sábado, 13 de junho de 2015

OFF - Tio Silvio Santos: "As pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas"

13 comentários:

  1. Silvio é MITO apenas!

    ResponderExcluir
  2. Silvio = mito!!! Sambando na cara dos evangélicos por interesse.

    ResponderExcluir
  3. Gênio define a teoria do Sílvio Santos, o cara é simplesmente LIGADO nas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Silvio MITO como sempre falando a verdade

    ResponderExcluir
  5. Gostei e muito! As pessoas precisam aprender a "peitar" esses pseudocristaos, porque eles estao se achando os censores do pais.E antes que isso aqui vire um "Estado Crentao", devemos coloca-los em seu devido lugar, ou seja, que vao ditar regras de conduta unica e exclusivamente dentro de suas igrejas.

    ResponderExcluir
  6. Ele disse que as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas e não que pecam depois de virar evangélicas. É melhor ler direito!!!

    ResponderExcluir
  7. Sílvio é mito. Sílvio é rei. Sílvio pode.
    Ele não só trollou a Sula Miranda, como também a esposa e as filhas (todas evangélicas) como os demais evangélicos que seguem a religião pelo mesmo motivo que ele mencionou. Nos dois últimos casos foi indiretamente, mas trollou.

    ResponderExcluir
  8. O que ele pareceu dizer foi que: as pessoas pecam excessivamente e depois vao se fingir de "santinhas" nessas igrejas evangélicas, e passam a se achar donos da vida alheia, dizendo o que é certo e o que é errado.Gay pseudocrístão é a mesma coisa de judeu-nazista.

    ResponderExcluir
  9. Gentemm. ... Vcs não sabem que o Silvio teve um caso com a Sula ?! Até separou por um tempo da esposa ! Ele dizer que pecaria novamente foi ironia ! Acho que quis dizer que pegaria a Sula novamente ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Silvio = Master of Universe!

    ResponderExcluir
  11. Silvio diz que as pessoas vão a deus pelo amor o0u pela dor, pois pra mim só vai a deus quem é louco porque não existe.

    ResponderExcluir