim sendo fiel a duas pessoas, mas ainda não achei um louco e alguns loucos que compartilhem da mesma ideia.

    ResponderExcluir
  34. Minha opinião:

    - Se vc não se sente confortável, converse com seu parceiro.
    - Não aceite conhecidos - pode rolar um ciúme do nada...
    - Não faça em casa - vc pode ficar com complexo da sua cama...
    - Defina regras... Nada de beijos e afins
    - Me escolhe... Vcs estão em SP? rsrs

    Outro detalhe:
    Vc e seu marido fazem sexo sem camisinha? Suponho que sim.
    - Faça um teste de HIV e outras DSTs

    Explico:
    Já saí com casais e sempre foi muito tranquilo pq já estavam acostumados com isso.

    Mas já conheci caras (que confessaram a mim) que quando o marido não topa o menage, eles vão sozinhos, sem o marido saber.

    Ha um tempo, um desses caras disse que era vidrado em transas casuais e eventualmente sem camisinha por "conhecer" o terceiro elemento, do seu trabalho.

    Enfim, lembro de uma sexóloga no programa amor e sexo que disse "mesmo que vc não desconfie do seu parceiro, faço o teste"

    Eu sempre me protejo e faço testagem a cada 3 meses... E se eu estivesse/casado, continuaria transando com camisinha e fazendo teste.

    ResponderExcluir
  35. Amigo caia fora! isso é cilada bino! vem namorar comigo, monogamia + fidelidade!

    ResponderExcluir
  36. Eu sinto um odio só de pensar em traição que meu sangue ferve!

    Vc está correto, desconfie dele e dessa vontade repentina, não faça nada forçado, pense muito antes, use camisinha se for fazer! Há outras maneira de apimentar a relação entre vcs: fetiches, brinquedo sexuais, fantasias... Eu não divido homem meu e também me recuso a ser dividido. Meu lema é monogamia + fidelidade! Se fosse três amigos solteiros brincando entre si ok! Mas relacionamento é complicado, da merda, da morte... Mexe com sentimentos, ego, vaidade...!

    ResponderExcluir
  37. Xiiii sei n viu... essa historia toda ai... já n gostei do jeito frio com o qual o rapaz escreveu! Pra mim ta tudo explicado nessa relação aí falta, amor, tesao, carinho? Vcs tao juntos pelo q?? amor, sexo, tesao, conveniência, costume, comodismos??????? Esse ralcionamento já acabou! Sexo vindo antes do amor e respeito??? Abre o olho colega! Vem q eu te quero!

    ResponderExcluir
  38. Xiiii sei n viu... essa historia toda ai... já n gostei do jeito frio com o qual o rapaz escreveu! Pra mim ta tudo explicado nessa relação aí falta, amor, tesao, carinho? Vcs tao juntos pelo q?? amor, sexo, tesao, conveniência, costume, comodismos??????? Esse ralcionamento já acabou! Sexo vindo antes do amor e respeito??? Abre o olho colega! Vem q eu te quero!

    ResponderExcluir