terça-feira, 28 de junho de 2016

Jornalista Evaristo Costa sem camisa em Fernando de Noronha !

24 comentários:

  1. Vem me foder....
    😈😈

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bem usando a barbinha, hein? Tá gato!

    ResponderExcluir
  3. Sr banana
    Faz um post sobre os boys magia da Eurocopa q ta rolando
    Muito bom

    ResponderExcluir
  4. Gato lindo inteligente e bem sucedido adoro o Evaristo.

    ResponderExcluir
  5. O homem bonito e gostoso, Deus!

    ResponderExcluir
  6. dono do meu cu, cada dia que passa me apaixono mais por esse homem

    ResponderExcluir
  7. Deveria estar com camisa e sunga branca

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de macho! Adoro essas pintinhas no ombro dele. Vontade de lamber, beijar...

    ResponderExcluir
  9. Esse homem é um tesão!

    ResponderExcluir
  10. Por ele eu pisco, por ele eu fico latejando

    ResponderExcluir
  11. Sexy. Gostoso! Que essa não seja a última foto que ele tire sem camisa!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda continuo achando que ele tem potencial...

    ResponderExcluir
  13. Faria, refaria, casaria, faria de novo, refaria, faria muito, refa...

    ResponderExcluir
  14. Falando em repórter... Tenho um tesao naquele Pedro Vedova, só eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Vedova, Victor Bonini, Phelipe Guedes, Tiago Scheuer... O jornalismo da globo está de parabéns pelo cast de repórteres.

      Excluir
  15. Eu tb tenho muito tesao no Pedro Vedova,exala masculinidade, cara de macho alpha!! Ah! Aquele repórter Felipe S. também!!

    ResponderExcluir