terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Madonna é Vaiada em Show e faz a Dercy mandando as Vadias calarem a Boca !

Madonna usou seu Instagram para se redimir com seus fãs de ingleses nesta terça-feira (15). Na noite desta segunda, a cantora se apresentou com a turnê Rebel Heart em Manchester, Inglaterra, país conhecido pela pontualidade. A loura atrasou 50 minutos para entrar no palco e o público não gostou muito e reclamou também através das redes sociais. Quando o show começou, ela disse: “Obrigada a todos por aguardarem”. Mas foi vaiada. Ela não curtiu e deu o troco: "Não gosto atrasar estar atrasada e todas vocês, vadias que continuam reclamando, calem a boca. Eu não estava nos bastidores comendo chocolate, fazendo unha ou colocando aplique".

Mais calma, ela enviou uma mensagem explicando a situação:  "Fatos: é melhor tê-los antes de tirar algum tipo de conclusão. O arquivo de vídeo do show foi corrompido. Não tivemos escolha além de reiniciar e rezar por um bom resultado. O vídeo ilumina 75% do meu show. Nós não podemos fazer nada no escuro. O problema foi resolvido pouco depois do horário marcado, mas tive que cortar as últimas três músicas. Não tive escolha. Sempre prefiro terminar um show completo. A agradeço a todos os meus fãs pela compreensão. E ainda temos que pagar uma multa. PS.: você ainda viu um show incrível e só perdeu alguns minutos".

25 comentários:

  1. No show q eu fui ela foi pontual.As pessoas são mt apressadinhas,credo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que eu fui ela atrasou um pouco,mas o show foi perfeito da mesma forma

      Excluir
  2. Mandou as piranhas td calarem a boca.Melhor do q ser falsa dizendo q se mataria pelos fans,pfvr...

    ResponderExcluir
  3. As pessoas n tem paciência pra nada.zzzZzZzzz

    ResponderExcluir
  4. MADONNA já nasceu predestinada a ser a Única, Eterna & Absoluta Rainha da Música Pop. Enquanto outras cancelam seus shows, mentindo que estão doentes, a Rainha atrasa mas não deixa seus fã na mão. Aposto que as vadias inconformadas são Little Monsters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de meter os LM em tudo que é relacionado à Deusa soberana Madonna!!eles não merecem essa moral!kkk

      Excluir
    2. Hahahaha. Bem lembrado, Anônimo das 00:23. Little Monster = LIXO TÓXICO.

      Excluir
  5. Duvido muito que de fato tenha tinha algum problema técnico! É só olhar o histórico de atrasos dela, aqui no Brasil todos atrasaram em mais de uma hora, com atrasos de mais de duas em alguns locais.
    Uma vez ou outra dá até para entender, mas atrasar direto é muita falta de respeito. Ou ela possui uma equipe bem despreparada!

    ResponderExcluir
  6. Madonna nunca faz médias,por isso amo ela s2

    ResponderExcluir
  7. Acho que foi buscar o Calcitran dela que deve ter acabado, por isso o atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK o que as pessoas esperam indo no show de uma idosa?

      Excluir
    2. Nossa como vc é repetitivo,tente ser mais criativo com suas "piadinhas"

      Excluir
    3. Adorei!!!!!!!!!! ri muito

      Excluir
  8. Velha escrota, além de ridícula é cheia de fãs imbecis que pagam para ver uma bosta de show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta é o que sai da sua boca,se o show fosse ruim nao estaria todos esgotados,com certeza vc deve ser fan da Lady Gaga,pq não faz igual ela e também vira fan da Madonna,talvez vc também tente fazer cosplay da M igual sua ""diva""

      Excluir
    2. Bosta é o que sai da sua boca,se o show fosse ruim nao estaria todos esgotados,com certeza vc deve ser fan da Lady Gaga,pq não faz igual ela e também vira fan da Madonna,talvez vc também tente fazer cosplay da M igual sua ""diva""

      Excluir
    3. E vc de vir aqui so pra criticar a mulher rica que nem sabe que vc existe?! Por favor ne... Pra que tanto odio pra uma pessoa que vc nem conhece?!
      Preguiça hem

      Excluir
  9. Aham, aconteceu a mesma coisa em SP quando ela "atrasou" 2 horas? Ela só dá satisfação pq é paga pau da inglaterra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu nao me engano as duas ultimas turnes que ela veio ao brasil, tanto na sweet, quanto na MDNA, tava caindo um toró da porra nos lugares do show... Chovendo pra caralho... Acho que por isso que nesses tbm atrasou

      Excluir
  10. Se fosse outro artista, estariam metendo malho, mas ela pode. Pra mim foi falta de respeito e ela no mínimo, tinha que agradecer as pessoas que ficaram esperando e não sair xingando todo mundo. "Ah mas ela pode". Não! Ela não pode, e quem acha bonito ela tratar assim os outros, só tenho a lamentar.
    PS.: não sou fã de artista nenhum, pois pra mim são pessoas como as outras, que devem respeitar os outros, principalmente quem paga o salário dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica fácil falar mal da Madonna quando não se tem o vídeo do momento que isso aconteceu. Pra quem assistiu, sabe que ela falou em tom de brincadeira, até porque "bitch" não é xingamento faz tempo. Logo em seguida ela se desculpou pelo atraso, explicou o que aconteceu e ainda disse o quanto amava os fãs. Como a própria M já disse algumas vezes, hoje em dia as pessoas não tem mais capacidade de entender ironia...

      Excluir