segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Marília Gabriela detona Madonna - "Madonna é uma pessoa horrorosa."


Mês passado, a jornalista Marília Gabriela foi entrevistada pelo programa Pânico da rádio Jovem Pan FM. Quando perguntada sobre suas piores entrevistas, mesmo tendo feito mais de 10 mil programas, Gabi escolheu Madonna entre os seus piores convidados.

Até então, os fans brasileiros achavam que a culpa da péssima entrevista tinha sido da Madonna, porém, agora Gabi revela o que aconteceu de fato nos bastidores:

Madonna é uma pessoa horrorosa. Sei que os fans vão ficar loucos da vida comigo. Eu consegui entrevistá-la por causa do meu amigo Andre Midanni, que na época trabalhava na Warner em um cargo muito importante. Eu era uma grande fan da Madonna, mas hoje acho que existem assessores que escrevem por ela e a instruem a falar certas coisas. Acho que ela deve ter um ghost writer. Eu já tinha lido uma entrevista onde um jornalista inglês tinha acabado com ela, mas nâo tinha acreditado muito. Hoje, concordo com ele. Ela sempre tinha me dado a impressão que era uma pessoa inteligente.

Ela foi a primeira entrevistada que me pediu uma gravação com trechos de outras entrevistas que eu tinha feito. Mandei um tape com entrevistas com o PavarottiFidel Castro e outros artistas famosos.
Ela sabia exatamente quem eu era e o tipo de pergunta que eu faria.

Ela marcou um local, um restaurante de um amigo dela em Nova York, onde existia todo um aparato com ilhas de edição, assessores e uma comitiva de umas 15 pessoas que ficavam puxando o saco dela e rindo de tudo o que ela falava.


Ela foi extremamente agressiva comigo. Eu tinha preparado um programa para uma mulher brilhar. Tinha feito 49 perguntas para uma pessoa inteligente se sobressair. Passei dias pesquisando coisas interessantes, afinal, ela era uma pioneira. Ela adora auto-propaganda de ser uma mulher liberada, que falou de sexo antes de todo mundo. Ela simplesmente ignorou minhas perguntas, jogou todas no lixo. Com 49 perguntas você tem material para um programa que dura dias. Ela respondeu tudo em menos de 30 minutos.

Eu me senti diminuída… humilhada na minha profissão.

Quando a entrevista terminou, fui cercada por um bando de assessores. Na época ela tinha uma empresária muito simpática que veio me parabenizar dizendo que eu tinha feito uma grande entrevista. E que o material era ótimo. Eu respondi dizendo que ‘tinha sido péssimo, olhem como ela me tratou…’. Uma assessora me segurou pelo ombro e respondeu: “Não é nada pessoal, ela faz isso com todo mundo.”

Eu perdi uma grande entrevista e perdi também uma mulher que eu admirava…”

A famosa, e polêmica, entrevista que Gabi se refere, passou no extinto programa “De Frente com Gabi” em 1998 que a própria apresentava no SBT. 



Fonte: Jovem Pan / Panico 


63 comentários:

  1. Estão vendo agora?? ela trata todos mau e um grande exemplo disso é a inveja das novas cantoras que estão fazendo mais sucesso que ela nem preciso dizer quem né?

    ResponderExcluir
  2. A Madonna é péssima mesmo, detesto essa mulher, tem algumas músicas boas e só!

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo, ná época pode ter sido sim pq todos amadurecemos com isso, mais pode ter acontecido seguinte que no dia Madonna não estava tão prontamente para enfrentar a metralhadora da Gabi, que é uma coisa que eu amo, tipo quando vc não esta bem e tem de passar por momentos difíceis como uma entrevista profissional ou coisa assim e como ela mesmo disse ela não precisa de aprovação isso faz ela ser quem é

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha.

    Mas e a Gagá?!?

    Ela nem conhece não é?

    ResponderExcluir
  5. So não ve quem não quer...

    ResponderExcluir
  6. Já havia assistido essa entrevista no passado, e adorei que o Bananas a postou. Isso aí foi só um aperitivo de Madonna. Ela é muito pior do que isso. Ah, e é burra também. Dá para perceber isso na entrevista facilmente. E agora, fãs alucinados?

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, mas uma parte do desconforto e da grosseria da Madonna veio pelo não entendimento do inglês precário da Marília. Ela obviamente precisava de um tradutor nessa entrevista, e foi sem preparo, sempre confusa e incerta nas perguntas. Falo isso como professor de inglês há mais de 20 anos

    ResponderExcluir
  8. Tão citando a Gaga no primeiro comentário?? Pq se for, prefiro nem comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da Madge,mas com isso,ela está perdendo um grande admirador,sua mascara está comecando a cair.Sdds Humildade

    #ChupaEssaLuzDelWho?

    ResponderExcluir
  10. ela nunca foi uma pessoa simpática.. mas ela não faz a menor questão de esconder isso. A Gabi tb sabia disso antes de entrevistá-la. A Madonna caga pro polticamente correto. O que ela fez com a Gabi não foi nem perto do que ela fez com o David Letterman tb nos anos 90. Os fãs adoram a sua atitude e se identificam com isso.

    ResponderExcluir
  11. Ela tá com a razão! Madonna é nojenta em tudo!

    ResponderExcluir
  12. Por mais irritante que a Gabi possa parecer, também achei a Madonna muito mal educada e rude nessa entrevista.

    ResponderExcluir
  13. Claro que a entrevista foi horrível, com esse inglês "maravilhoso" da Gabi. A Madonna mal entendia as perguntas, assim ficou difícil de responder direito.

    ResponderExcluir
  14. essa cara d maracuja d gaveta

    ResponderExcluir
  15. Eu, como jornalista, sei o que a Marília passou ali. É horrível entrevistar alguém e essa pessoa fazer pouco caso de você.
    O que esperar dessas cantoras, não é?

    ResponderExcluir
  16. A Madonna até que foi paciente com a Gabriela e ela não é obrigada a responder um monte de perguntas idiotas em um inglês macarrônico-Madonna on Madonna- de uma entrevistadora cheia de tiques pra falar.

    ResponderExcluir
  17. Nossa... Eu acredito na GABI. Ela é uma das maiores jornalistas deste país. Uma pena a rainha do POP ser tão ignorante... Adoro o trabalho dela, mas não a admiro como pessoa...

    ResponderExcluir
  18. "Ela trata todos mau". Boa lirou, boa kkkkkkkkkkkkk. Não, não é verdade. Muita gente a entrevistou e a achou simpática. Madonna é gente, assim como eu e VOCÊS que certamente tem seus desafetos na vida. Não culpo a Marília Gabriela, é CLARO que ela vai ter uma opinião assim depois da entrevista. Mas o que ela achou "perguntas ótimas", Madonna pode não ter achado. Enfim, se Madonna REALMENTE tratasse TODO MUNDO assim, já estaria no limbo há umas duas décadas pelo menos. A Gabi tem razão em ter ficado decepcionada. Mas foi uma experiência, que não pode ser usada como base pra definir a vida inteira de Madonna. Mas lógico, os lirous jamais perderiam essa oportunidade, né?

    ResponderExcluir
  19. Só mostra o quão fúteis são os fãs dessa artista ridícula, cultuada por gays materialistas que idolatram atitudes de um ser humano pobre coomo ela

    ResponderExcluir
  20. Madonna é do tipo que passa por cima de quem for necessário para obter sucesso!. Existem inúmeras histórias quanto a isso...ela se alia a grandes artistas visuais e musicais pra depois levar o mérito. Lady Gaga pode sim copia-la em algumas coisas...mas ela copia outros grandes ícones há muito mais tempo. Conseguiu sobreviver até hoje no meio, mas as custas de muita gente :)

    ResponderExcluir
  21. Só um adendo, Marilia Gabriela é uma profissional incrível!!!.

    ResponderExcluir
  22. O Anônimo acima está falando de Rihanna ?
    Mas todos sempre souberam que ela é um porre, ela é chata antipática mas na música, sua principal função é uma gênia.

    ResponderExcluir
  23. Nunca duvidei disso e ela se entregou qdo fez uma entrevista para o Luciano Hulk no banheiro do apartamento...ela deve ser porca, feia igual o cão chupando manga verde e muito, muito mal amada!!!

    ResponderExcluir
  24. Mas nessa famosa entrevista que ela concedeu a Gabi a reação foi adequada. Gabi além de um péssimo, pavoroso inglês fez perguntas que tirariam qualquer um do sério. Sua percepção sobre Madonna não poderia ser muito diferente.

    ResponderExcluir
  25. Eu lembro dessa entrevista, mas antes dessa, anos atrás, quando Gabi entrevistou ela pela primeira vez, Madonna foi superchata com Gabi causando uma saia justa enorme que ela perdeu o chão e não sabia mais perguntar, ela teve que improvisar pra acabar o clima chato e não adiantou, confesso que fiquei com pena de Gabi, ela estava sendo superprofissional e Madonna nada ética! Concordo tudo que Gabi disse no texto, ela tem toda razão! Tiro meu chapéu pra ela! Madonna... infelizmente! Agora Madonna só dá entrevista pra quem é rico pra caramba, como no caso de Luciano Huck que é toda simpática 100%. Não sou fã dela, de vez em quando acompanho a carreira dela. Me parece que hoje ela entendeu o significado da palavra HUMILDADE. Gabi nunca mais vai entrevistar ela, deve estar com trauma pra caramba!

    ResponderExcluir
  26. sinceramente nunca gostei. pra mim a voz dela nunca me agradou... então não tenho mais nem o que dizer.

    ResponderExcluir
  27. ODEIO MADONA, não sei como eu sou gay, mas que nojo!

    ResponderExcluir
  28. ODEIO MADONA, não sei como eu sou gay, mas que nojo!

    ResponderExcluir
  29. *********************


    KD OS MONSTRINHOS PARA FALAR AGORA QUE O BANANAS É FÃ DA MADONNA E SÓ CRITICA A LADY GAGA?

    O FATO É QUE A LADY GAGA FAZ MAIS CAGADA E V.A QUE A MADONNA. POR ISSO QUE TEM MAIS ASSUNTO!

    ******************

    ResponderExcluir
  30. que dó! como se jornalistas fossem muito gente fina. odeio essa raça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não fala merda sem pensar antes!

      Excluir
  31. Gente, "Madonna on Madonna"?? Tudo bem que Madonna não é santa e deve ser chata e metida pra kct mesmo. Mas... que perguntinhas chata, né?? Madonna on Madonna só zoando com a cara da Gabi, não tinha jeito. Um monte de pergunta nada a ver tipo "Como é o som do número 40 pra você????" Pooo.... vai aprender conversação antes.

    ResponderExcluir
  32. Felipe disse...
    que dó! como se jornalistas fossem muito gente fina. odeio essa raça!

    Agradeça os jornalistas existirem e fazerem a divulgação de seus artistas preferidos. Se não fosse a mídia, essas pessoas não seriam ídolos mundiais.

    ResponderExcluir
  33. Ela sempre foi abusada, snob, debochada, sem medo de nada ou de quem fosse achar ruim...amo tudo isso !!

    ResponderExcluir
  34. Concordo com Felipe, não se pode julgar tudo que ela fez por uma entrevista é que tem certos viado que num da mesmo ainda mas aqui que só da bicha velha Madonna é e sempre será um icone pop

    ResponderExcluir
  35. Outros entrevistadores brasileiros também tiveram problema com MDNA. Zeca Camargo e Paulo Henrique Amorim são dois desses. Zeca fala disso numa entrevista para uma revista comemorativa pelo aniversário do Fantástico. Paulo Henrique, para quebrar o clima tenso da entrevista, perguntou se "ela fazia xixi enquanto tomava banho". Morta! Ela disse que não. Ele completou: "é bom contra frieira". Risos! Sou jornalista e sei o quanto alguns colegas de profissão são inconvenientes, mas existem entrevistados (fontes) difíceis de aturar.

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! UMA VEZ MINHA AMIGA ME PERGUNTOU SE MADONNA ERA BI !!!EAÍ EU FALEI BILIONARIA !!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GABI WHO ?????????????

    ResponderExcluir
  37. Para a bicha lá em cima que mandou eu chupar: irei chupar SIM, mas um pauzão bem grande e grosso. Quanto à Madonna, a Única e Absoluta Rainha do Pop, apenas fez o que toda Super Star faria com uma jornalista sem o inglês fluente: rir na cara. Sem mais.

    ResponderExcluir
  38. Também: com esse inglês tupiniquim e essas perguntas provincianas! Acho que foi até bem tratada...hahahaha.

    ResponderExcluir
  39. Também: com esse inglês tupiniquim e essas perguntas provincianas! Acho que foi até bem tratada...hahahaha.

    ResponderExcluir
  40. me desculpa, mas essa entrevista inteira só mostrou como Marilia Gabriela não sabe entrevistar alguém no patamar de Madonna.
    Lógico que ela é arrogante, não e brincalhona nem esbanja simpatia, mas isso é o que acontece quando um artista vira uma lenda e não precisa ficar ''lambendo'' as pessoas como certos cantores fazem.
    Faltou preparo de Marilia, ela não sabia ser rápida nas perguntas, não sabia sobre o que falar. Ela diz que fez pesquisa sobre Madonna, mas ela fez perguntas que qualquer fã saberia que são impróprias pra entrevistada em questão.
    Fora isso, que inglezinho ein... Será que antes de jornalista Marilia era aeromoça? ''Monosilabic''??? so rindo mesmo
    A mesmissima coisa aconteceu quando Glória Maria entrevistou Freddie Mercury, perguntas ridículas, despreparo e, claro, um ingles péssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd o próprio filho Gabi no programa do Faustão disse que a mãe usa do "embrometion" ou seja depois desse tempão seu inglês não é dos melhores, ah Marília também sempre causa polêmica não seria diferente, eu gosto do seu trabalho, mas por favor ne gabi críticas devem ser positivas e vc deveria crescer com isso,pena.

      Excluir
  41. Fora isso, que inglezinho ein... Será que antes de jornalista Marilia era aeromoça? ''Monosilabic''??? so rindo mesmo (2)

    E o que comentar sobre o "Madonna on Madonna"? Hahahahahahahahahahahahahahahahaha. Achei muito bom a Única e Absoluta Rainha do Pop ter humilhado essa jornalista de araque.

    ResponderExcluir
  42. De fato madonna é arrogante, nos próprios shows percebemos isso nela, gosto muito de algumas musicas dela, mas ela é super megalomaniaca! por isso prefiro minha Gaga, ela realmente é humilde...

    ResponderExcluir
  43. Sou fã de Madonna e acho que ela não é arrogante, mas reservada demais. Ela não gosta muito de falar de sua vida, quando fala é direta e objetiva. Já tinha visto essa entrevista antes e não acho que ela foi grossa, acho que ela foi direta. O fato é: as perguntas da Gabi eram um pouco subjetivas demais, perguntando como Madonna se acostumou com o desamor? OI? Perguntando de que personagem dela ela tinha gostado mais? OI? São perguntas um pouco "sem nexo" e um tanto mal elaboradas, infelizmente uma pessoa como Madonna acabaria se tornando grossa ao responder... Madonna não é exemplo de simpatia, mas não acho que ela seja ruim, acredito que ela seja reservada demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser reservada, a pessoa tem que ser timida, pessoas timidas não arregalam a buceta em todo o clipe q fazem...

      Excluir
  44. tem que ser muito burro e cego pra nao ver como a maria gabriella é agressiva nas palavras mas fala como sonsa. marilla gabriella sempre foi tosca

    ResponderExcluir
  45. Madonna teve sempre que ser uma mulher forte e arrogante para conseguir aguentar os obstáculos da vida eu não culpo ela, mas o engraçado é que com o Luciano Huck, Ellen DeGeneres entre outros a entrevista foi sempre ótima. ela que é uma demente que não soube fazer as perguntas.

    ResponderExcluir
  46. Gabi tem programas em váaaaaaario canais, tanto na tv aberta e fechada, Madonna não tem inteligência e nem educação pra conseguir responder e tratar bem essa pessoa dignissíma que Gabi é.

    ResponderExcluir
  47. A entrevista foi péssima em todos os aspéctos: inglês terrível da Marília, perguntas ridículas (o que é verdade para você?), além de já ter chegado toda armada pra entrevistar.

    Vejam entrevistas recentes com Zeca Camargo, Glória Maria, Luciano Huck. Ela foi mega simpática.

    Marília Recalcada Gabriela.

    ResponderExcluir
  48. Galera, olhem outras entrevistas. Tanto da Marilia quanto da Madonna. Pode ser que uma seja arrogante mas também que outra esteje visivelmente mau preparada pra entrevistar alguem do porte de uma lenda em uma língua que ela não dominava. Uma coisa não exclui a outra e a Marilia gabriela dizer que a entrevista foi ruim só por causa da Madonna é me chamar de burro e negar tudo de ruim que eu vejo nessas perguntas fracas feitas por ela ou nesse inglês improvisado. Se é visível que falta humildade à Madonna, também faltou à Marília ao culpar só a entrevistada e não também a entrevistadora.

    Obs: que saco que essas brigas de fã chegaram até em site porno. Será que eles se masturbam vendo foto das suas divas tb?

    ResponderExcluir
  49. Não sou fã da Madonna, mas me lembro bem que as perguntas da Gabi eram chatíssimas. Coisas sem pé nem cabeça e que cansaram a Madonna. Eu lutei para conseguir ver até o final, pois as perguntas eram muito chatas. A Madonna faz 10 mil entrevistas por segundo. Para chamar a atenção dela, o entrevistador tem que fazer por onde. Não foi o caso da Gabi, cujo inglês inclusive não é tão maravilhoso assim como sempre se falou.

    ResponderExcluir
  50. Mas a intitulada e considerada THE VOICE era a eterna WHITNEY HOUSTON, com estilos diferentes e rivalidades. Achei Madonna preguiçosa e desanimada em realizar a entrevista tão planejada e arquitetada por Marília, que é uma ótima entrevistadora. Esse dia ela não estava boa e artistas lendários assim tem todo um aparado por trás e chegam a se considerar além da vida...nada mais

    ResponderExcluir
  51. Marília Gabriela é uma entrevistadora incrível, mas também erra! Todos erram! E ela errou feio nessa entrevista, primeiro pq a entrevistada já tinha fama de ter um gênio difícil, mas todo mundo que entrevista a Madonna demonstrando bom humor e menos seriedade, a entrevista sai numa boa, se a pessoa é séria demais e começa a fazer perguntas subjetivas querendo dar uma intelectualizada na coisa, a Madonna tira onda mesmo e foi o que aconteceu. Madonna foi educada até demais, pq além das perguntas de banca de monografia e TCC da Marília pra uma CANTORA DE POP (oi?), o seu inglês na entrevista foi lamentável. Eu entendo que num momento como esse rola um nervosismo e na verdade, quem não foi nada humilde foi a própria Marília em não admitir que as perguntas foram infelizes. 'Madonna on Madonna', 'O que você sente ao ouvir o som da palavra quarenta?' meu, se eu fosse a Madonna (embora eu seja virginiano e não leonino), eu falaria mesmo, QUE PORRA É ESSA? TÁ ENCERRADA A ENTREVISTA, QUERO FALAR DO MEU TRABALHO E NÃO DE PSICOLOGIA FREUDIANA. Marília derrapou e feio, poderia ter sido mais sorridente, mais simpática e com perguntas mais simples e diretas.

    ResponderExcluir
  52. Isso não é novidade pra ninguém. Esse jeito da Madonna é engraçadinho até ela escrotizar você. Aí a coisa muda de figura.

    ResponderExcluir
  53. Acho muito pretencioso o título deste post ........
    Nem se a Marília Gabriela se dedicasse a isso,conseguiria detonar a Madonna ,essas perguntas eram talvez para Mara maravilha,ou xuxa .....mas pra Madonna não !! Até hoje ela lembra desse fiasco e culpa sempre o entrevistado , ela sofre do mesmo mal do Jô Soares sempre querem se sobressair ao entrevistado aí fica difícil quando se trata de uma Madonna!!!!!!! MINHA GENTE ESSE BLOG É O MELHOR ! sejam pessoas melhores vcs conseguem ......e por último que tenho certeza que a Madonna nem lembra dessa entrevista nem da Marília Gabriela!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Lembro dessa entrevista... realmente, as duas não se bicaram e a Madonna, nitidamente parecia desconfortável, percebia-se os assessores a volta, algumas perguntas ficaram sem respostas, Marília Gabriela não conseguiu tirar nada de exclusivo dela... a Madonna tem isso, ela vive medindo força... MAS, a Marília Gabriela forçou também... pediu para a Madonna dar uma palhinha, que foi PRONTAMENTE negado...e por que digo que a Marília Gabriela forçou, porque ela também é de ficar medindo força... dias antes dessa entrevista, ela tinha entrevistado a Roberta Miranda, que disse em entrevista a Gabi, que tinha prometido a si mesmo, nunca mais cantar "Ronda", o que a Marilía Gabriela fez???? Um doce pra que adivinhar? Isso mesmo! Insistiu, de forma quase desagradável, e a Roberta Miranda dizendo não, insistiu tanto, que a Roberta Miranda, a contra gosto, cantarolou Ronda, pra satisfazer o ego da apresentadora - é aquela estória, dois bicudos não se beijam, no caso a Madonna e a Marília Gabriela!

    ResponderExcluir
  55. Ok, essa é a opinião dela. Agora, o Zeca Camargo, Xuxa e a Glória Maria falaram exatamente o contrário. Se a Madonna, fosse esse Monstro, como ela mesmo diz, não teria sobrevivido aos anos do POP! Música POP é Atitude, talento e Musicalidade. Madonna, tem tudo isso. Ela pode ter encontrado a Madonna, numa péssimo dia. Quem Nunca?

    ResponderExcluir
  56. Acho que não dá pra conhecer uma pessoa em apenas alguns minutos de convivência e dizer que ela é horrível. E Gabi não é tudo isso, já a vi sendo tendenciosa e parcial em entrevistas.

    ResponderExcluir
  57. Gente, pelo amor de Deus, Marília Gabriela deveria reassistir a essa entrevista umas 10 vezes e aprender com seus erros. Suas perguntas pretensiosas e ideais formadas sobre Madonna nitidamente irritaram a cantora. Perguntas idiotas, tolerância zero.

    Ela preparou as perguntas desnecessariamente introduzidas por textos intelectualizados e também já foi com as respostas que queria ouvir em mente. Não queria um bate papo, mas sim enquadrar Madonna em seu formato. Só se esqueceu de que se tratava de uma das maiores lendas da música pop, e não uma cantora qualquer que poderia mostrar maior condescendência.

    Depois de tudo vir criticar Madonna é de uma pequeneza enorme, esperava mais humildade de Marília. Ela esperava sair da entrevista como vitoriosa, quando isso não ocorreu, passa a demonstrar enorme despeito.

    ResponderExcluir
  58. Engraçado que você parece que aprendeu com Madonna, né, Gaby? Ultimamente, principalmente, você parece ter desaprendido a entrevistar e praticamente faz um interrogatório policial agressivo com seus entrevistados. Apesar de sempre ter te admirado, você precisa rever também sua postura!
    As entrevistas com Daniela Mercury e com Silas Malafaya (pessoa intragável, diga-se de passagem), foram desconcertantes. Uma entrevistadora tem que ser imparcial, mesmo que seja com uma pessoa doente e intragável como Silas Malafaya.

    ResponderExcluir
  59. Eu vi esta entrevista em 2009, por acaso, no YouTube e lembro ter ficado, na época, besta com a postura que Marília Gabriela assume diante de Madonna. Primeiro, porque o inglês dela era um horror (há pouco tempo, ela mesma admitiu que o inglês dela não é tão bom assim); realmente, como comentaram aqui, ela precisava de um interprete, mas quis bancar a fodona e se deu mal. Depois, pela falta de compostura. Falta de compostura, sim, de profissionalismo, pois tudo o que ela faz durante a entrevista é tentar colocar-se na mesma posição de Madonna, competindo com ela, fazendo perguntas sem sentido, como aquela sobre amigos serem a família que se escolhe, ou sobre idade.

    Assisti a entrevista inteira, todos os blocos (ela é bem maior que este trecho) e não percebi Madonna grossa com ela. Percebi, na verdade, Madonna impaciente e se esforçando demais para responder perguntas sem o menor sentido, como "Madonna on Madonna". E fiquei com a impressão de que Marília Gabriela se acha uma Barbara Walters brasileira, em se considerando o "nível" da entrevista e, principalmente!, o recalque que emerge com as críticas que ela faz a Madonna, sejam aquelas que aparecem no fim do programa (de 1998), sejam aquelas que ela recentemente fez no programa de rádio.

    Não sou fã de Madonna, não me rasgo por ela, mas Marília Gabriela pisou no tomate nesta entrevista. Com certeza, a jornalista era fã de Madonna, estava nervosa durante a entrevista e a coisa toda não rendeu como ela esperava. E agora fica aí, detonando a mulher. Um conselho, Marília? Volta pro CCAA, é para o seu bem...

    ResponderExcluir