terça-feira, 28 de junho de 2016

Ingressos para o Show da Mariah Carey no Brasil estão mais caros do que o Kilo do Feijão!

Se ela ainda estivesse no Topo da carreira, mas o Topo dela foi lá em 99/2000! Mas Mariah já cantou até em Barretos...

Teve cantoras internacionais que não vou citar o nome que veio no Brasil em época de não crise e mesmo assim tiveram que fazer promoção/ dar ingresso de graça pra ver se não ficava buracos!

42 comentários:

  1. Morri, nao vai dar nem 1000 pessoas.

    Mariah eh maravilhosa e eu adoro ela (nao a ponto de ser fan ou pesquisar sobre o que ela anda fazendo), amo a voz dela e mataria para atingir aquelas notas extremas, mas ela nao tem fanbase grande aqui, eh conhecida, mas nada de "Whoa, Mariah no Brasil! Preciso ir".

    Espero que isso abaixe pro próprio bem dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca fake. Os ingressos esgotaram em menos de 1 hora.

      Excluir
    2. Alguns sites de notícias estão informando que, em SP, os ingressos já estão no fim.

      Excluir
    3. Toma querido! Os mais caros já esgotaram.

      Excluir
    4. @22:39 Que bom que estao. Como eu disse nao pesquiso sobre ela. Fiz meu comentario assim qe a postagem saiu.

      Excluir
    5. "Cala boca fake" morto kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Discordo se bananas!
    Dava pra ver que o sr entende muitos de boys e nada de divas!
    Mariah sempre esteve no topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for no topo do trenó do Papai Noel cantando Merry Christmas todo ano.....

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Ela é diva, voz maravilhosa...linda mesmo com quase 50 anos, porém esse valor um absurdo, prefiro assistir no YouTube depois

    ResponderExcluir
  4. Os ingressos de 2500 esgotaram em horas.
    O problema não é ela cobrar isso, só é uma das maiores da história.
    O problema são lixos igual ivete e claudia leite cobrando fortunas e idiotas pagando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ivete tb é uma das maiores da história do Brasil. Deixa de ser baba ovo de gringo.

      Excluir
    2. Ivete diva Milk Azedo nadinha

      Excluir
    3. Ivete é diva sim! Quando lembrarem da nossa geração lembrarão dela. Ela não é uma simples cantora de axé e e trio. É cantora de vdd. Tem voz, conhecimento, carisma e transcende.

      Excluir
  5. Eu pensei que fosse caro por ser em um local pequeno, aí é até compreensível. Mas é em estádio. Tá bem doidona essa mulher.

    ResponderExcluir
  6. Nos shows da diva L.G. veio ingresso até em caixa de suprindo.

    ResponderExcluir
  7. Não vai abaixar People... realmente os valores sao ultrajantes...
    Iria num show dela sim, como ja fui em varios outros de artistas que amo,,,Mariah iria para entrar na minha lista... é só...
    O dolar literalmente iviabilizou a vinda de cantoras internacionais... ou vem e estao no auge para levar milhares de fãs a gastar o que tem e o que nao tem,,, ou nem venham pq ninguem paga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente (A)baixar não vai.

      Excluir
    2. "Abaixa" só pra pegar o seu português que caiu no chão viado.

      Excluir
  8. Eu iria, mas tenho meu emprego e não posso viajar. A primeira música que eu ouvi dela foi Hero. Me apaixonei pela música e cada vez que eu ouvia suas músicas eu me apaixonava cada vez mais. Agora estou viciado em Shake It Off.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vai ser uma Celine dion na vida

    ResponderExcluir
  10. Senhores... lamento informar que o show em São Paulo está esgotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nem canta mais... Só no whistle register agora. Voz que é bom, nada.

      Excluir
  11. Se bem que os mais caros já foram vendidos praticamente todos.

    ResponderExcluir
  12. os viados daqui dizendo que ela vai flopar vão dar com a cara no chão pois os ingressos premium até já esgotaram

    ResponderExcluir
  13. Nem pra ver Madonna eu pago com esses preços. Deus me Livre....

    ResponderExcluir
  14. Sem chances. Não pago esse valor nem pra ver a Beyoncé

    ResponderExcluir
  15. Ingressos de 2500 reais esgotaram em 48 minutos de vendas. Sorry honey

    ResponderExcluir
  16. Gente auge em 1999 onde essas gays andavam em 2005 quando The emacipacion mini ficou 16 semanas no topo da Billboard?? E o que dizer de de 2015 quando ela assinou um contrato de residência em Vegas de 30 milhões de dólares ou ainda em 2014 e 2015 tour pela Ásia esgotada ela teve que fazer 5 shows no mesmo estádio devido a procura por ingressos ser enorme ! Então se ela tá no flop não sei o que é fazer sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse contrato foi uma esmola que a Celine dion deu pra ela kkk foi um favor bicha se informe

      Excluir
    2. Olha amo Celine de paixão tbm, mas vamos concordar o que seria da carreira dela sem Vegas afinal ela tá lá desde 1991, ou seja se sair em tour lota alguma coisa?! E qual a última música de sucesso dela, a do Titanic!!!

      Excluir
    3. Tem certeza que ama? Querido você está por fora! Apenas na última turnê MUNDIAL ela lucrou mais de 200 milhões de dólares, isso em 2008, sendo a segunda turnê mundial mais lucrativa daquele ano, em 2009 lucrou um adicional de demais de 40 milhões de dólares, fechando em torno de um lucro de mais de 270 milhões de dólares no total. Hoje em dia essa é considerada a segunda turnê mundial mais lucrativa feita por um artista solo, além de ser a sétima turnê mais lucrativa da história da música. Sobre a canção Titanic, foi a música mais executada em todo o mundo, de acordo com a Revista Billboard.  Não diminua a importância dessa música, que foi um estrondoso sucesso do final dos anos 90 e que se estende até os dias de hoje. A Celine não se resume em apenas Titanic, a Celine foi certificada com o prêmio mais raro da música, o Diamond Award no World Music Awards, sendo considerada pela cerimônia a maior artista feminina de todos os tempos. Sem falar da sua extrema humildade, possui inúmeros referenciais de humildade, lealdade e um talento tão fora do comum, que é considerada no meio artístico e mundo a fora, como a segunda maior cantora de todos os tempos, devido às notas que alcança e sua incomparável extensão vocal. Pra você que não entende de música,não sabe, mas isso hoje no mercado fonográfico é uma raridade. Tudo se resume à gente pelada, cantando qualquer coisa. Talvez um pouco mais fácil de se fazer música, numa era onde os programas de estúdio, transformam uma voz fraca editada, em qualquer coisa com potência. O que não é o caso da minha Celine, que mostrou à que veio, ainda em 80, na década do "quem sabe faz ao vivo". Mas não estou falando de "achismos", estou falando de dados, fontes, pesquisas, fatos. Tive a oportunidade de estar em Paris em sua turnê taking chances, fui 2x a las Vegas, tenho foto com ela, e se Deus quiser ano que vem estarei nos EUA novamente. Eu amo a Celine Dion daria meu coração em uma bandeja de prata se ela assim desejasse.

      Excluir
  17. Se for o mesmo show apresentado em Las Vegas será maravilhoso. Mariah é diva. Não é uma dessas cantorazinhas que fazem de tudo pra ter uma musica em primeiro lugar nas rádios. Ela já teve sua época. O auge de Mariah foi 1995-1999. O ano 2000 foi uma maré de azar para Mariah, mudou de gravadora, lançou um disco e um filme que floparam, tentou se matar e viveu 4 anos no ostracismo. Mas em 2005 voltou com tudo, lançou o CD The emancipation of Mimi e teve 3 ou quatro músicas nas paradas sendo que We belong together ficou 14 semanas em primeiro lugar na Billboard. Mariah não precisa provar mais nada a ninguém. Acredito que o show de SP será um sucesso. E pra quem falou sobre Barretos... Se Mariah esteve lá foi porque os organizadores tiveram dinheiro para bancar seu show. Mariah é cara. Um show dela dá para contratar uns quatro ou cinco shows dessa turminha fraca do pop de hoje em dia. Ela não precisa provar mais nada a ninguém. E continua sendo diva. Ela é diva, não é essas cantoras de hoje que tem só três músicas de sucesso e são chamadas de diva. Mariah é Mariah. Respeitem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr a Diva vai viver de passado.Vamis lançar álbum pq quem vive de passado é museu
      Ps:compacta esse livro aka comentário

      Excluir
    2. Até onde sei este site é livre. E se tem a seção de comentários é para que seus usuários expressem suas ideias. Você não é obrigado a ler. Mas se leu entendeu o recado. Enquanto este espaço for livre irei fazer meus comentários como bem entender. Não gostou, pule para o próximo comentário.

      Excluir
  18. Galera, só um detalhe: esses ingressos com preços caros são com lugar marcado (todos os setores de pista serão assim no show de Mariah). Nos eua, onde até as arquibancadas seguem esse sistema (lá isto é lei), os melhores lugares sempre têm o preço bem salgado (tipo sal de lombo de bacalhau) também.
    A vantagem de um lugar marcado é não ter que ficar um dia inteiro na fila morrendo (fiz isso na madonna e na britney).Portanto, tratem de começar a trabalhar mais para verem as suas divas, pq se a moda pegar não vai mais adiantar fazer acampamento.

    ResponderExcluir
  19. Por esse preço prefiro ver em Vegas

    ResponderExcluir
  20. Acordem. Os ingressos mais caros de todos os shows sempre esgotam porque empresas grandes compram tudo para distribuir para seus "convidados" que nem sabem quem está cantando, só vão para aparecer. São poucas as pessoas "comuns" que compram esses ingressos.

    ResponderExcluir
  21. Desculpe falar, mas comparar Miss Carey com Madonna é tragico. Uma canta, até mesmo quando não canta a outra vive de chamar atenção. Os ingressos Premium esgotaram em menos de 1 hora. Teve diva pop que estava até distribuindo ingressos pra não passar vergonha. Desculpe falar. Enfim... quem está cobrando esse valor absurdo e o estado e teve notícias de um assistente dela que ela estava furiosa por conta dos valores cobrados que ela não fazia ideia até rolar a polemica. Se informem pra não passar vergonha.

    ResponderExcluir
  22. Desculpe falar, mas comparar Miss Carey com Madonna é tragico. Uma canta, até mesmo quando não canta a outra vive de chamar atenção. Os ingressos Premium esgotaram em menos de 1 hora. Teve diva pop que estava até distribuindo ingressos pra não passar vergonha. Desculpe falar. Enfim... quem está cobrando esse valor absurdo e o estado e teve notícias de um assistente dela que ela estava furiosa por conta dos valores cobrados que ela não fazia ideia até rolar a polemica. Se informem pra não passar vergonha.

    ResponderExcluir