segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ator Ben Whishaw, do filme ‘007 Operação Skyfall’, nova promessa de Hollywood, assume que é gay e casado


O armário nunca esteve tão aberto em Hollywood. Ben Whishaw, de 32 anos, é mais um jovem ator a se assumir gay publicamente. E da maneira mais formal possível: seu agente enviou à imprensa americana um comunicado afirmando que o ator é gay e está casado. O grande público conhece Ben por causa de seu personagem no filme “007 Operação Skyfall”, no qual viveu o agente Q, nerd parceiro de James Bond, interpretado por Daniel Craig. “Ben nunca escondeu sua sexualidade, mas como muito atores ele prefere não discutir sobre sua família ou sua vida fora do trabalho. Devido às especulações, eu posso confirmar que Ben e Mark se casaram no civil em agosto de 2012″, disse o representante do ator.


Ben e Mark Bradshaw, um compositor australiano, se casaram na cidade de Sydney, na Austrália. Os dois, inclusive, já postaram fotos nas redes sociais em clima de romance. Ben Whishaw, que tem outros filmes no currículo como “O perfume” e já está garantido na próxima aventura de James Bond nos cinemas, é considerado um dos mais promissores de sua geração.

Fonte: Extra

15 comentários:

  1. preciso ver esse filme , tava passando na tv a cabo perdi quero ver o bofe

    ResponderExcluir
  2. Ela faz um papel gay no filme cloud atlas (a viagem) um ótimo filme!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A mim ele marcou mais no filme Perfume, bem mais antigo que esse Skyfall e onde ele brilhou muito mais.
    E Parabéns a ele por nessa nova etapa da sua vida né.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim um gay decente! Se fosse no Brasil não sairia do armário. Aqui no Brasil os únicos gays que se casam são gays feios, velhos e super efeminados. É um alívio ver gays jovens, não-efeminados, bonitos e bem-sucedidos assim como ele. Quando eu o vi em O Perfume gamei nele(aposto que vai ter um monte de bicha dizendo que ele é muito "magro" e que deveria ir para academia para trabalho de ganho de massa muscular, pq é só isso que querem esses viados: muito massa muscular e quase nenhuma encefálica.)

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo o menor problema em ser gay velho, ou feio, ou afeminados.O problema é que no Brasil gays famosos ou anonimos nao assumem que sao gays! Hoje em dia parece que nao existem gays, todos sao bissexuais, que namoram e se casam com mulheres, e homens sao apenas para sexo, assim mesmo tudo super discreto, nem mesmo Deus pode ficar sabendo.Que falta de paciencia com esse pessoal mal resolvido e covarde!

    ResponderExcluir
  6. Ainda outro dia li uma materia com homens bissexuais onde eles dizem que jamais namorariam outro homem, e que sao super criteriosos com relaçao aos homens que levam pra cama, porem, afirmam que com mulheres eles nao sao nada criteriosos.
    Vao a merda entao, filhos da puta!!!

    ResponderExcluir
  7. Rui, qual seu problema com bissexuais? Não somos gays no armário, só tivemos a ~sorte~ (pra mim tá mais pra azar) de gostar, sexualmente falando, de homens e de mulheres.

    ResponderExcluir
  8. Imagina o tesao que ele teve pelo daniel craig nas filmagens, oh homem gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Cara, que coisa mais fofa essa foto deles!
    Pow, dá um aperto no coração, por onde andará meu príncipe?

    ResponderExcluir
  10. Nao tenho "problema" com bissexuais, apenas os acho chatinhos, pois escolhem demais qdo se trata de homens, mas vao pra cama com qualquer baranga feiosa. E ca pra nós, bissexuais nunca namoram homens.Todo bissexual que conheço so namora mulher, e sinceramente nao entendo que raio de bissexualidade é essa que so pende pra um lado.

    ResponderExcluir
  11. Ele é uma gracinha!
    E com relaçao aos bissexuais, nao devemos generalizar e podem me criticar mas adoro homens bissexuais, sinto tesao, como ja disse em outro post, geralmente sao otimos na cama!

    ResponderExcluir
  12. Ai q tudooooo qual a rede social deles já procurei e ñ achei./

    ResponderExcluir
  13. Sempre desconfiei dele.

    ResponderExcluir