terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jogador Neymar tá sem Camisa exibindo o Tanquinho

19 comentários:

  1. pegaria horrores, tem uma bunda deliciosa

    ResponderExcluir
  2. Assim ele parece tão gostoso

    ResponderExcluir
  3. Agora imaginei o neymar tocando uma e gozando nesse tanquinho maravilhoso
    Dlç, tesão faço ate não conseguir mais andar haha

    ResponderExcluir
  4. Essa foto me deixou excitado. Eu o pegaria.

    ResponderExcluir
  5. Ele tem um corpo massa, mas a cara e o jeito dele meio que me broxam

    ResponderExcluir
  6. Ele tá crescendo. daqui a uns 10 kg fica no ponto ideal.

    ResponderExcluir
  7. Deixa ele pra Nicole Bahls, eu dispenso.

    ResponderExcluir
  8. Tão dizendo que ele faz a linha do Cristiano Ronaldo, fez filho por inseminação, contrata modelos e atrizes para namoros falsos e curte rapazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está dizendo né?rsrs
      Pq raios ele iria ter filho por inseminação artificial aos 19 anos?kkk

      Excluir
    2. E porque ele só transaria UMA vez com a amiga de infância? porque ele não quis mais saber dela? não seria um ACORDO só para ele ter um filho? e não sou eu que digo, é a INTERNET TODA.

      Excluir
  9. Meu sonho dar pra ele com aqueles shortinhos de jogador , macho dlç , uns dos mais safados

    ResponderExcluir
  10. Faria até desmaiar em cima do pai dele 😅

    ResponderExcluir
  11. O cafucu mais gostoso do Brasil, meu cu pisca quando ver o Neymar, quero dar pra ele até meu cu virar flor

    ResponderExcluir

  12. Adoro!
    tenho orgasmos, só de ver ele falando..
    tá ficando bem fortinho, com peitoral e tudo.
    dava uma super chupada nesse mega cacete!

    ResponderExcluir
  13. O que tem de delicinha, não tem nada de simpático.,

    ResponderExcluir